terça-feira, 12 de abril de 2011

E foi dada a largada !!!!!!

E foi dada a largada !!!!! rs



Boa noite amadas !

Como estão ???

Quero dizer que estou a todo vapor no primeiro dia do nosso desafio !!
Vcs não esqueceram né ???

Ja peço desculpas,mas deixo avisado que só posso postar a tarde/noitinha,mas não deixarei de passar aqui viu !!!

Serão 17 participantes :

Aline
Viviane
Fatima
Pamela
Penelope
Andréia
Suse
Chelly
Claudete
Priscilla
Cleiane
Angeli
Meirielle
Larissa
Elanor
Alanna
Giselle


Meninas peço por favor que quem ainda não me enviou o formulario possa enviar,pois preciso de alguns dados para colocar na tabela de pesagens... Não esqueçam ,ok ??

Do fundo do coração,estarei orando por cada uma para que o senhor Jesus nos de forças para continuar até o fim,e msm nos momentos mais dificeis ( como todo começo é),que ele possa segurar em nossas mãos ...Amém !

Amanhã volto,com dicas para nosso desafio !

Grande beijo,

Fiquem com Deus...

FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!

9 comentários:

  1. oi amiga!!! Não recebi seu e-mail com o formulário...depois você me envia!!! Esse desafio será um sucesso!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Passando pra desejar uma ótima noite e dizer qeu estou na torcida pela vitória de todas no desafio.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. Delícia de animação, com certeza teremos muitas vitoriosas por aqui.
    bjnhos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. obg pela confiança... ow irmã , te mando amanhã o formulário... eu me peso amanhã e te mando tudo direiitinho... mil bjosss

    ResponderExcluir
  5. To supeer feliz e empolgada...vamos que vamos...bjus

    ResponderExcluir
  6. oi aline enviei meu email mais ainda não recebi o formulario
    uchihaline@hotmail.com
    meu blog http://onoff2.blogspot.com/
    to esperando pois quero muito participar
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Aline!
    Amiga vai fundo q vc vai conseguir.
    Passando rapidinho, p/ desejar boa sorte p/ todas q vão encarar esse desafio.
    Sejam firmes e perseverantes.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Queria entrar nesse desafio, você não recebe inscrição de última hora conheci hoje seu blog...

    se puder visitar o meu e ajuda-lo a divulgar também, obrigada...

    http://socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho muito legal esses desafios, eles nos estimulam, nos dão ânimo extra. Parabéns pelas iniciativas e boa sorte no processo. Beijos

    ResponderExcluir

Incentivos