quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Voltei :D Post rápido !!!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Me perdoem ????

Desculpe o sumiço,mas minha vida está uma loucura,loucura,loucura !!!!

Como vcs estão???

E o intensivão como foi ????

Passei para dar satisfação para vcs,pois vcs acima de td merecem pois são muito importantes para mim :)

Meus horarios estão complicadissimos,eu saio muito cedo de casa e chego tarde a beça,muito cansada,fisicamente (são 3 onibus para ir e voltar) e psicologicamente(passo o dia no pc,preciso de novos clientes).

Mas to adorando o novo emprego,ainda estou me adaptando as pessoas,ao novo sistema e correndo atrás de arrumar clientes novos,depois que conseguir e me estabilizar,UFA...acho que td volta ao normal...

Lá tem internet,mas ainda não mexo rsrs...fico meio reciosa,melhor esperar um puco neh rsrsrs.....

Hoje fiz um curso muito legal(diferente para alguns),para quem não sabe eu trabalho no ramo de distribuição de insulfilm,e hj fiz um curso e aprendi a instalar em carros....TUDO DE BOM !!!!Adorei...pelo menos desempregada eu não fico mais hahaha...

Eu trabalho com a venda destes produtos...e preciso vendeeeeeeeeeeeeeer...me ajudem em oração :)





Minha alimentação tem sido meio corrida,não posso comer de 3 em 3 hrs por enquanto,então não está la aquelas coisas....

Balança :)

Resultado do intensivão e desafio entre amigas....perdi 2 Kgs....estou com 79.600,achei pouco mas to muito feliz,afinal lutei mes passado para sair da casa dos 80 e em 10 dias consegui....

Desculpe não poder fazer visitinhas,mas prometo passar na casinha de vcs no FDS...

C cuidem...

E não me abandonem :(

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

13 comentários:

  1. Oi Aline, parabéns pelo emagrecimento!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,

    Fico muito feliz por teres conseguido emprego; mais do que o emagrecimnto, ele é fundamental para que todas as outras coisas aconteçam.

    Felicidades,
    Torço por ti!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga..eu imagino..como sua vida deve ta..correria neh!
    mas vc é forte e o mais importante eh que ta feliz!!
    Vc foi otima..ja saiu na casa dos 80 kgs..que maravilha!!
    beijaoo lindona

    ResponderExcluir
  4. Olá!!Parabéns pelo seu cantinho, muito fofo...
    Estarei sempre por aqui
    Me faz uma visitinha tb
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Aline, parabens pelos 2kilos eliminados, puxa ta mais que bommmmmm!!!!! e sobre correria acho que isso aconteceu com todo mundo .... eu entao com o marido de ferias, foi um desastre mal to tendo tempo para me coçar !!!! Uma beijokaaaaaaaaaaaaaa nao vejo a hora de sair da casa dos 80 (abafa) só quando o marido voltar a trabalhar mesmo !!! beijokaaaaaaaa e boa quinta!

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelos 2 kg eliminados, estarei orando coloque seus desejos no altar do Senhor Jesus"Aquele que começou a boa obra em sua vida é fiel para termina-la e nos entrega a cora da vitoria.Vc ja é mais que vencedora!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga q bom q começou a trab...
    parabens
    e contnua a luta
    bjao
    força sempre!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi querida!!

    aproveite bem essa oportunidade maravilhosa que Deus colocou na sua vida!

    um grd beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi, lindinha,...
    Nem se preocupe, eu visito vc com muito prazer..
    Espero arranjar bastante clientes... Vou rezar pra vc... Bjinhos..
    No intensivão perdi 500 gramas e tó tão feliz que vc nem imagina,... Sei que é pouquinho,,, Mas depois vou perdendo o resto...
    Poxa, parabéns pelos 2 kilos... Tem que dar uma festa... Bjus ...

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline...
    Parabéns pelos 2kg...menina voce foi muito bem mesmo....
    Muita sorte no novo emprego..
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Oieee.. nossa amiga que corrido mesmo que ta pra vc agora né, mas não nos deixe sem noticias viu... e nada de não cuidar da alimentação, e parabens pelos seus 2 kg a menos, isto ja é otimo para dez dias, e eu que só perdi 500 gr fazendo tudo certinho?!? ta loco hem rsrsr

    otimo dia

    bjo0o

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline!!!! Fiquei um tempo sumidinha mas cá estou!

    Nossa que loucura de vida hein?? Oia acho que não tenho cacife pra isso não...heheh!

    Mas sempre mandando noticias é o que importa :)

    Bjocas e um ótimo findi pra ti

    ResponderExcluir
  13. Querida tem selinho p/ vc no meu blog!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Incentivos