segunda-feira, 6 de julho de 2009

Se Deus está no controle,tudo vai dar certo !!!!



Td bem com vcs ???
Espero que o final de semana de cada um tenha sido repleto de coisas boas !!!!

Bom...meu fds foi bom......no sabado acordei cedo(mesmo em casa ainda não perdi o bendito costume e acabo acordando cedinho ),mas é bom assim ja ligo o pc,posto aqui,corro atrás de vendas...e vambora...
Desliguei o pc acho que ja eram mais de 12:00,e fui para a sogra,passei a tarde lá...com a cunhada gravidinha(minha cumade)....A ISABELLA (minha afilhada) ja está quase nascendo,acho que dessa semana não passa !!!!!!!ESTAMOS ANCIOSOS !!!

CONFESSANDO:
Final de semana teve pizza,sabado por que a familia tava reunida,dominó rolando....
Domingo,niver da sogra....caraca....tudo nessa familia é motivo para comer ????
Assim vou ter que me trancar no quartinho e ficar lá...sozinha no escuro kkkkkk´...drámatica eu??? SOU SIM.....kkkkkkk....

Enfim...juntando o fds eu comi 3 pedaços e meio de pizza,comi 100 gr de açai,e comi tb 1 kibe....sei que devia ter resistido,mas pensando bem,nem comi tanto assim....ou comi????
Caraca acabei de postar que ia me comportar e ja vacilei????

Ai Jesus me ajuda senhor....eu preciso entrar no vestido,eu preciso arrumar emprego,eu preciso caminhar...eu preciso é parar de arrumar desculpas e enfrentar a bendita Ra de unhas e dentes...kkkk....sem dentes...nada de mastigar (rsrsrsrs)...

Bom mas hoje é um novo dia,e se eu eliminei 5 kg (sei que não é muuuuuuito),mas ja é um bom começo,vambora eliminar os 10 mais até outubro(minha primeira prova do vestido)......sei que vou conseguir !!!!ASSIM COMO TODOS NÓS !!!!

Ah quanto ao noivo tudo está entrando nos eixos,eu prometi pra mim mesma que vou mudar quanto a ele,defender mais o que penso,e entender o que ele pensa,afinal todos nós temos opiniões diferentes e é preciso respeita-las.....

Gente estou entrando no mesmo desafio que a nossa a amiga Pamella,tenho que emagrecer na semana o suficiente para abaixar o digito na balança,exemplo:
Hoje a balança acusou 82.400..então na pesagem final da semana no minimo deverá estar nos 81.900...entenderam???
Acho que é isso neh Pam??? rsrs
VAmbora abaixar o bendito Dn Aline !!!!!!!!!!

Palavra de hoje !!!!
Deus está no controle???
Então tudo vai dar certo !!!!

**As vezes queremos fazer tudo do nosso jeito,da maneira que queremos e na maioria daz vezes quebramos a cara la na frente,o Senhor Jesus,tem os melhores planos para cada um de nós,planos esses que são perfeitos e agradavéis,então hoje e sempre deixe seus problemas nas mãos dele,posso afirmar que isso será a melhor opção a fazer....
E creia,tudo sairá muuuuuuuuuuuuito bem !!!!**

MARAVILHOSA semana a tds vcs,cheio de muita paz,muitas bençãos...enfim...tudo de muito bom !!!!


Bjs

8 comentários:

  1. Gostei de ver a mudança de pensamento, estou torcendo.
    Boa semana!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oLA!Lí sobre seus delizes sobre pizza quibe mas o que me trouxe hoje foi a frase de paz e sabedoria, eu precisava ler isso deixar DEUS agir ainda ontem fui ao culto e tinha entregue meus problemas nas maos dele mas como sou falha e fraca hoje cedo ja tinha tirado e agora vindo ao seu blog, lembrei que ele esta no comando,ainda nao aprendi a descansar no senhor!
    Conto com sua ajuda Aline!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!
    Passei para te desejar uma otima semana e dizer q estou contigo.... beijinhos e vamo que vamo.!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!!!!!Muito bem gostei do post, agente vai errando corrigindo e aprendendo agora é correr atrás da meta e com certeza Deus está te ajudando, vai conseguir !!!Eu tb acredito em vc!!!
    Beijoca e Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aline,sei que vc estara mais magra sim!!!qdo for provar seu vestido vc vai ficar mt linda,
    e naum se preocupe,vc naum comeu tanto assim,e as vezes a gnt come msm mais o importante e voltar animada pra continuar,certo!!
    Bjus e otima semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Querida, é verdade, se Deus está no controle, tudo TEM que dar certo!! E nós temos que dar uma ajudinha, tb, né? bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Amiga final de semana aqui também é assim...Esquenta não já que comeu agora é correr atras p/ elimimar...
    Tenha uma terça abençoada!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Oieee... passandinho pra desejar uma otima semana
    Bjo0o

    ResponderExcluir

Incentivos