quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não quero voltar atrás....Tem que ser pra valer....

Oi gente....
Pelo titulo do post vcs devem perceber que a vida não está como eu gostaria q estivesse...
Pois é...esse tempo longe só me fez engordar e voltar a comer tudo o que eu não podia...
Pizza...refrigerante...muita massa...carne..ovos enfim...
To decepcionada comigo msm,pelo fato de ter conseguido e simplesmente botar tudo a perder por nada...como isso pode acontecer ????

Sabe ...eu fico pensando..como eu pude deixar que tudo simplesmente escorregasse entre os dedos por ralo abaixo...

NÃO NÃO É ISSO O QUE EU QUERO

Eu preciso da ajuda de vcs msm sabendo que a maior dela tem que ser a minha...não quero prometer...apenas vou viver cada dia em busca novamente da minha meta...POIS EU PRECISO ME REEDUCAR....E dessa vez...vou conseguir !!!!

Bjs

4 comentários:

  1. Amiga,creia em Deus como o seu ajudador!Se vc Crer que pode poderá, se crer que não pode não poderá”. Porem o poder do DEUS vivo te encoraja a enfrentar os gigantes ,qual é o seu gigante é obesidade?Entao creia na vitoria e venceras!Conte sempre comigo!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi aline, tudo bem?
    Eu tb estou no mesmo barco que vc, fiquei por um tempo longe do blog e engordei uns quilinhos, realmente este blog é a base, mais não é tudo, temos que fazer por merecer..
    me linka no meu novo blog..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ola minha linda,situaçao muito normal,mas nao pense nisso,nao pense naquilo que deveria ter feito ,pense naquilo que vc deve fazer,e esses altos e baixo todas nos temos,mas tem de ter pulso firme e recomeçar.força ai vc pode vc consegue.bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!
    Passei fazer uma visita e li alguns dos seus relatos, olha querida em primeiro lugar não se preocupe com o peso e sim com a saúde se você tem saúde o resto conquista-se, com força de vontade, eu já fui gorda de manequim 46, hoje dia uso 38 e 40, mas nunca fui louca por dietas ou ficar deprimida, eu reduzi as quantidades dos alimentos e deixei de lado o delicioso refrigerante RS,RS,RS... e algumas guloseimas, mas estou feliz, e é isso que importa, Andes para disfarçar a gordura eu usava muito vestido e achava lindo meu corpo, e agora nem uso acho que fico feia reta.
    Estou aqui para conversarmos e trocar idéias, vi também que é professora então colega vamos em frete a conquistar nossos objetivos.
    Beijinhos com carinho.

    Eliane-
    elianleandro@gmail.com

    ResponderExcluir

Incentivos