segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bunda quadrada rs...Ano novinho em folha....Muitas metas....


A primeira postagem do ano de 2011 merece muita alegria..muita cor....muita energia positiva...e muita felicidade,afinal temos um ano inteirinho para traçarmos objetivos e claro,lutarmos muito para conseguir !!!

Fui passar a virada do ano na praia,marido resolveu assim de ultima hora...cunhado chamou,e lá fomos nós.
Foi uma delicia,por conta do peso fazia mais ou menos uns 6 anos que eu não via a areia da praia,besta eu neh...me diverti demais e msm sem queimar a barriga ( eu estava de maiô),a primeira meta para este ano novo é usar biquini em dezembro...
Como assim ???
Ja to pensando no final do ano ?????
Ja sim....afinal tenho longos 12 meses para perder 24 Kg,e desta vez vou conseguir !!!!!

E eu começo a R.A sem furos,sem trapaças...amanhã....
Pq amanhã ???
Nem eu sei....só sei que marquei a data de inicio da batalha e começo de uma gde vitória para 04/01/2011...e lá vou eu !!!!

O que não foi nada legal,foi a volta para casa,saímos de lá por volta de 12:00 e chegamos em casa 21:15,isso mesmo 9 horas de viagem,sentada,esticava muito pouco as pernas e apenas duas paradas para um xixizinho...a bunda ficou quadrada KKKKK mas valeu a pena...e eu passaria tudo de novo....
A não ser o que eliminaria de mim,dor de ouvido que me causou uma íngua atrás da orelha....ng merece !!!!

E vcs como passaram a virada ???
Quais as metas para este ano ????

Eu tenho muitas metas algumas estão aqui e todas ficarão ali do ladinho...Depois se quiserem espiem lá rs

Algumas metas para 2011

* Eliminar do meu corpo e da minha vida 24 KG
* Arrumar um bom emprego,perto,com um bom horario e beneficios.
* Tirar Habilitação
* Comprar uma bilia nova e com uma capa bem fashion.
* Ler a Biblia inteira este ano,sempre que começo não consigo seguir,leio livros alternados,e quero ler em ordem do inicio ao fim.
* Usar biquini no fim do ano,sem medos e sem vergonha.


Que este ano seja maravilhoso a todas nós,e mais juntas do que nunca venceremos,
E amém !!! rs

Deus abençoe a cada uma de vcs,

Muitos beijos.

7 comentários:

  1. Oi Aline!!

    Que bom que vc se divertiu no Ano Novo! Que nesse ano que se inicia, vc consiga realizar todos os seus objetivos. Muita paz, saúde, amor e força de vontade pra vc!!!


    bjos

    ResponderExcluir
  2. oi Aline,

    Que você alcance todos os seus objetivos em 2011, tenha fé e coragem para buscar um novo caminho...bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. oiii lindo seu blog adoreiiii.
    Comecei meu blog a pouco tempo e vim dar uma visitada no seu.Se pudermos ir juntas nessa batalha so seguir meu blog e me avisar.
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...
    Graças a Deus passei bem a virada do ano.
    Engarrafamento !!! Afff, me tira do sério.
    Amei suas metas para o novo ano, é tudo de bão colocar bíquini depois de anos usando maiô, ano passado tive essa oportunidade e fiquei toda/toda. Com certeza vc conseguirá no próximo verão.
    Sabia que tb luto para ler a bíblia na ordem certa e acabo parando no meio do caminho, hoje mesmo conversava isso com um amigo, tenho dificuldade com alguns livros do velho testamento e acabo emperrando neles, mas comprei um comentário bíblico do Moddy que espero que me ajudará esse ano.
    Tenho preferência pelo Novo Testamento e alguns livros do VT como: Isaias, Jeremias, Eclesiastes, Salmos, Provérbios.
    Vamos juntas em busca de nossas metas.
    Conte comigo.
    Bjão no coração

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Aline!
    Viu o q vc tava perdendo nestes 6 anos...rsrsrs.
    Q bom vc ter se divertido bastante e foi tudo bem na virada de ano p/ vcs.
    Comigo foi mto tranquilo.
    Graças a Deus!
    Sabe q estarei aqui dando a maior força, para q vc realize todas as metas q descreveu para 2011 né!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. . Amigonaaaaa querida, vc tem sempre palavras carinhosas comigo, adoro todos os seus comentários.
    . Metas: emagrecer / economizar / conhecer o mar e a praia!
    . Menos 100 gramas por dia = menos 3kg por mês = menos 36,50kg no ano! É assustador saber que não precisamos de exageros em metas para atingir o objetivo.
    . ficarei eternamente no emagrecimento, estou magra, não sou magra. É muito diferente.
    . Eu não fui uma lady no período de festas, comi mais do que devia, tanto que deve ter influenciado na dona M que acabou dando o ar da graça somente hoje, quando seguindo a rotina deveria ter vindo sábado.

    . Para evitar susto além do necessário pesagem apenas na segunda, dia 10, sem inchaços e excessos. Quero saber o MEU peso e não o peso de eventuais retenções de líquido.

    . Releve eventuais erros, comentário do celular por isso será curto mas não menos carinhoso do que pelo note, risos.

    . Conte comigo sempre! Por comentário no blog e/ou e-mail.

    . beijinhos mil.
    . Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Muitas metas para o ano-novo. Isso é bom. E sabe de quem depende o sucesso delas né? DE VOCÊ!

    ResponderExcluir

Incentivos