segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O que te faz feliz ????

Boa tarde amores,como estão ???
E o findi como foi ???

Bom quero falar um pouco do meu fds,o que ajudou muito no titulo do post de hoje.
Como falei pra vcs no sabado fomos pescar,meu marido,cunhado,cumadre,sogro,cunhada,sobrinhas...enfim...uma parte até que gde da familia.Acordamos por volta das 5:00 da manhã...Ahhhhhhhhhhhh...nem precido dizer que foi dificil rsrsrs..

Mas não me arrependi nem uma virgula,vcs não tem noção de como foi divertido,desestressante,revigorante....

O pesqueiro que fomos é lindo,tem um espaço com parquinho para as crianças...restaurante,lazer...e claro,vários tanques...eu não pesquei nada...mas valeu muito a pena !!! Sabe por que ???

As vezes não nos damos conta do quanto é importante ter a familia por perto,e eu acabei me encantando por que minimos detalhes que pesaram muito mais em meu conceito...

O sorriso das minhas sobrinhas ao ver um peixe enorme ser fisgado e devolvido a água,ver o olhar atento do sogro na bóia lá longe...esperando por um peixe que não foi fisgado dessa vez rs...
Receber o carinho do marido ,que com paciência,me ensinou a lançar a vara nágua,ou até msm a afilhada stresada por querer andar e não poder...

A tempos eu não tinha passado um fds tão gostoso ao lado da minha familia,claro que faltaram alguns membros...que fizeram muita falta...

Mas ja estamos providenciando a próxima pesca rsrsrs...

Percebi que o sorrido das minhas sobrinhas,o stress da cumadre e até msm a aflição por não pescar nada...me fazem feliz demais...

E eu agradeço a Deus por ter me dado uma familia tão linda como a que eu tenho,e msm que simples,todos os minimos detalhes me fazem muito feliz !!!!

A Semana só está começando,não vamos deixar que nada tire nosso sorriso,pois lá no fundo do nosso coração Deus nos dá a certeza da vitória...

E vc...o que te faz feliz ??

2 comentários:

  1. Oláa! Parabéns pelo blog!! :) . Estamos juntas nessa caminhada. Posso contar com você? Conte comigo! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. O bom da vida é isso, perceber e amar os pequenos detalhes, achar tudo lindo e maravilhoso, sem ter nada de especial..
    A vida é assim.
    Bjus e força

    ResponderExcluir

Incentivos