sexta-feira, 17 de julho de 2009

Estou de volta pro meu aconchego...

Olá meus amores....
Como estão ???

Estou na maior saudade de cada um de vcs,como ficar longe daqui me entrsitece sabiam?? Parece que falta um pedaço de mim....acho que viciei..rsrrs

Então,meu querido e amado irmão caçula conseguiu deixar meu pc morto,acreditam???
O pobre não pegava por nada....mas graças ao nosso bom Deus meu cunhado conseguiu ressucita-lo.......UFA !!!!!
Ja estava doente.......Deus me livre !!!!


Bom vamos as novidades :

RA
Graças a Deus está td bem,(tirando uma jacadinha que eu dei)...rsrs...cozinhei leite moça para o amado,e quando abri a lata que veio aquel cheirinho de doce de leite,não resisti,tiv que abocanhar um pouco....fui fraca eu sei,mas deliciei aos poucos,e depois me arrependi kkkkk...mas fazer o que? jacadas fazem parte da nossa queria RA.

PESO
Me pesei....tcham tcham tcham....não emagreci muito não,em uma semana perdi 800 gr,mas estou feliz pois conforme o desafio que lancei para mim,la se foi um digito e agora meu ilustre peso é 81.600....VAMBORA BAIXAR PARA OS 80 até 24/07,afinal quero entrar o mês de agosto fora da casa do bendito rsrsrs......

NOIVO
Estamos bem,claro que as briguinhas sempre acontecem,mas estou tentanto levar numa boa,e quer saber???
Que venham todas,tenho certeza que no final td da certo !!!

AFILHADA
Imaginem uma pricesinha linda e maravilhosa....imaginaram???Ela é o dobro...rsrs...e não é por ser coruja não,ela é simplesmente a moçinha mais fofa de todas rsss....e é super boazinha da até gosto,(eu ia postar foto,mas com o pau do pc,perdi as fotos arghhhh),mas logo mais ela estará,aqui.....

MOTIVAÇÃO



Amores ,a palavra de hoje para nossa motivação é:

Primeiramente vamos mudar o que ha dentro de nós,para que nosso exterior automaticamente mude também !!!!

Isso mesmo !!!!
Não quero dizer que não somos lindas por fora do jeito q somos,CLARO QUE NÃO NEH,pois cada pessoa tem sua beleza,seja ela magrinha,gordinha,alta,baixa enfim...o Senhor Jesus nos fez a sua imagem e semelhança,e jamais fará diferença de um para o outro!!!
Mas o que eu quero dizer é que muitas das vezes,acabamos que preocupados demais com nosso emagrecimento e esquecemos,que antes de tudo é nescessario estarmos bem interiormente...
De bem com nós mesmos,com a nossa vida,com nossas próprias opiniões!!!!

Sabe,jogar tudo aquilo que nos faz mal,na lata do lixo,isso msm,tudo aquilo que nos entrsitece,toda magoa do passado!!!

Por que as vezes sofremos decepções la atrás ...e carregamos o peso até hoje,por falta de perdão ou até mesmo por falta de motivação!!!!
Sei que aquele antigo ditado vale:Quem bate esquece,mas quem apanha jamais !!!

Mas hoje eu quero motivar a todos vcs,que por uma ou alguma vez ja sofreu uma decepção,ou até mesmo ouviu palavras de alguém,que te machucou,e que até hj leva isso no coração....

Quero pedir,que hoje vc feche seus olhos e numa oração simples mas sincera,feita de todo o seu coração,leve seu pensamento a Deus,e peça para ele,tirar do seu coração toda magoa,tud aquilo que tem te entristecido,ou até mesmo impedido de caminhar 100% em qualquer sentindo da sua vida,ok???
Não será facil eu sei,mas o Senhor Jesus ira lhe ajudar,ninguém melhor que ele não é????
Sei que isso não mudar´o que ja aconteceu,mas creia fará uma enorme diferença no nosso fututro!!!!!

E tenho certeza que vc vai se sentir bem mais leve,e creia isso lhe ajudará muito,assim com me ajudou,e foi mais um grande passo para a RA!!!

Agora vou vista-los,estou com a maior saudadona....rsrs

Linda sexta para tdos nós !!!

Bjos

5 comentários:

  1. Obaaa... até que enfim voltou, espero que não suma mais né, ja tava com saudade...

    bjo0o

    ResponderExcluir
  2. oi flor, que bom que tu voltou, estava com saudades de ti, e teu post de hoje A-R-R-A-S-O-U, parace que foi escrito para mim, para o momento que estou passando, obrigada amore, e parabéns pela determinação na R.a e pelo peso novo... vamos em frente... beijokas e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Saudades de vc querida!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Que graça sua afilhada, toda madrinha é babona por natureza, também sou assim!

    ResponderExcluir
  5. Olá, estava com saudades, quantas notícias, primeiro parabéns pela afilhada e pelo peso eliminado, vi abaixo que vc resistiu a algumas jaquinhas,e ás vezes cometemos deslizes, acho que é normal. Me renovei com seu post de hoje, beijo

    ResponderExcluir

Incentivos