sábado, 16 de maio de 2009

Sabadão




Bom dia gente linda !!!!

Hoje sabadão,e ja estou aqui na empresa,graças a Deus só até 12:00,depois vou la experimentar pela ultima vez e fazer os ultimos ajustes no vestido que falei pra vcs !!! Me desejem boa sorte !!!!!

Ontem nem coloquei o cardapio do almoço e jantar neh,mas graças a Deus correu td bem,almoçei uma saladinha verde com um file de frango grelhado,a tarde comi 4 biscoitos de maizena,mais uma barrinha de cereal e 1 copo de suco de soja.

No jantar,comi 2 ovos cozidos,2 colheres de milho cozido,e 1 colher de carne moída,e fui para a casa do meu noivo.

MENINAS chegando lá,ele tinha guardado um pedaço de bolo pra mim e um mini pão de mel,não fiz desfeita mas JURO que comi só uma fatia e 1 mini pão de mel....lindo ele neh ???

rsrsrsrs....

Agora estou tomando café ,um iogurte light,e 2 fatias de pão preto com queijo branco.

Estou me comportando bem,acho que ja deu uma diminuida na barriga rs....

Vou ver se começo a tirar fotinhos do que como.....isso é bem legal neh !!!!


Bom meus amores,provavelmente amanha não poderei postar,mas desejo a vcs um MARAVILHOSOOOOOOOOO FINAL DE SEMANA...SEM JACAR HEIN KKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incentivos