sexta-feira, 3 de julho de 2009

Voltei !!!!!

Oi gente boooooooooooooooooooooom dia!!!!
Td bem com vcs ???
Espero que sim.....

Ontem levei o maior susto,quando entrei no meu querido blog...NÃO CONSEGUI VISUALISA-LO!!!!!!
Estava dando link corrompido.....FIQUEI DESESPERADA !!!!!!
E logo pedi a ajuda de vcs........
OBRIGADO ISAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......vc me acalmou muito,e quando entrei estava tudo normal de novo....UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Bom mas como disse no post anterior...tenho muita coisa para contar...e INFELIZMENTE é muita coisa ruim.....
Pra começar eu andei brigando com meu love.....genteeeeeeeeeeeee...sabe aquela briga de quebrar o barraco msm????....foi assim....
E quando eu brigo com ele eu perco meu chão....desanimo...fico trsite e sempre resulta em jacadas.....

Ontem quando fui trabalhar,minha gerente simplesmente me dispensou!!!!
Vcs acreditam???
Como eu disse antes,estamos passando por uma crise grande e as vendas caíram bastante,na verdade não fui totalmente desligada da empresa,vou vender,mas da minha casa ou seja,ela vai apenas me pagar a comisssão!!!
MAS NÃO DÁ NÉ.....EU VOU CASAR !!!!!
To cheia de dividas,e minha cabeça ta a mil !!!!!

Segunda feira saio para procurar emprego.....

Parece que quando vem...vem tudo de uma vez .....Ontem eu estava muito mal...péssima msm sabe....deu uma vontade de desistir de tudo sabe...jogar tudo para o alto....que desanimo.....

Mas a noite fui ao culto,e graças a Deus,sai de lá bem animadinha,a palavra foi simplesmente:




Multiplicando as forças.....
E sabe qual é o primeiro passo???
ENFRENTAR A LUTA !!!!!
Encarar de frente mesmo,nada de abaixar a cabeça......
Claro somos seres humanos,choramos,sentimos dor.....mas se tudo isso está acontecendo é por que Deus tem um propósito e EU NÃO VOU DESISTIR !!!!!

Vou permanecer firme na RA,vou procurar emprego e enquanto não achar vou correr atrás de vender,para não ficar sem $$$...
Quanto ao noivo ainda estamos brigados....mas está nas mãos de Deus....eu o amo demais e ele vai ser meu marido,sei que brigas sempre vão aparecer,mas estou procurando ficar mais madura quanto a isso sabe,tentar resolver a situação sem muito choro(POR QUE EU SOU MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO CHORONA.....MUITO MSM.....),e sei que preciso mudar...e ja estou mudando,afinal quando casarmos não poderemos cada um ir para sua casa....vamos deitar na msm cama e dormir juntos.....AIIIIIIII

Bom com todo esse terremoto acabei nem atualizando as metas para este mês,não fui me pesar(provavelmente irei hoje),não consegui visita-los...enfim....vou fazer td isso....

Selinho lindo ganhei da Pri,passo para tds vcs !!!
TODOS SÃO MERECEDORES !!!
(Para quem ainda não tem,pode pegar!!!)





DESCULPEM pelo desabafo,mas eu precisava !!!!!

AMO VCS !!!

OBRIGADO POR TD !!!!!

Bjus e maravilhosa sexta para tds !!!

12 comentários:

  1. Oi,
    Senti sua falta!!
    Ia te escrever, mas realmente não sei muito sobre computadores.
    Quanto aos seus problemas: Descanse, leia Juízes 17. Em momentos em que vc nada pode fazer é que Deus se mostra com toda força e poder, para que reconheçamos que somos totalmente dependentes dele.
    Quanto a dieta: não aumente seus problemas, vc já está numa situação difícil na área profissional. Comer não resolverá, e vc vai se sentir fracassada por não conseguir resistir às guloseimas, FORÇA!!!!!
    Segue abaixo mais algumas palavras sobre confiar em Deus.
    Beijos e um ótimo final de semana, aproveite para descansar, o emprego:segunda vc resolve, viva o sábado e o domingo, sem pensar nisso!!

    Confie em Deus e não nas suas ideias brilhantes. A Bíblia diz em Provérbios 3:5-6 “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.”
    Confiar significa crer que Deus fará exactamente o que Ele diz. A Bíblia diz em Romanos 3:21-22 “Mas agora, sem lei, tem-se manifestado a justiça de Deus, que é atestada pela lei e pelos profetas; isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos os que crêem; pois não há distinção.”
    Paz perfeita resulta de confiar em Deus. A Bíblia diz em Isaías 26:3 “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.”

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, fica calma você vai encontrar outro emprego rapidinho, você tem serenidade e Deus está te abençoando, quanto ao noivo é triste também, mas aproveita o final de semana e esse tempinho pra fazer as pazes, bjhs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Parece q eh assim msm né, qdo uma coisa despenca, sai de baixo q lá vem mais....
    Mas pode ter certeza que Deus tem a coisa certa pra vc, e com calma e fé tudo se resolve!
    Bjs e bom FDS!!!!!!
    Viva um dia de cada vez, hj eh hj, e por ai vai....bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. oi linda!!

    olha, nao pensa na briga nao, mas sim as pazes que por ai vêm!!

    quanto ao seu emprego, com certeza k logo logo voce arrumará um melhor que te faça ainda mais realizada!

    um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  5. oi flor!
    OLha, eu concordo contigo qudo dizes que parece que as coisas vem todas juntas... aff!! é realmente um sufoco, mas eu acredito que estes momentos servem para que nós possamos nos superar, buscar as soluções.... acredite vc é capaz!!! E em relação ao noivo, sei como é, e estas certa, depois do casório não vai dar ir cada um para sua casa, então eu caho que o jeito é começar a por em prática agora o diálogo, sabe , abrir o coração mesmo, pois tenho certeza que juntos vão encontar a solução para o problema e ficará tudo ainda melhor q antes, vou fazer 15 anos de casada e eu busco isso sempre... é dificil mas faz um bemmmmmmmmmmmmmm
    beijinhos e um otimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina,

    Quanta coisa junto! Mas, olha, não desanime e não desconte na comida. Vc VAI conseguir um emprego e vc VAI fazer as pazes com seu amor. Pelas fotos aí ao lado dá ptra ver que vcs se amam!

    Bjos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  7. É verdade sempre parece que desgraça vem tudo junto, mas tb logo vai embora...
    Fique calma...
    Qto a vida a dois ñ é fácil mesmo mas logo tudo se arruma.Dialogo é sempre o cmainho, expor suas ideias, magoas ajuda muito.
    Um findi bem light.
    Força e Fé na luta!
    Beijinhos
    Gezinha
    http://ideiasdicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Poxa, Aline!

    Quantos baques! Espero que tudo se resolva em breve.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi,flor!O blog tbm serve para desabafar, te add no msn.Qto ao emprego não se desespere, Deus sempre faz o melhor para nós, mesmo que no momento que as coisas acontecem a gente não entenda.Qto as brigas com o noivo, acho que brigas são inevitáveis, as pessoas são diferentes e nem sempre é fácil ceder ou concordar, mas nada que uma boa ocnversa não se resolva.Pois é as coisas nunca vem sozinhas, qdo uma coisa não dá certo parece que nada dá, mas não desanime e não descuide da RA, essa será a sua prova de fogo.Deus nos põem em provação para termos noção do qto somos fortes.
    Um ótimo fim de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. oi querida... quanta coisa ao mesmo tempo heim... mais com fé em Deus tudo vai passar e logo vc conseguirá um emprego melhor ainda e tbm se harmonizar com seu gatinho ok... Tenha fé e persista sempre tá...
    Muita sorte e bençãos em tua vida tá
    bjkas

    ResponderExcluir
  11. . Aline querida! fiquei muito sentida com todos os acontecimentos inesperados em sua vida, mas DEUS nunca dá a carga maior do que podemos suportar, siga firme, perseverando, acreditando em Deus e tudo irá melhorar, se vc não tivesse sido demitida não sairia em busca de algo que pode ser muito melhor para vc, pense assim.
    . briga com o amado sempre traz esses dissabores, mas tudo passará, acredite, acontece com todas nós, nenhuma está imune a uma crise de vez em quando e conte comigo se precisar.
    . mil desculpas pela ausência aqui, tenho que conciliar as visitas com o trabalho, risos, as vezes quero mais blogar do que trabalhar mas essa semana foi complicada por conta do feriado municipal que teve aqui quarta-feira.
    . eu estou em um momento feliz comigo, com meu corpo, embora ainda queira eliminar o pouco de culotinho que restou e os flanquitos (flancos pequenos, risos mil) e esteja amando fazer jump, muito bom e elimina entre 500 e 700 calorias por aula!
    . obrigada mais uma vez pela visitinha e desculpe a demora, não é descaso, nunca será, é problema para conciliar trabalho e visitas.
    . tenha um excelente final de semana.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline

    mto obrigado pelos Parabéns

    até mais

    beijos

    ResponderExcluir

Incentivos