quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Uma sra casada...


Casar é bom. E eu me casei no dia 19 de dezembro com o Anderson Pereira de Sousa o homem que me deixou estonteada olhando o absurdo da graça que alcançou minha vida,este foi o dia mais esperado até hoje.

“Meu Deus! É tanta coisa pra resolver!”. Talvez essa tenha sido a frase mais falada de 2009. Foram meses confabulando como seria o convite, as coisas da cozinha, o sofá da sala, a TV ideal que caberia no móvel, a cor da parede, a decoração, o tão sonhado vestido-de-noiva, a tão especial roupa do noivo,o bolo, as músicas da noite, toda programação, a primeira compra, etc.

Casar é estressantemente maravilhoso. Pensei que fosse lidar com toda a enorme pressão da véspera numa boa, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Entretanto, meus nervos de certa forma sucumbiram, principalmente faltando exatos quatro dias para o casamento. Não chorei no meu quarto pensando que estava indo embora da casa dos meus pais ou abandonando minha família, nada disso. Mas olhar para uma vida completamente nova, com novas responsabilidades e numa casa nova, onde tudo dentro é novo,numa vida completamente nova, é de uma intensidade larga e desafiadora. Mas eu sobrevivi. E posso dizer que se eu pudesse voltar atrás, eu faria tudo novamente. Apenas consertando alguns pequenos detalhes.

Casar é melhor ainda quando se tem bons amigos por perto. E quando eu digo amigos, eu incluo nessa categoria nossos pais, irmãos, tios,parentes. E até mesmo as pessoas que menos esperavamos ajudar,foram as que em poucos dias se tornaram amigos de verdade,e mesmo que alguns tenham nos decepcionado nada pode estragar nosso grande dia.


Ficamos boquiabertos como todos abraçaram nossa causa, nos ajudando e incentivando, seja com palavras,ou com a força dos braços. Tudo isso me levou a concluir que: alguns amigos são realmente amigos! No final de tudo, depois de tanto trabalho, fomos mais que abençoados. A cerimônia foi perfeita, com tudo em seu lugar. A decoração estava linda e nossos padrinhos e convidados todos ali juntos em júbilo e alegria,ali naquele momento quem realmente nos ama,ali...compartilhando conosco o melhor dia das nossas vidas,inesquecivel inesquecível, inesquecível, três vezes.

Esse post é na verdade para dizer OBRIGADO a todos que nos apoiaram, seja por um simples e-mail, um curto post,seja por um breve abraço ou com um precioso presente.O Senhor moveu mãos e corações para nos abençoar, e eu não poderia deixar de falar sobre isso.


No amor daquele que transformou a água em vinho para que a alegria dos noivos fosse ainda maior e para que não houvesse tristeza alguma entre os convidados,Só quero dizer que a minha vida mudou sim,agora é uma nova fase,uma nova vida a dois,que por amor e cuidado de Deus hoje são um só.

A menininha hoje se tornou uma mulher
(que continua muleka de vez enquando srsrs...),com muitas novas responsabilidades...

As vezes precisando se redobrar,para chegar do trabalho muitas vezes cansada,mas com um sorriso no rosto,limpar,lavar..passar...cozinhar....

Mas que ao olhar nos olhos todos os dias do homem que mais amo na vida,vejo que vale a pena qualquer sacrificio,pois aquele sorriso,e aquela alegria me faz a mulher mais feliz do mundo !!!!

Agradeço ao nosso senhor Jesus

Pois ele é simplesmente fiel !!!



Um gde beijo a tds...

E um 2010,de muitas realizações,alegria,sorrisos,amor...paz...esperança...enfim...tudo que ha de bom e melhor neste mundo !!!!


Ps:Depois da loucura de final de ano e vida nova,volto postando mais fotos do casório e claro contando as experiencias e trapalhadas da mais nova Sr casada ..rsrs..

Bjooooooooooooooooooooooo

20 comentários:

  1. Q coisa linda!!!
    sejam mais feliz com a benção do nosso senhor jesus cristo,feliz 2010

    ResponderExcluir
  2. Parabens querida, que o Senhor Jesus abençoe ricamente essa uniao.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Aline que linda vc estava querida PARABÉNS!!! Até eu ter o meu filho, o dia do meu casamento tinha sido o mais feliz da minha vida, mas o foco muda dps que temos filho, vc vai ver, hj digo, de boca cheio, o dia do nascimento dele foi o mais feliz da minha vida e o do meu casamento o segundo mais feliz rsrsrs.
    Que vcs sejam MUITO mas muito mesmo, felizes, sempre e para sempre!
    Que 2010 venha cheio de amor pra dar e faça da vida a dois uma constante lua de mel, eita coisa boa!!!
    E que mes lindo pra casar hein! Casei em 06/dez, tudibom!! rsrs
    bjocas
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Eu casei em abril de 2008, assino embaixo quase tudo o que vc falou!
    Não mudaria absolutamente nada, e chorei na primeira noite que dormi na casa da sogra - como eu já morava em outra cidade, quando ia pra casa da minha mãe era lá que eu queria ficar!!
    E não me estressei nos dias finais, pelo contrário, fiquei menos ansiosa do que o de costume - até pq sempre sou demais, acho q não tinha como ser mais ainda!!
    Mas a vida de casada é tudo de bom mesmo, tem a fase de adaptação mas até isso é bom!
    Felicidades no ano novo com vida nova!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o seu post, moça. Parabéns pelo casamento. Vcs estavao lindos!

    Feliz 2010

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! Nossa, parece que ouço você falar, ao ler o seu post. Que sensação maravilhosa, que felicidade, que certeza de que não precisamos de mais nada no mundo, apenas o nosso amado. Desejo ao casal toda a felicidade possível neste mundo. Feliz ano novo, feliz vida nova.

    ResponderExcluir
  7. Passando rapidinho para desejar um ano novo maravilhoso com realizações de sonhos, metas, enfim, um ano tudo de bom!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor tdo bem?
    Entrei na blogsfera agora estou com a meta de perder 13 Kg em 2010. Adorei o seu blog, suas metas, sua maneira de escrever. Vou passar sempre por aqui e já estou te seguindo. Vamos compartilhar juntas, trocar idéias, comemorar cada vitória de 2010.
    Um beijo da Tá e parabens pelo casório

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2010, saúde, paz, sucesso, prosperidade e muitos quilos perdidos!!!! rsrsrs
    Feliz casamento com muita saúde, companheirismo e respeito!!!
    Bjkas
    She

    ResponderExcluir
  10. Amiga, parabens
    Que lindo seu casorio
    Que lindo depoimento
    Qd se tem um sonho e se realiza é um plenitude
    Parabens de coraçao e muitas e muitas e mais muitas felicidades nesta nova vida que ela seja cheia de amor, carinho, paciencia, tesao e felicidades
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns lindona!!! como é bom amar não é??? eu tb sou apaxonadona pelo meu gato!!!rsrsrs felicidades nessa nova vida que é tudo de bom!!!! me faça uma visitinha?!?!?!?? bjusss

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Aiiii..perdi tanta coisa...
    Parabéns!
    Vim aqui avisar que estou de volta, mas em outro blog: http://diariodeannacarolina.blogspot.com

    Beijos e Feliz 2010!

    ResponderExcluir
  13. A quanto tempo em ? mais pela correria do casorio nos entendemos, desejo a vc nessa nova etapa muita paz, saude e prosperidade. beijos

    ResponderExcluir
  14. Casar é bom demais amiga.
    Desejo que Jesus abençoe essa união e que vc seja muito feliz !!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. parabéns... que seu amor seja forte e duradouro...
    ah e volta para nos contar a vida pós casório ok
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, que Deus abençõe todos os dias seu casamento, pq assim sim vc serão muiot felizes.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Passei o seu blog e achei lindo.
    Estou noiva a 7 meses e ainda não olhei nada.
    To vendo que vou ficar estressada na epóca.
    Devo me casar em Junho 2011. Se Deus quiser.
    Bem vou te seguir e acompanhar sem progresso.
    Beijocas e parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Oieee...gostei mto do seu bolg. eu crei o meu blog ontem pra dividir junto com vc's minha luta contra a balança...se quiser dar uma visitadinha ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Amiga linda, divertida e animada que saudADE DA SUA COMPANHIA!
    Parabéns pelo casório1 Que pena que perdi os primeiros passos, meu PC travando andei sem visitar muita gente, mas agora te deixo mais naum.

    Linda arrasa agora Srª casadíssima...:)beijinhos

    ResponderExcluir

Incentivos