sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A todo Gás...Vamos participar do desafio !!!!

Primeiro quero agradecer a cada comentário,vcs me ajudam muito,quero agradecer por serem amigas de verdade e puxar minha orelha quando é preciso,msm que seja com palavras duras,pois isso que é amizade de verdade,OBRIGADOOOOO !!!!!!

Bem mas tudo isso meu deu um gás ainda maior para perder peso,pois é,a ficha cai depois de um tempo e percebemos que a primeira coisa que devemos fazer é mudar a nós mesmos,e para isso precisamos de motivação,dentro de nós,fora de nós...entre nós !!!!!

Montei um desafio e espero de coração que alguém queira participar comigo : O )

Vamos lá deixa eu explicar um pouco como vai funcionar:




O desafio é semestral Toda boa,
Vai ter a duração de 6 meses iniciando dia 10/01 (segunda) e terminando dia 12/06.
Neste periodo teremos algumas regras que são básicas em qualquer R.A :

Se alimentar bem
Fazer exercicio
E correr atrás de perder peso

Cada uma vai montar seu quadro de regras,com 5 ....Exemplo :

Caminhar todos os dias
Não beber refrigerante
Cortar carboidrato após as 18....e por aí vai :

A pesagem será toda segunda feira...onde postaremos nosso peso em nosso blog e eu postarei todos aqui no meu cantinho.

Quem perder mais peso leva a estrela da semana (Igual da Lua)



Estrela da Semana



E o peso final que trará uma grande vencedora será dia 12/06 ,e
terá presente claro,
Eu pensei assim :
A vencedora deverá ganhar um mimo de cada participante,não precisa ser nada carissimo,mas um presente legal que tenha a ver com ela,será mandado pelo correrio e deve ser de coração claro.

Vamos nos animar...vamos nos motivar....JUNTAS.....iremos vencer !!!!!

Quem quiser participar precisa se inscrever até domingo dia 09/01 por email (andy.70@hotmail.com) ou deixar seu cadastro aqui no blog (através do comentario).Com seu nome,blog,peso e email.
Assim que se inscreverem eu mando o logo do desafio a cada uma,aí é só postar em cada blog.

Segunda começa nossa batalha,vamos ficar todas boas para uma vida muito mais leve e saudavel !!!!


CONTO COM VCS !!!!


Muitos beijos : O )

16 comentários:

  1. Muito legal o desafio, mas eu nao vou participar prefiro fazer sozinha sabe, pq eu nao dou muito certo em desafios.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. FLOR QUE ANIMAÇÃO A SUA VIU E ADOREI ISSO DE TODAS DAREM UM MIMO PARA A VENCEDORA NO MES 06.
    SABE AMIGA,EU TAVA COM VERGONHA DE PARTICIPAR.
    MAS VOU PARTICIPAR,AFINAL SÃO 06 MESES PELA FRENTE E QUEM SABE EU NÃO ACABE ME DANDO DE PRESENTE DE NIVER ESSE EMAGRECIMENTO.
    EU TO COM VOCÊ.Depois me manda as regras,quero convidar outras amigas que estao precisando tb de um incentivo.

    vou mandar meus dados para o seu e-mail e ai vc me avisa se recebeu.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa bem difícil este desafio, boa sorte para quem vai seguir

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Aline!
    Achei legal a sua iniciativa de fazer este desafio, e dou a maior força p/ quem for participar.
    Eu no momento não estou precisando perder peso e sim eliminar um pouco da barriga...rsrsrs.
    São coisas q adquirimos com a idade. O pouco q comemos sempre insiste de ir p/ o lugar errado... hahaha.
    Eu estou pesando 64 quilos, e minha médica diz q meu peso tá bom p/ minha altura, posso chegar no máximo à 66. Mas tento não ganhar mais senão já viu né!
    Boa sorte p/ vc e p/ todas q toparem este desafio.
    Eu vou acompanhar vc, pode deixar!
    Bom final de semana.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Bm dia Amiga!!

    Amei a ideia do desafio!! Tô dentro viu!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Mudar a nós mesmos, esse é o segredo.
    O seu post falou muito comigo hj.
    Tenha um ótimo findi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA.
    NOSSA QUANTA ANIMAÇÃO.. QUE DELÍCIA.
    EU LI SUA HISTÓRIA, LI SEU BLOG E ATÉ ME SENTI NA SUA PELE... TEMOS HISTÓRIAS PARECIDAS.
    E AGORA TEMOS UM OBJETIVO PARECIDO OU IGUAL, ELIMINAR PESO.
    E VAMOS CONSEGUIR, PARABÉNS PELA IDÉIA DO DESAFIO.
    UM BEIJO E ESTOU TE SEGUINDO.

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga, eu estou dentro com certeza, juntas somos mais fortesss!!!!
    Nome:Priscila
    email:maedojao@yahoo.com.br
    Peso:75, mas vou pesar na segunda e te mando peso novo!!!
    Blog: www.minhavidasaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida! Gostei da animação do desafio.[Otima ideia!!!
    Força para quem vai participar!!!
    Mil bjs diet,
    Fantinha.

    ResponderExcluir
  10. Seu blog tá de parabéns!
    E eu to dentro do desafio, adorei a ideia!
    Nome: Anne
    Peso: 76,4
    E-mail: annewinchester2010@gmail.com
    Blog: http://sejalight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ahhh adorei seu blog principalmente pq tou precisando perder um quilinhos...
    ah eu quero participar do desafio,vai ser uma luta diaria mas conseguimos!

    Bjus Moça!

    ResponderExcluir
  12. Ola, eu se de portugal e também quero participar :) ja tentei uma vez noutro mas n me correu muito bem, mas agora é que vai ser :)

    Beijinhos grandes
    nome: Inês Manessiez
    mail: ines.manessiez@gmail.com
    blog: http://vouserumasereia.blogspot.com/
    peso: 67.7

    ResponderExcluir
  13. Quero muito participar.

    Nome: Paraense emagrecendo
    email: paraenseemagrecendo@gmail.com
    Blog: http://paraenseemagrecendo.blogspot.com
    Peso: 72.600, mas vou me pesar amanhã, e te repasso meu peso novo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Ainda dá tempo de participar???
    Nome: Karina Dal' Col
    e-mail: kdcv@hotmail.com
    Blog: http://karinaincorporesano.blogspot.com/
    Peso: 73,300....
    Amanhã inicio minha RA e AF e quero participar para estimular...
    Beijooo

    Ka

    ResponderExcluir
  15. Oi,td bem?

    Primeira vez no seu blog

    Vou acompanhar a sua jornada tah


    Bjinhos,
    Adriana =)

    ResponderExcluir
  16. Oi menina???Adorei o desafio, ainda dá tempo me inscrever, gostaria muito de participar, afinal seria um impulso a mais nesta minha luta, tmbm estou com 90 kg,depois de minha filha cada ano engordo um pouco, e neste pouco já estou quase 30kg a mais de meu peso ideal,conto com vc nesta luta amiga, vamos juntas vencer em 2011.Tudo de bom!!!!!!!!!!
    meu email aloiziabarros@yahoo.com.br
    Quero participar do desafio.
    Bjks

    ResponderExcluir

Incentivos