quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ta passando...bolo de aniversário....

Bom dia meneninas,como estão ????
Comigo tudo melhor,Obrigado pela força,a dor está passando,o desconforto continua,mas graças a Deus ela esta bem amenizada.

Ontem meu dia foi melhor,a sobrinha veio pra cá logo de manhã...aliás ela que me arrancou da cama,e ainda chegou com um buquezinho de flores que ela mesmo fez pra mim,sou ou não sou uma tia sortuda ???

Fiquei bobona e babandooooo KKKKKK

Ainda não consegui fazer exercicio essa semana,por causa das dores,o jeito vai ser incluir o sabado e domingo para tirar o atraso,mas quem foi que disse que seria facil,não é mesmo ?

Ontem foi niver do meu tio,e teve bolo....hummm



Sabe até que calhou por depois que vi o blog da Candy(ela fez bolo),me deu uma vontade de comer um ...mas como eu sabia que tinha a noite,fiquei esperando anciosa....

Comi 2 pedaços e 1/2 fatia de pão recheado,o dia ontem fechou com 1.056 Kcal...Um pouco mais que o normal,mas vale a pena se é por quem amamos !!!

Confissão : Por mim eu teria comido uns 5 pedaços...amo bolo de aniversario kkkk


Ps: Quando desjo força...inclui todas vcs viu,não só as participantes do desafio !!!!


Bom meninas....to aqui para desejar muita força...muita calma...e muito mas muito animo mesmo...vamos viver um dia de cada vez,e vamos sem duvidas conquistar nossa vitória !!!

Muitos Beijos !!!!!

10 comentários:

  1. Que bom que está se sentindo melhor, quanto a bolo aiaiaiaiaiaiai que pecado, ao contrário de vc eu não gosto de bolo de aniversário f]gosto daqueles bem simples sem recheio este é o meu maior pecado bolo quentinho acabando de sair do forno... bom vou ali brincar de casinha, tenhas um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Acho q a RA é super importante... mas tem coisas q temos q nos permitir...
    o jeito é recuperar em uma caminhada algo assim...
    bju

    ResponderExcluir
  3. Que bom que melhorou e já está se sentindo melhor! Esse bolo ai é uma verdadeira tentação, né? Ainda bem que resistiu e não o comeu todo!! R.A. é isso mesmo, aprender a comer de tudo, mas com moderação. Pra compensar as calorias do bolo, bora fazer atividade física!

    Que bom que gostou do selinho e amei saber um pouquinhho mais sobre você!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Hummm... delicia hein!!! Ainda bem q eu naum gosto de bolo de festa, assim naum vou ficar com vontade... rsrsrs

    Força ai amiga... logo vc jah estah bem melhor

    @sara_van

    ResponderExcluir
  5. QUE DELÍCIA DE SOBRINHA !!!
    Mas vc tb deve ser uma tia muito legal e mereceu este carinho tão gostoso.
    Humm !!!
    Tb amo bolo de aniversário, nem vou prestar atenção na foto que vc colocou senão ???
    Bjkas linda

    ResponderExcluir
  6. aii eu amo festa de aniversario de tds os tipos kkkkkkkkkkk
    eu amo mto.......
    rsrrs
    mas nos somos fortesssssssssss
    kkkk
    bjo gde

    ResponderExcluir
  7. Hummm queria um tequinho desse bolo!!! adoro bolos cheios de melecas(recheios e coberturas kkk)...com festa e bolo vc ainda fechou com 1056, vc é o máximo!!!
    Não força muito na atividade física agora pois aumenta o fluxo viu...
    Vou indo...bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor
    Ai como eu adoro bolo de aniversario, tenho um aniver dia 10/02 de uma amiga, depois começa todos os meses uns dois aniver,vou ir mas vou controlar a boca maldita...
    Eu tb amo de paixão minhas sobrinhas...
    Beijão amiga

    ResponderExcluir
  9. Nem me fale em bolo de aniversário e aqueles com doce de leite geladinho ! eu não resisto !

    Bjs;*

    ResponderExcluir
  10. Esse bolo devia estar divino, né.
    Eu não gosto muito de bolo, quando minha mãe estava grávida, meu pai me disse que ela comia muito bolo, aí acho que eu enjoei.
    Bjo!

    ResponderExcluir

Incentivos