quinta-feira, 19 de maio de 2011

Recomeçando com tudo !!!!

Boa noite princesas !
Como vão ??

Comigo tudo em mais perfeita harmonia graças a DEUS !!!!
Essa semana tem sido como falei antes realmente um novo recomeço,to tão regradinha que to até orgulhosa de mim.
Desta vez contando com o fortissimo apoio do maridão,não que ele não me apoiasse antes mas desta vez combinamos dele pegar msm no meu pé !!!

To feliz....demais....

Tenho certeza que vou conseguir !!!

Juro que amanhã volto,postando mais e visitando,pois estou em hiper,ultra,mega falta com vcs..

Bjus

29 comentários:

  1. Isso ai Alineee....força e bola para frente,e deixa o maridão pegar no pé,é para te ajudar mesmo né rsrs
    Beijos queridaa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!!
    Que bom que está firme, eu tb estou!!!
    E é ótimo me sinto mais animada!!!
    Vamos em frente menina!!huhuuuuuuuuuuuu
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Aline!
    Adorei as novidades por aqui!
    Força menina, agora msm é q vc vai arrasar na dieta.
    Eu perdi 900 gramas e falta 3 quilos ainda.
    Quero chegar a 60 quilos.

    Bom final de semana p/ ti.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana. Tenha um ótimo recomeço, sucesso.
    Boa sexta e ótimo findi.
    Fique com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieee, isso ai amiga, nada de descontrolar, o maximo que conseguirmos fazer perfeito ta mais do que bom hehe, devagar alcançaremos nossos objetivos
    otimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. parabéns sendo certinha com certeza só verá bons resultados tenha um ótimo fim de semana bjssss

    ResponderExcluir
  7. Olá, Aline. Amei seu cantinho. Temos muita coisa em comum - inclusive o desejo imenso de voltar ao peso certo..rsrs. Mas eu vou com calma, pois acabei de ter bebê e estou amamentando, então, não dá pra fazer uma dieta para emagrecer... mas decidi fazer uma dieta dos exageros, sabe?? A partir do mês que vem, vou me cuidar melhor e fazer exercícios tb. Que Deus nos abençoe. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. olá Boa noite
    vim e já te sigo
    amei seu cantinho
    Que otimo estar motivada e feliz,permaneca e conte comigo
    Bj e fica com Deus
    http://fitlight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi more.

    A paz do Senhor Jesus. Enqto lia sua postagem... Veio uma Palavra do Senhor em meu coração... O cair é do homem e o levantar é de Deus. Ele sabe que somos pó, nossa estrutura é frágil. E nos ama incondicionalmente. Portanto minha flor, prossiga com alegria, motivação sim, e bastante entusiasmo. "O coração alegre é bom remédio mas o espírito abatido faz secar os ossos." Pr 17. 22

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Que bom te ver animada e determinada. Continue com este alto-astral. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá Aline...como vai, acompanho seu blog e vi que vc sumiu. O que aconteceu?? Espero que esteja tudo bem. Mande notícias
    Bjooos

    ResponderExcluir
  12. Amiga, você sumiu!!! Como você está? Está tudo bem? Não some não!! Aparece!!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. olá Aline, q bom q te encontrei, mais uma amiga na batalha contra os kg a mais , eu inaugurei um blog essa semana, tbm com o intuito de me fortalecer mais com as historias ideias e experiencias de todas nós, então é isso uma dando força a outra e assim fazemos uma corrente em prol de todas nós,
    meu blog é www.conflitosdathais.blogspot.com
    bjs espero vc lá!!
    BOA SORTE!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline, volta logo... saudades de vc!
    Temos que sair da cas dos 90kg logo logo.... então, vamo que vamo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, dei uma passadinha no seu blog e seu peso inicial, sua altura e peso final são extamente iguais os meus.. eu comecei minha luta com 90,3kg em Fev/2011 e hj Agosto/2011 estou com 69,1kg.. falta só 4 pra minha meta.. tenho 1,70m.. não desanima amiga. dá uma passadinha lá no meu blog pra ver um pouco do q eu fiz para conseguir finalmente vencer...
    http://glaucetentante.blogspot.com/
    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Mas alguns fatores externos me levaram a tomar essa atitude: Deixar a blogsesfera

    Não gostaria de perder contato com vc por isso deixo meu fanpage no Facebook - Basta clicar no botão curtir no topo da página!
    https://www.facebook.com/palestranteluciana.oliveira

    Bju
    Luciana

    ResponderExcluir
  17. Ei moça. Por onde você anda? Volte, dê notícias. Espero que esteja tudo bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. com força de vontade vc consegue amiga,tbm estou nessa batalha sigame no meu blog tbm bjjssss.

    ResponderExcluir
  19. Oiii !!! Adorei seu blog! Sou nova nesse perfil de blogueira, se você puder me fazer uma visitinha e dar umas dicas para melhorar o meu blog :D http://www.meuacordar.blogspot.com
    Bjksss

    ResponderExcluir
  20. OLá, tudo bem? Gostaria de saber como anda sua dieta? Está valendo a pena? Você está mais feliz?

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga,de blog em blog encontrei o seu e estou aqui para apoiá-la no que for preciso,ok? Conto com a sua ajuda também no - superandoabalanca.blogspot.com

    beijos ! :*

    ResponderExcluir
  22. OLÁ...
    ESTAMOS NO MESMO BARCO...

    ME SIGA
    flavia-vou-conseguir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amiga, cadê você!!! Saudades!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Força flor, Deixo meu blog para as meninas interessadas. Bjss flores.
    http://quase-detudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá! To conhecendo seu blog hoje e já estou seguindo...
    Também passei pelo desprazer de emagrecer bastante e engordar novamente =(
    Quando tiver um tempo, me faça uma visitinha também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi, gostaria de convidá-la a conheer meu blog!
    http://www.golpesnarede.blogspot.com.br/
    Te espero lá! Beijos

    ResponderExcluir
  27. Parabénsssssss por estar tão focada!!! Um bjo, mais sucesso

    ResponderExcluir
  28. passei pra conhecer seu cantinho e adorei tbm estou nessa luta e vamos sair vitoriosas dela , parabens pela iniciativa... aguardo sua visita no meu cantinho... bjos

    ResponderExcluir
  29. adorando o blog, eu consegui bons resultados com a dieta da usp que peguei neste site https://dietaedietas.com.br/dieta-da-usp/

    ResponderExcluir

Incentivos