quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Oi genteeeee

Oi genteeeeee,td bem com vcs ???

Cmg na vdd tudo mais ou menos,muita coisa conteceu neste meio tempo sem postar...uma delas é que pedi para sair do meu antigo emprego....sabe eu sou vendedora,o que ja é um trabalho esgotante...e para trabalhar lá, pegava 3 conduções o que ja me deixava exausta antes msm de começar a trabalhar....

Bom pelo menos eu consegui fazer um acordo com o dono da empresa,ele me mandou embora e tive que devolver aqueles 40 % de multa...mas valeu a pena pois consegui pegar 4 parcelas de seguro desemprego,o que me possibilita respirar e descansar antes de arrumar outro....

Apesar que em casa agentrabalha 24 Horas não eh ???? rsrsrs

Bom não estou nada contente com a minha RA,preciso da ajuda de vcs....pois eh ...em casa eu ando me comportando muito mal...ando comendo mais...e isso resultou em alguns Kg indesejaveis a mais...eu ainda não me pesei mas pelas roupas ja percebi,que infelizmente dei uma engordada....sabe o que mais me cutuca é o café da manhã...não sei se com vcs é assim...mas nossa eu acordo com muita fomeee....

MAs como nunca é tarde para começar e hoje msm sendo quarta feira...to disposta a fechar a abençoada boca....pois eh,a partir do lanche da manhã,pois o café ja foi pra dentro ha mais ou menos meia hora rs...que vergonha....

MAs vamos lá...
Agora em casa...será facil de postar tds os dias...e essa ja é uma gde ajuda não acham ???

Amo mt vcs...

Ps: Hoje é aniversario do meu irmão caçulaaaaa....Diego ...ta fazendo 17 aninhos mas ja é um homem.....Lindo...e muito esforçado...(Te amo maninhooooooo)

...


UM gde beijo a cada um !!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Parabéns ao seu irmão, felicidades a ele...
    Ai nem fala, pq é tão fácil engordar e penoso emagrecer...????
    Que o resto do seu mês seja light, força!!!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro maninhoooo
    Tô sentindo que minhas roupas estão mais justinhas, apertadas mesmo, não preciso dizer qual foi o truque né...foi o do desaparecimento de comida!
    Aff, vamos tentar sempre acabar com esse pesadelo né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens Diego, que DEUS te abençoe grandemente e vc seja muito feliz!Meu maior tormento é a noite no cafá da manha ate que me comporto bem!
    Faça uma ceia leve, dizem que ajuda acordar com menos fome!Boa sorte
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir

Incentivos