sexta-feira, 8 de abril de 2011

PROJETO DE CARA NOVA...SE INSCREVA !!!!

Boa noite meninas !!!

Como estão vcs,princesas ???

Comigo tudo bem graças a Deus !

Um pouco triste,aliás meio que decepcionada com algumas coisas...referindo ao nosso desafio....
Me sinto com o péssimo sentimento de FRACASSO e isso é terrivel.

Mas existe um Deus que nos fortalesse e conforme havia informado a vcs,o nosso desafio sofreria mudanças,aliás sofrer é uma palavra triste e gostaria de escrever alegremente está de cara novissima,com novas regras,novo nome e o mais importante

NOVAS INSCRIÇÕES!





Isso mesmo,estou dando esta abertura para as meninas que me pediram oportunidade...

E pras meninas que não me abandonaram...Chelly e Pe....OBRIGADO de coração...e claro continuo contando com a participação de vcs !!!

Vamos lá ???

Nosso novo projeto chama-se UMA LINDA MULHER

E foi feito aqui do fundinho deste coração entusiasmado e que conta com vcs,de verdade,vamos deixar a florar a mais linda ( mais do que ja somos rs) mulher que ha em nós..

Vamos lapidar nosso exterior aos poucos,nos deixando ainda mais fatais...uuuui rsrs

Bora lá...

Incrições iniciam-se hoje 08/04 as 19 :00 até segunda dia 11/04 ás 00:00.
É RIGOROSAMENTE necessario ter :

Perseverança
Bom humor
Motivação
E o mais importante dos requisitos...
FORÇA DE VONTADE !!!!!

As candidatas devem me mandar um comentario SOMENTE NESTE POST com nome / blog / email.
Cada uma receberá por email a ficha de incrição com alguns dados para preencher,a msm deve ser entrege até terça 12/04,para divulgação no blog.

As pesagens vão acontecer de 10 em 10 dias

21/04
01/05
11/05
21/05
31/05
01/06
11/06
21/06
01/07
11/07

E o resultado final será postado dia 12/07 quando se encerra nosso projeto.

As pesagens serão enviadas por email nos dias certos...

REGRINHAS

Por favor,será necessario enviar um dia antes ou no dia até 00:00

Todas que mandarem receberam o selinho da semana




E quem eliminar mais...leva mais um selinho....



MIMOS !!!!






Ao final do desafio a vencedora ganhará....um mimo de cada participante,nada caro apenas um mimo de coração..
E um presente surpresa que vcs irão adorar !!!!

Quem não enviar o peso no dia certo não leva selinho da semana...
E que por duas semanas consecutivas não enviar...está fora !!!!

E aí posso contar com vcs ?????

Bjuuuus

25 comentários:

  1. Amei o desafio mas já to em 2 será que guento mais um?????
    huahuahauhauhauahuah
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Desejo que você
    Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
    Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
    Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
    Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
    Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
    Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
    Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
    Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.
    Um belíssimo fim de semana para você!
    Bjks
    Iza

    ResponderExcluir
  3. oi line,boa noite...quero participar vou mandar alguns dados para vc ...qualquer coisa me avisa tá.
    nome = Viviane Queirós
    blog = http://junte-seamimesejafeliz.blogspot.com/
    e mail = wivi_sousa@hotmail.com

    bjão !

    ResponderExcluir
  4. Oi,Aline!Td bem?Saudades tua guria!
    Não desanima não a batalha é dura,mas com certeza no final valerá e muito a pena.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi, juntas conseguimos mais - força!

    Tb quero participar:

    Fatima
    e-mail:casalgrilo@uol.com.br
    blog: http://ultrapassando-limites.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi nega to dentro!!!!

    nome: Pamella Tenório

    blog : www.eupamella.blogspot.com

    e-mail : pamella.tenorio@hotmail.com

    lets goo!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga peço desculpas, por não ter enviado o peso de sabado passado. minha vo tem 84 anos, quebrou o femur e passou por cirurgias, ate arrumar hospital pelo SUS, voce ja imagina o caos.
    Por isso fiquei atrapalhada, e não consegui mandar o peso me desculpe mesmo.
    amiga e o desafio toda boa como ficou, quem foi a vencedora, quem levou o mimo, não pelo bem material, mas sim pelo incentivo e estimulo daquela perdeu mais.
    enfim amiga, voce sabe o que é memlhor e estou contigo nesse outro desafio não esqueça de me inscrever.
    E passa seu numero de cel por e-mail que minha vo ta em recuperação da cirurgia, vamos ter de comprar cadeira de rodas, essas coisas sabe, dentre outras, ai se eu me atrapalhar, mando via sms para voce.
    Te amo muito amiga, e me desculpe mesmo por ter falhado na pesagem de sabado passado.
    vou deixar o peso aqui de hj, não sei se odesafio continua ou chegou ao fim.

    112.0

    aguardo contato
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Bom me chamo Sara, eu tô sempre de olho no seu blog e sinceramente adoro..
    Eu não tenho nenhum blog e tbm não pretendo fazer um, mas eu adoraria participar desse desafio..
    meu email é: sarinha1988@hotmail.com
    Espero que de pra mim participar!
    Valeu Bjjs

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!
    Quero dizer que se vc precisar de mim é só dar um grito lá no meu blog!
    Quero participar do desafio
    Nome:Andreia Cantelli
    blog: http://euquero-euposso-euconsigo.blogspot.com/
    E-mail: cantelli.andreia@gmail.com
    bjokas

    ResponderExcluir
  10. OI Linda gostaria de participar do desafio.
    Seu blog é lindo!
    Nome: Suse Kelly .
    Blog: http://suseanjoloiro.blogspot.com/
    E-mail: suseanjo@hotmail.com
    Faço a dieta da proteína!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. oi Aline!!! É claro que irei participar desse novo desafio!! Pode me inscrever! Mas e como ficou o outro? Acabou de vez?

    Tenha um ótimo final de semana amiga!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, estava precisando de um incentivo. Estou dentro

    Nome Caudete Ribeiro
    blog. Nuncaetardeparaemagrecer.blogspot.com
    email.claudeteribeiro47@gmail.com.br

    Um otimo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. oi linda, estou de voltaaaa, desanimei, mas agora quero voltar com força total!!!
    bjoss
    Priscila
    www.minhavidasaudavel.blogspot.com
    maedojao@yahoo.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  14. OI Aline, somente um desafio para me dar força...pois sempre começo uma dieta e parou no meio dela...

    bom meu blog é novo, fiz ele ontem...

    Cleiane

    http://emagrecermeumaiordesafio.blogspot.com/

    cleianek@hotmail.com

    bjs linda...

    Vamos que vamos... Força na peruca.

    ResponderExcluir
  15. quero participar flor!!!!

    angeli rodrigues
    angelirodrigues@hotmail.com
    http://angeli-emagrecendonota10.blogspot.com/


    Bjo...

    ResponderExcluir
  16. é tanto desafio que nem sei mais quais eu to participando ai jesus!!! boa sorte! Uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline, gostaria de participar do desafio, estou precisando de mais este incentivo. Amei seu blog.
    Não sei se tem algum problema eu ter 15 anos, mas de qualquer forma, estou enviando-lhe meus dados:

    Nome: Meyrielle
    Blog: http://meyriellereeducacaoalimentar.blogspot.com/
    E-mail: meyrielle.lima3@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Aline.. to dentro deste novo desafio....

    Só uma coisinha que reparei nas datas da pesagem... dia 31/05 e 01/06?? não teria que ser ou um ou outro??? essas datas dão apenas um dia de Diferença... ehhehehe

    Nome: Larissa Kirchhof Becker (Lari)

    BLOG: http://voumeamarmais.blogspot.com

    E-mail: larissa_kirchhof@hotmail.com

    BEIJOOOOO.... mais tarde eu mando o peso inicial... não me pesei hoje ainda... vou me pesar mais a tardinha... Beijoooo

    ResponderExcluir
  19. Meu blog ainda é novo, mas gostaria de me inscrever, será que posso?

    Elanor
    menos30kg-ja@yahoo.com.br
    http://menos30kilosja.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir
  20. Olá Aline! Sou nova por aqui...mas gostaria mto de participarr!!
    Nome: Alana Mairesse
    Blog: amairesse.blogspot.com
    E-mail: alana_mairesse@hotmail.com

    Bjinhoss!

    ResponderExcluir
  21. Olá Aline! Sou novata aqui, mas me interessei muito em participar, acho que estes desafios nos dão mais incetivos.
    Nome: Giselle Borges
    Blog;http://voutentarevouconseguir.blogspot.com/
    e-mail:giselle_bdasilva@hotmail.com

    Bjus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. oi aline não consegui voltar antes da meia noite... mas como ja deixei antes meus dados acho que esta valendo né...

    meu peso hoje é 86,650

    beijoooo

    ResponderExcluir
  23. Oi! Sei que tou super atrasada, mas ainda posso participar? Porém, não tem blog...
    meu e-mail é: pri.clara.veras@gmail.com
    Me dá um toque, ok?
    Bjus
    p.s. adorei a iniciativa!!

    ResponderExcluir
  24. nome: bruna
    blog: 65em2011.blogspot.com
    email: brunattos@live.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. eu quero participar!!!
    kel_souzarj@hotmail.com

    ResponderExcluir

Incentivos