quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desabafo....

Boa tarde meninas !!!
Td bem com vcs ???





Confesso que hoje meu dia começou bem mas agora a tarde me bateu um sentimento que nunca havia aflorado tanto como hoje.
Este ano decidi que iria ser meu,ano de realizações,objetivos e projetos alcançados,e claro que sem duvidas isso inclui a R.A para que no final do ano eu tenha a coragem de vestir o sonhado biquini.
E antes de qualquer motivo to fazendo isso por mim,pra mim em primeiro lugar,pois acima de qq pessoa eu tenho que me amar primeiro.

A alimentação hoje foi certinha,apesar de ter engordado nos ultimos dias,por motivos claros,mas mesmo assim engordei,e a culpa foi toda minha.

Por isso mesmo me bateu um sentimento forte de tristeza e culpa,pois sempre me saboto e acabo colocando o pé na jaca e engordando,e de verdade...de coração eu não quero mais que seja assim.

Eu sou culpada,e por isso ja faz um bom tempo que não visto um jeans...

Pode parecer bobagem,mas só Deus sabe como isso me deixa tristinha por dentro e por fora,a vontade vestir um jeans com blusinha e abandonar a velha amiga legging com batas de vez do meu guarda roupa.

Pois ultimamente me visto para ir trabalhar,e até me sinto bem,mas quando começo a reparar as pessoas nas ruas,os corpos,as roupas,vai me fazendo ter um sentimento horrivel,não de inveja..não...
Mas de saber que se eu tivesse sido mais fiel a reeducação por mim mesma,hoje eu poderia estar vestindo roupas da moda e me sentindo bem.

Sei que muitos pensam que gordinhas tb podem vestir roupas da moda,mas de verdade...eu não me sinto bem,e admiro quem se sente, e pra falar a real me sinto uma verdadeira capa de botijão...

E eu não quero mais....não posso mais...por mim...pra mim...e para todas as pessoas que confiam em mim !!!

Sei que ja devia ter tomado vergonha na cara,e abrir exeções de mais resulta nisso :

PESO NA CONSCIÊNCIA

Exatamente como estou me sentindo hoje,gorda...feia...horrorosa...

Então

ACABOU !!!!

Acabou a sabotagem,acabou as desculpas...

Eu preciso de forças,de perseverança...e muita vontade...

Todos os dias....

Cada vez mais forte;

Recomeço hoje sim....

Sem nada que me faça deslizar....

Peço a ajuda em oração,pois não tem sido facil,mas sei que depois da prova vem vitória...


E eu vou perseverar.....

Ufa...

Desabafei...tudo que estava aqui dentro...

Mais uma vez obrigado por me ouvirem !!!!


Desafio






Meninas mais firme forte do que nunca,realmente a vida não é feita de rosas...mas mesmo passando em meio a espinhos cantermos quando passarmos na linha de chegada !!!!

Não esqueçam que agora a pesagem será enviada entre sexta e sabado,assim a estrela da semana será postada no domingo,OK ???

Muita força...muita garra...

Amo vcs


Bjuuus

25 comentários:

  1. Amiga que post lindo. Mesmo sendo um desabafo pessoal como tem coisas que se encaixam na minha vida. Sei exatamente como é ver os outros vestindo as roupas que gostaríamos, de se olhar no espelho e se achar horrível.
    Mas tudo é passageiro e com certeza essa fase ruim vai passar. Vc vai vencer todas as barreiras e muito em breve vai estar fazendo um desabafo de alegria contando as suas vitórias.
    Grande beijo e muita força!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, teu desabafo foi muito bom. Tu se sentiu aliviada e colocou pra fora o que todas estão sentindo. É muito dificil mesmo, e a gente acaba se sabotando. Mas vamos em frente! É hora de recomeçar e estamos contigo!

    Beeijo, que Deus te dê força!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Aline!Calma vem cá me dá um abraço!!Não fica assim amiga a RA é assim mesmo nós somos humanas e as vezes a gente erra mesmo querendo acertar, é como eu digo, o processo de RA é como um bebê aprendendo a andar, ele cai, chora,levanta cai de novo,mas ele nunca desiste, já pensou se todo bebê desistisse de aprender a andar no 1º tombo?Então cabeça erguida e bola pra frente. E que saber amiga eu entendo perfeitamente como tu te sente porque é assim também que eu me sinto.Por isso eu adoro blogar porque vemos que não somos as únicas a pensar e se sentir assim.Fique com Deus e cabeça e erguida e recomece sempre quantas vezes forem necessárias.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olha, o principal você acabou de fazer, que é assumir a culpa, e dizer definitivamente que as coisas vão mudar, e vocÊ tambem foi muito forte em não desistir!!

    Bom agora é continuar, mais forte do que nunca, mais com força e determinaçao com cerceza vocÊ terá...

    Momentos dificeis tem, mais é com as dificuldades que encontramos é que nos da força a continuar !!

    Beijos se cuida !

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A insatisfação está dentro de nós e isso é o pontapé inicial para tudo na vida , descobrir isso , ver isso , vc conseguio agora é mudar o quadro e assumir que vai conseguir, seja firme e forte vc vai conseguir em dezembro no biquine que tanto sonha acredite
    beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por reconhecer o erro e enxergar onde está pecando!!!
    Tb uso legging e ja disse p minha mãe que assim que eu me livrar deles vou fazer uma fogueira beeem grande com eles...kkkkkkkkkkk
    Eu sei bem como vc se sente...
    Mas conserve essa garra! Pisei na bola esse final de semana, mas é como eu disse no blog, o importante é não desistir, senão a coisa só piora!!!
    Um beijão, força e determinação!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga força, bola pra frente, estamos juntas, bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Olá,olha, todas erramos, mas não se culpe tanto, faça de seu recomeço ser mais leve, é um dia de cada vez, vc consegue,acredite.
    Beijos,Aline-Negra Belissima.

    ResponderExcluir
  9. Eu entendo exatamente o que você sente e posso lhe dizer que a pior coisa e se fazer é sentir pena de si mesma, não olhe para trás, seja confiante!!!
    Só depende de nós a vitória.

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    Ai m inha linda queria te dar colo viu, acho q cada uma de nós já passou por isos, ja sentiu isos tudo e sei q não é facil.
    Pensa comigo, vc tem algo a seu favor, a juventude, acredite, vai a luta, vc pode , vc consegue, e vc não esta sozinha nesta luta, tem todas nós juntinho de vc.
    Força minha linda
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. oi amiga..adorei seu cantinho.conte comigo ta.O importante e levantar a cabeça e começar tudo novamente.nao desista ta.estamos aqui para lhe da força...beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga...eu sei exatamente o que vc está sentindo, acho que todas nós ja passamos por essa situação. O importante é que vc já desabafou, levantou a cabeça e decidiu seguir em frente.

    Seja forte, estamos com vc.

    bjoss

    ResponderExcluir
  13. Vc consegue pode contar comigo
    também já me sentir assim hj estou melhor mas não 100% aos poucos se vai ao longe
    forçaaaaaaaa
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Sei como estas se sentindo...mais tenha fé amiga! Tente algo diferente...faça caminhada...exercicios...beba agua ....eu tomo um copo de agua gelada com limão em jejume fuciona bem! Estou contigo...se precisar estou aki!

    ResponderExcluir
  15. Querida...
    Desabafe mesmo, precisamos externar nossos pensamentos e sentimentos para termos a real noção do que estamos sentindo.
    Pior é quem se engana dizendo que não come nada e engorda. Vc sabe onde precisa mudar e conseguirá engrenar na caminhada até alcançar seu corpinho sonhado para colocar um lindo bíquini.
    Erga a cabeça, respire fundo e recomece quantas vezes for preciso pois a vitória está em não desistir jamais.
    Bjnhos e conte comigo

    ResponderExcluir
  16. Querida! Somos seres humanos, haverá dias em que nos sentiremos a ultima gostosa do mundo mesmo com nossos quilinhos a mais e haverá dias em que nos sentiremos as obesas mais obesas do mundo rs. Isso acontece com todo mundo, seja gordinha ou não. Tenho amigas magerrimas que em determinados dias ficam com a sensação de que nada dá certo, de que as roupas não estão caindo bem. Esse sentimento teremos sempre independente de nosso peso. É de nós isso, não adianta pensar que quando emagrecemos não iremos mais sentir isso, pq vamos sim. É complicado, hj pela manhã tb fiquei tristinha qdo me vesti, pois sei que se tivesse pegado firme antes eu teria mais resultados pra colher hoje, mas não fiz por merecer. Preciso cuidar de mim agora, rumo ao futuro a partir de hoje. Hoje vai ser o melhor dia da minha vida. Meu melhor dia de R.A. Amanhã? É só pensar assim de novo heheh ... bjx querida. Fique bem! Isso passa rapdinho =)

    ResponderExcluir
  17. Sei exatamente do que vc está falando
    mas vamos olhar p frente e seguir o alvo...
    E assim conquistaremos o prêmio...

    Eu também admiro a moda GG, mas não me sinto bem com meu corpo então quero emagrecer...

    Vivamos um dia de cada vez... não podemos mudar o passado e sim o futuro através do presente.
    TO JUNTO COM VC... conte comigo tá??

    MSN: lulemg@hotmail.com
    Bju BJu
    Luciana

    ResponderExcluir
  18. Oie linda, não se é a melhor hora para estar
    lhe dando um conselho pq também estou me sentindo igual a vc...e sei que não vai resolver nada se pensarmos desta forma,mas chega
    uma hora em que paramos para pensar e realmente
    nos chateamos ...também não lembro quando vesti jeans, minhas calças nem entram mais em mim e não suporto mais usar vestidos largos ... e as mesmas roupas...não vou comprar novas..quero as antigas...vixe...é tanta coisa neh, mas vamos dar a volta por cima tá, estamos juntas não é mesmo, afinal temos o mesmo propósito...bju e melhoras..

    ResponderExcluir
  19. Aline, eu tenho visto que quanto mais a gente se expõe, melhor pra que gente pare de tapar o sol com a peneira. A gente não pode mais fica se enganado. E só depende da gente o resultado. Bjosss e não saia da rota.

    ResponderExcluir
  20. Minha linda menina. A Bíblia diz que aquele que confessa seu pecado e deixa, "alcançará misericordia." Pr 18. 13 -
    Deus bem sabe que somos "pó", e que falhamos, temos fraquezas. Que o cair é do homem e o "levantar" é de Deus.
    É um dia de cada vez. Louvado Seja Deus que consciência vc já tem da RA, sabe o caminho da vitória. Peça ao Espírito Santo o "fruto"; Gálatas 5. 22 . Ore e medite na Palavra. Leia continuamente a "armadura de Deus".E não desanime porque é isso que o inimigo de sua preciosa alma deseja ardentemente. Não somos derrotados em nenhuma área de nossa vida em O Nome de Jesus Cristo.
    Te amo no amor de Jesus.

    ResponderExcluir
  21. As vezes desabafar é tudo o que estamos precisando.
    Agora é bola pra frente!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  22. Lindona, não tenho nem palavras pra agradecer o carinho que vc tem comigo e com a minha princesinha. Muito obrigada mesmo, viu?!
    Beijiinho


    Lindonaaa, o ano ta só no inicio, nao vale a pena desistir, tem dias que estamos assim mesmo. Mas confia em Deus que tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  23. Amiga, quero agradecer seu carinho e sua participação no meu Blog, isso muito me incentiva.
    É luta deixar de ser gordinha, sonho em ser magra, para viver mais feliz.
    Tenha forças e lembre-se que vc é humana.
    Não desita, siga a diante... sem luta não há vitória é assim para todas nós!


    FORÇA PARA NÓS!

    ResponderExcluir
  24. ótimo desabafo!!!
    é isso ai tudo depende de você, a mudança, a dispilina, a vitória!!!
    parabéns, estarei por aqui apoiando!!!!
    beijossssssss

    ResponderExcluir

Incentivos