sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cuidado com o que diz.....

Bom dia amadas !
Como estão ???

Hoje recebi visita,a Dn M. resolveu aparecer logo hoje de manhã,ela não é muito bem vinda,pois sempre traz na bagagem muita cólica e indisposição,mas como ela chega para ficar até quarta mais ou menos,preciso trata-la bem,para que ela me cause menos dor rs.

O pior é que ela sem duvidas irá interferir na pesagem,mas não tem problema não,pois nem ela me fará largar a R.A.

HOje é minha folga,mas nada saiu como planejado..
As unhas eu fiz,e agora a cunhada virá aqui em casa fazer meu cabelo.

Mas to falando de alguns outros planos.

To mei chateadinha sei lá,não tem nada a ver com R.A mas gostaria de compartilhar algo com vcs.
Sobre o jeito de cada ser humano.
Sei que cada pessoa tem um genio diferente,e que todas sem suvidas merecem respeito,mas gostaria de saber por que algumas tem grande facilidade de magoar as outras.

To falando de sinceridade ao extremo que as vezes se torna BRUTALIDADE,e magoa sim senhora !

Eu me considero uma pessoa bastante sincera e a cada dia venho trabalhando este meu lado,deixar de guardar as coisas pra mim e sofrer calada,porém tem um grande diferencial,eu sou sincera, mas meço as palavras antes de ir as vomitando por aí,para não magoar ninguém,pois eu me preocupo com que digo para não abrir ferida alguma no coração de Seu ninguém.

Mas ao contrario de mim,existem pessoas que parecem fazer de propósito e simplesmente falam sem pensar nas consequencias,e isso me magoa ao extremo,SERÁ QUE SÓ ESTE SER AQUI SE PREOCUPA COM O QUE DIZ ????

Existe uma grande diferença entre ser SINCERO e ser BRUTAL,vcs não acham ???

Pois eu tenho a certeza disso,oro muito a Deus que não deixe que nenhuma flecha de trsiteza entre em meu coração,pois a magoa corrompe nossas alegrias e acaba nos tornando um ser humano frio,sem sentimentos,e Deus me livre de ficar assim !!!

Mas gostaria de deixar este recadinho hoje aqui...

CUIDADO COM O QUE DIZ...

Pois uma simples palavra pode acabar com outra pessoa !!!!

E muitas delas,doem mais que do uma surra inteira !


Mudando de assunto....




Lembre-se que a pesagem deve ser enviada hojeeeeeee......

Um enorme beijo...

Cheio de positividade sempre !!!!

10 comentários:

  1. OI amiga, boa tarde!!! Saudades de você viu!
    Que bom saber que está tudo bem com a RA, agora estou tentando manter, mas tenho que continuar firme! rsrs
    Amiga, quanto a pessoas que não medem para magoar alguém, não se importe, sei que não é fácil, mas tenho pedido muito ao Senhor para fazer de mim uma pessoa forte quanto a isso tb!
    Eu também penso muito antes de dizer algo que que possa magoar alguém, temos algo em comum, rsrs
    Fique tranquila, sei que o Senhor não deixará nenhuma tristeza em seu coração!!
    Um beijão e tenha um ótimo final de semana!!!
    Abraços....

    ResponderExcluir
  2. Hoje é o primeiro dia que estou a seguir o teu blog mas já estou a adora-lo!! gostei muito deste post pois identifico-me em tudo!! As pessoas às vezes parece que fazem de próposito para nos magoar!! mas nao te deixes ir abaixo!! vai construindo a tua auto-estima dia a dia que esse comentários infelizes que as pessoas fazem vão deixar de te magoar!! muitas vezes as pessoas têm é inveja!!

    E para te ajudar nisso tens-nos a nós aqui no mundo da blogsfera! :)

    Bjinhus*

    ResponderExcluir
  3. Concordo, palavras costumam ferir muito! Às vezes eu falo sem pensar, mas venho trabalhando isso também. Temos sempre que melhorar o que podemos né?

    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Oie, obrigada pela visitinha!!!
    entendo perfeitamente o que vc quer dizer, tb detesto qdo vão falando as coisas, sem se preocupar se estão me magoando...geralmente me afasto destas pessoas, pq naum me fazem bem, mto pelo contrário....

    um ótimo fds!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!!
    To passando pra desejar um ótimo dia. Realmente as palavras doem mas o importante é não dar atenção pra esse tipo de gente. Procure absorver só as coisas boas. Lembre-se que se tem uma pessoa pra falar palavras ruins vc tem muitas amigas pra lhe falar palavras boas.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi menina dos Olhos do Senhor Jesus.
    Sabe, uma das minhas características é a de sempre ser transparente sim. Ser sincera. No entanto, agir com mansidão e com amor. Deus me livre da palavra agressiva. De ofender alguém. Oro sempre pra que eu não venha a fazer isso nunca. E qdo acontece (sem perceber) de falar algo que venha a magoar... Eu me retrato imediatamente. As vezes... Até fazendo uma brincadeira acabamos sem querer magoando alguém...
    Infelizmente querida tem pessoas que nasceram para serem maldosas mesmo. Já levantam maquinando o mal. São infelizes por conta delas mesmo. Coitadinhas!
    Em Provérbios lemos muito das pessoas assim.
    "A Bíblia diz que o irmão (amigo) ofendido é mais difícil de conquistar do que uma cidade forte; - Pr 18. 19 -
    E que palavras agradáveis são como mel a escorrer da nossa boca. Glória Deus!
    Que Deus tenha misericórdia delas em Seu Nome e que nós possamos orar para que elas venham a ter entendimento do quanto estão sendo brutas, egoístas e mesquinhas. Infelizmente.

    "A sabedoria é a habilidade de aplicar as verdades de Deus à vida diaria. " - Karen Dockrey -

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Passei aki bem rapidinho... Tô de saída, depois volto com mais calma...
    Descobri uma coisa, quanto a pessoas maldosas. É preciso enfrenta-las!
    Não, brigar. Enfrentar. Meu ex cunhado era um cavalo comigo.
    Ele dizia muitas coisas p me magoar qndo a gente discutia. E eu ficava pensando q aquilo não podia ficar assim. Eu nunca jogava sujo, numa briga e até hoje não jogo. Não uso coisas do passado ou da infância...
    Num belo dia, lá veio ele.. Cheio de veneno e começo a despejar...
    Eu disse a ele que ele deveria ser uma pessoa muito insegura e frustrada pois não conseguia nem se expressar direito, só sabia xingar e ofender, que ele era vazio. E q de uma pessoa vazia a gente só podia esperar isso. Patada atrás de patada.
    Não, depois desse dia, nós não ficamos amigos. Mas as ofensas foram diminuindo e eu sempre repetindo a mesma coisa... até que um dia parou.
    Esses dias ouvi uma coisa e concordei. Fui procurar na net e achei.

    "... Às vezes, precisamos usar métodos diferentes para alcançar certos resultados. Por quê?
    •Porque a bondade que nunca repreende não é bondade: é passividade.
    •Porque a paciência que nunca se esgota não é paciência: é subserviência.
    •Porque a serenidade que nunca se desmancha não é serenidade: é indiferença.
    •Porque a tolerância que nunca replica não é tolerância: é imbecilidade."

    Vc não precisa magoar, vc só precisa fazer a pessoa pensar. Mostrar q ela está jogando sujo e que vc podia estar fazendo o mesmo, mas VC NÃO QUER. Sacou??? rsrs

    Um beijão e óóótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. . Nine (é como eu gosto de chamar minhas amigas Aline, acho carinhoso) querida, empatamos, dona M deu o ar da graça por aqui tb hj. Amuada, desanimada mas preciso seguir pq justo hj será o baile de formatura da namorada do meu irmão.
    . Sobre seu desabafo, penso e sinto de forma idêntica a vc sobre o assunto, tem pessoas que usam a suposta sinceridade para "agredir" gratuitamente, mas Deus estará sempre ao lado de pessoas de bem e coração puro, como vc, sinta isso e fique feliz, vc merece ser feliz.
    . Obrigada pelas palavras de alegria que sempre deixa para mim, vc é muito constante e adoro.
    . Colocando em prática a ideia de comentar ao longo da semana, pelo menos uma vez, no blog das 40 top comentarista do meu cantinho, cheguei aqui, já que vc está entre elas. Muito obrigada por essa constatação.
    . Comentário do celular, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Tenha um excelente final de semana. Bjs. Fique com DEUS.
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu entendo o que você está sentido e já estive nas duas posições, mas a nós só resta perdoar por que a mágoa só faz mais a nós mesmas! Continua firme e um ótimo domingo!

    Sabrina
    http://binamagra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiiee adorei teu blog
    estou te seguindo se puder me faça
    uma visitinha eu irei amar ..

    bjus...........

    Ah gata bom Final de semana.........

    que Papai do céu te proteja!!

    ResponderExcluir

Incentivos