segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ultimo dia de folga Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!



Boooooooooooooooooooooooom dia amores !!!!

Primeiramente agradecendo a Deus pelo sol maravilhoso que pude ver pela janela assim que acordei !!!!!

Td bem hoje é sim o ultimo dia de folga mas e daí???
Vamos viver cada dia de uma vez...e hoje é feriado :D

Quero agradecer a cada um que me deixou comentario,que se importa enfim.....tds vcs são verdadeiros amigos,Obrigado de coração !!!!

Agradecer a Isa....Nossa ela é uma pessoa tão especial....
Quero agradecer a Si (Pense Magro),que esteve conversando bastante cmg pelo msn(quem quiser add É aline.spfilm@hotmail.com,é o do serviço fico on o dia inteiro OU aline_psv@hotmail.com),enfim....OBRIGADO POR TUDO,SEM TDS VCS JAMAIS CONSEGUIRIA !!!!!

Ainda ontem estive jururu,mas hoje ao ver o sol,ao conversar com Deus,surgiu la do fundinho do meu coração,um restinho de esperança,que me fez acordar pra vida,eu preciso emagrecer,E EU POSSO....E MAIS...EU SEI QUE VOU CONSEGUIR !!!!Os problemas ???
Esses ainda estão na minha vida sim,mas nem por isso vou deixar que eles me fracassem,sei que Deus está cmg e a VITÓRIA É GARANTIDA !!!

Por isso vou usar o dia de hoje,para refazer minha RA,vou até o super mercado comprar minhas coisinhas lights,marcarei novamente as calorias diarias,enfim...será um recomeço sim,mas nem por isso com menos empolgação !!!!

Vamos lá.....a noite volto para contar o meu dia pra vcs !!!!

Uma linda segunda e aproveitem o máximo !!!!

Amoooooooooooo vcs !!!!

Bjks

10 comentários:

  1. Oi,Aline!bom te ver assim naimada!Isso ai acho que esse sol serviu pra te mostrar que depois da tempestade vem a bonança e qeu a tempestade serve pra nos lembrarmos de como é bom ver o sol.
    Isso ai recomece a Ra quantas vezes for necessário vc só não pdoe nunca é desistir do seu objetivo.
    Um ótimo feriado!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã, pois as misericórdias do Senhor nosso Deus se renova todas as manhãs.Sim minha amiga querida cada manhã é um novo dia,uma nova oportunidade que o Senhor nos concede para vivermos felizes.Não conheço os seus problemas mas posso te garantir,Existe alguém que se importa com sua vida e com os seus sentimentos.o salmista Davi afirma no Salmo 23:4 que “ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois Tu está comigo”. Deus não te deixa ficar só.Eu profetizo na tua vida "Sê tu Aline uma bençao"!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Queridaaaa!!Quanto tempo!!!Eu tava meio sumida, né???Mais agora estou aqui!!!!!!!Espero que esteja ótima passei pra desejar uma maravilhosa semana pra vc!!!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. olá! tb sou amiga da zuleik e gostaria de te add para trocar idéias sobre dieta e tal...
    pode ser?
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oieeee... amiga quanto tempooo... pois é isso ai, bola pra frente, pois a vida não para não...então temos que fazer tudo perfeito hoje, pra mais futuramente não precisarmos olhar pra tras e pensar, porque não fiz diferente no passado... a hora é agora, vamos mudar em quanto podemos
    otimo dia
    bjo0o

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc está melhor querida!!!!
    Deus está sempre junto a vc nunca se esqueça disso...
    Querida já mandei um convite p/ vc no msn...
    Estou anciosa p/ conversar com vc...
    Bjs!!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. LINDONA TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOGUINHO.BJKSSS

    ResponderExcluir
  8. oi menina... voltei para o blog viu!! saudades demais de ti!! Espero q esteje tudo bem contigo.. e ai já emagreceu? ão sumo mais tá.. t++

    ResponderExcluir
  9. alineee cadê você???? saudades de vc bjs

    ResponderExcluir

Incentivos