sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novidades...peso baixando...baixando rs

Boa tarde meninas !!!! Negrito

Desculpem o sumiço mas esta semana minha area profissional teve uma grande reviravolta. Como ja disse em outro post eu trabalho para uma grande empresa de call center na area de reparos de linha telefonica.
Porém esta semana fomos informados que o contrato simplesmente acabaria hoje 01/04 e por isso (quem quisesse),passaria para a area comercial detalhe a area abranje o triplo de coisas,e mais teriamos que fazer outro treinamento.
Pois bem essa semana foi bastante tensa,devido essa quebra de contrato,as ligações aos poucos foram acabando e acabos que não atendendo quase nada esta semana. Claro que optei por ficar,e até conversei com marido,que quero mandar curriculum,não pela empresa,que eu gosto,gosto das pessoas,e do que faço (pelo menos por enquanto rs),mas pelo salario que é bem pouco,mas amém,glorifico a Deus que seja um salario abençoado que suprido algumas de nossas necessidades !

Enfim....

Hoje começamos o tal do novo treinamento,a multiplicadora é um doce,hiper divertida,e é bastante dinamico,o que eu gosto muito....porém...aconteceu algo que me deixou bastante triste.. Eles resolveram passar a peneira,e mandaram umas 15 pessoas embora. O pior disso 6 que eu conversava,entre elas uma menina queridissima que ja tinha lugar no meu coração.
É incrivel como nós,(eu sou assim),me apego a pessoas,a todas elas que trabalham comigo,agente cria um carinho todo especial,ora pelos problemas,acaba vivendo e convivendo;e por obra de Deus acaba se separando..é tão ruim neh ??? Mas sei que para todas as coisas Deus tem um propósito e tenho certeza que ele está no controle de tudo !!!!

DESAFIO


Meninas to muito feliz,andei espiando a balança rs.... E ela está dando um baita de um sorriso...to feliiiiiiiiiiiiiiiz :) Não esqueçam de mandar a pesagem amanhã !!!! Por hoje é só !


Grande beijo Amo vcs :O)

10 comentários:

  1. oiiiii não fique triste não,tbm me apego as pessoas ,somos sentimentais rsrs,DEUS tem o melhor pra ela pode ter certeza fica em paz e boa sorte
    beijocas e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Espero que a tua amiga do trabalho encontre outro trabalho rapidinho...é muito triste ficar desempregado!
    Fico muito feliz pela tua balança estar a descer!! ehehe continua! :)

    ResponderExcluir
  3. Espero que todas encontrem ótimos empregos, as vezes, Deus fecha uma porta e abre outra muito melhor e mais bonita!!!
    bjinhusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi lindaaaa
    Mudei de blog
    Passa lá no novo!
    Agora só de R.A
    Mais firme do que nunca
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline, tudo bem?

    Adoro o seu blog visito sempre. Você é uma inspiração pra mim e ler o seu blog me incentiva a sempre seguir em frente. Em relação as suas colegas, espero que elas consigam um trabalho rapidinho, pois ficar desempregado é muito triste e com certeza Deus tem algo prepara para elas e muito melhor. Também espero que sua vida profissional melhore e que consiga atingir todos os seus objetivos. Sorte nesse novo setor do trabalho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. oi amiga!

    Será que recebeu o e-mail que enviei ontem, com a pesagem? Se não tiver recebido, meu peso atual é 98,7 kg, perdi um quilo essa semana! Estou bem feliz!

    Fico feliz por você ter emagrecido também! E fique tranquila, coloque tudo nas mãos de DEUS! Com certeza Ele sabe o que está fazendo!

    Tem selinho para você lá no meu blog!

    Tenha uma ótima semana!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!!

    Espero que a tua vida profissional fique melhor e que tudo se resolva como deve ser..

    Quanto à balança te tar a sorrir, que bom, parabéns..

    Beijinho.. Boa semana

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Andei dando uma lidinha e adorei!!! Ontem decidi que preciso emagrecer urgente, mudei de estado, de trabalho... vida nova, nova rotina e já imaginam né!!! Peso novo. Com isso 8 kilos a mais que estão me matando. Antes que piore preciso entrar nessa luta com voces!!! Incentivo é tudo!!! Mas sou uma péssima internauta, só sei ler e-mails, não entendo muito de blogs... como faço para participar com vocês??? Isso se não se incomodarem. Aguardo orientações se for possível no fabriciabonani@hotmail.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Beijos!!!

    E glória Deus que vc está centrada em Jesus Cristo. Com certeza isso faz tda a diferença em sua vida.
    E a menina que vc já tinha guardado em seu coração, não a deixe por essa situação. Fique por perto. (se for possível é lógico)
    Que Deus continue abençoando sempre sua vida em Nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Incentivos