sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sorriso no rosto,Deus é contigo !!!!


Bom dia amores do meu core !!!!

Td bem com vcs ??

Hj acordei animadinha para cuidar cada vez mais de mim !!!!
Como disse no antigo post,encontrei umas aulas muito legais na net e to botando para quebrar,e literalmente hj to quebradinha rsrsrsrs
Mas estou fazendo todos os dias pelo menos 15 a 30 minutos,sei que tenho que incluir uma boa caminhada neh...e vou ,em nome de Jesus,toda preguiçinha ja foi para o espaço!!!

E aí gente como foi o feriado de vcs ????

BOm o meu foi mais que normal e tedioso arghhhh.....
De manhã,fiquei em casa,fiz minha aerobica,fiquei na net....almoçei...enfim...o noivo estava na casa do cunhado,pintando o quarto do bb,depois a tarde fiquei la na minha sogra fazendo a unha,como percebem foi bem legal e divertido....kkkk,pelo menos não jaquei,mesmo que estivesse propicio a isso não jaquei rsrsr.....me comportei e comi fora da dieta apenas 1 kibe,por que meu sogro trouxe na maior boa vontade !!!

Fora isso o dia foi bastante normal e a noite fui para o culto que foi uma benção !!!



Hoje eu quero falar sobre ajuda ao próximo e dizer que nem sempre encontraremos pessoas boas na nossa caminhada!!!!

Mesmo que o mundo tente te desanimar,mantenha-se firme,o Senhor é contigo!!!

Isso mesmo gente,quem nunca ouviu aquela famosa frase:
Será mesmo que vc vai conseguir ????
Na hora como somos seres humanso e fracos,podemos até lançar uma resposta positiva e determinada,mas por dentro,só quem nos conhece é Jesus !!!
E temos coração sim,e coração de carne,cujo está sujeito a se entristecer...
Mas quero dizer,que mesmo que pareça que o mundo está contra você,Deus é contigo !!!!

E saiba que neste mundo vc encontrará pessoas que vem com o propósito literalmente de desanimar as outras,de colocar para baixo mesmo,fico pensando...
Como uma pessoa pode ser capaz de magoar tanto as outras,e ainda sentir prazer???
Mas também tenho uma maravilhosa noticia....vc encontrará,uma porção de pessoas que vem para te ajudar,pessoas que usam do amor e bom humor para nos colocar pra cima!!!!
Então pra que da atenção para essa minoria????
Deus é com cada um de nós,e vai nos dar força para contuarmos firmes e fortes nessa caminhada !!!!
Vambora...lutar e fazer essas "certas pesssoinhas" rsrsrs.....verem e aplaudirem de pé nossa vitória !!!!!

Uma linda sexta feira para tds nós !!!

Bjos bjos bjos

8 comentários:

  1. Aline querida,
    Seu comentário é super alto astral. Adorei a mensagem que você postou sobre Deus estar em nós. Você está certíssima e muitas vezes nós não paramos para pensar nisso e nos desesperamos.
    Boa sorte no seu processo de emagrecimento e continue determinada a alcançar seu objetivo.
    Deus nos ajude!!!

    ResponderExcluir
  2. amore...hoje vc foi a pessoa q me encheu de orgulho...o post tá lindo...e eu confio em Deus sim...q ele provê e q está olhando por nós!!! Deus vive em mim...e n´há mal q m abale...e mesmo q minha fé seja do tamanho de um grão de mostarda...eu sei q ele me perdoa e quer o meu e o seu bem!!! Adorei o q li aqui...beijaummmmmmmmmm!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee... muito obrigada pelo puxão de orelha, eu tava precisando rsrsrs, mas ontem ja compensei e fiz tudo direitinho... muito lindo seu post, adorei...

    otimo final de semana

    bjo0o

    ResponderExcluir
  4. oi linda, adorei seu post de hoje, muito indicado para reflexão de nossas vidas de uma maneira geral, e parabéns por ter feito tudo certinho viu, agora entrasse no ritmo e ninguem mais te segura..... beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oieeee, tb simplesmente amei o post, miha querida, que lindo!!!! Poxa, isso é verdade, mesmo!!! O povo tá que bota prá baixo, ou faz que não liga prá nossas metas, shuif!! Mas, tb, né, quem deve ligar mesmo, além de nós mesmas? Não tem jeito, ou nós ligamos, ou vamos ficando prá trás!! Lindo e emocionante post! Bjo!

    ResponderExcluir
  6. OLá, td bem ?

    que bom que seu feriado foi light, o meu foi hiper calórico, rsrsrs, na verdade eu me permitir a isto, mas já estou correndo atrás do preju rsrsrs

    até mais

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi,Flor!Hum pena q aki no Sul não foi feriado tbm.Hum se comportou super bem no feriado então, que bom!Fico feliz por ti.Ai amiga qto as palavras dos outros tneho procurado dar uma filtrada sabe,não dá pra levar tudo ao pé da letra, as pessoas estão pra baixo e querem nos deixar pra baixo tbm, então qdo acho que as palavras dakela pessoa não vão me ajudar em nada ignoro, ou pelo menos tento.
    Cuide-se!
    bom findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Amiga adoro ler seus posts, são maravilhosos...
    Querida tenha um ótimo final de semana!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Incentivos