quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Socorro...não sei o que fazer....

Boooooooooooooooooooooooom dia amadas !
Como estão ?????

Comigo tudo bem graças a Deus !
Ontem meu dia foi regradinho e muito corrido,por isso não estou tirando foto da alimentação,mas assim que normalizar eu tiro.

To me sentindo tão bem,ontem fiz 30 min de simulador e 200 pulos de corda ( estou maneirando bem na corda por causa do joelho),mas ja é um avanço pra quem estava parada rs...

A alimentação foi lindinha e fechei o dia com 899 Kcal....E la se foi mais um dia sem me sabotar...

Mas quero falar de outra coisinha aqui,

Preciso muito da opinião de vcs,



Como sabem estou com gás total no desafio semestral "Toda Boa".
E agradeço a cada amiga que está na luta cmg,o quem tem sido um dos maiores incentivos.
A pesagem deve ser mandada todo domingo a noite ou no máximo na segunda de manhã,mas problemas por particulares a pesagem tem chegado a mim terça...quarta...e algumas ainda não vieram,eu tento ser o mais justa e transparente,tanto que quem não mandou ficou de fora da competição da semana,que vale a estrela.

Passei nos blogs de quem faltava a pesagem ,e quero pedir desculpas a Isa que ja havia me mandado o peso mas eu não vi,ou não apareceu no comentário.

Verifiquqi que a Pri ainda está viajando,e onde está, a Net é muito ruim,o que justifica sua ausencia,porém nada mais justo que ela continuar no desafio porém não participar da competição onde levamos a estrela de semana,e quando ela voltar,volta tudo ao normal.

Ja a Anne não sei o que aconteceu,sua ultima postagem,estava td bem...então vou esperar até o fds e depois que falar com ela para saber o que houve e tomar alguma decisão.
Pois não quero ser injusta com ela e muito menos com quem me manda o peso certinho na data correta.

Eu nunca fiz desafio antes,e procuro ser justa em tudo o que faço,

Mas antes de mais nada,o que vcs acham ????

To saindo para uma entrevista,
Mas a tarde volto e visito vcs.

Um gde beijo.

Amo vcs :O)

13 comentários:

  1. Oi menina???Esse periodo de ferias é dificil mesmo pegar o ritmo,eu deixei o peso na seg,agora vc coloca o que eu deixei ontem.Deixe seu email lá no meu blog ou na proxima postagem,ok.Eu tmbm estou com problemas com a net aqui,mas vou mandar o peso na seg pela mnhã ou dom a noite.bjks

    ResponderExcluir
  2. Oiii, estou seguindo! Desafios são bons, para nos manter motivadas! Acredita, que conseguirás :D

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Parabéns pela determinação...o desafio dá uma força nessa horas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Aline!

    Que bom que está seguindo a R.A. direitinho! Essa semana também está sendo ótima para mim, graças a Deus! Vamos ver o que acontece no fim de semana...rsrs

    Com relação ao Desafio, acho o seguinte: vamos estabelecer um prazo máximo para o envio do peso (tipo segunda-feira) e ai você publica a ganhadora da estrela na terça. A menina que não enviou o peso, fica fora do Desafio naquela semana.
    Mas eu acho que se alguém deixar de enviar o peso por muito tempo, deveria não participar mais, pra ser justa com quem está enviando direitinho.
    É isso.
    Boa sorte na sua entrevista!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que coisa né menina, ainda posso participar do desafio???
    Hehehhehe

    Força aí...sua RA está indo super bem hein

    Bjinhoos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, ta indo muito bem, nos exercicios e na alimentacao, parabens.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Um dia de cada vez, evc teve mais um dia positivo sem se sabotar,isso me alegra e me insentiva;parabens!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  8. Oie... menina.. eu SO consigo dar 200 pulos de corda.. mais que isso me mata..rs. e fico com dor na panturrilha no outro dia...rs
    Kibom que vc esta com pique.. beijocas

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!!
    Q bom q está indo bem ..
    Sei bem como é isso de desafio, mas vc saberá tomar as melhores decisões

    bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Boa noite,
    minha linda Aline!

    Vc é uma força!

    Abração

    ResponderExcluir
  11. oi amiga a promo ta rolando aqui entra aqui http://bloglightbela.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-reinauguracao.html

    sobre o desafio, olha eu penso o seguinte a pesagem tem que ser mandada até segunda-feira, na terça-feirasai quem levou a estrelinha.
    Peno o seguinte, aquela que não mandar a pesagem por duas segunda-feira consecutivas ou que seja no domingo está desclassificada do desafio.
    E só fica no final do desafio, aquelas que estão mandando o peso direitinho, para se tornar justo.
    Senão perde a seriedade do desafio e vira uma bagunça, tem que ter regras.
    1- enviar pesagens domingo ou segunda de toda semana.
    2- Nao enviou 2 pesagens consecutivas esta desclassificada.
    3- As classificadas, que chegarem ao final, vai dar o mimo para aquela que for a GRANDE FINALISTA, que perdeu mais peso durante todo esses meses.
    Porque era esse o combinado né amiga, dar um mimo de incentivo ara a pessoa qu eliminou mais peso, assim a pessoa se motiva.
    Sou a favor da pessoa que eliminou mais peso levar a estrela da semana afinal foi mérito dela.


    Ps sabe que tb tenho simulador amiga, mas vou esperar chega em uns 98 kilos pelo menos para fazer.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Tão bom quando terminamos o dia sem sabotar nossa RA né...sem nos sabotar!
    Parabéns!
    Bjs diet!

    ResponderExcluir

Incentivos