quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Resitindo tentações.....

Meninas...
A cada dia que passa sinto na pele o peso de reaprender a comer,realmente tem sido dificil,mas nada vai me fazer parar no meio do caminho !!!!

E vcs como estão se comportando ????

Sabe ontem minha mãe chegou de viagem,ela foi para o sitio da minha tia lá em Minas,e adivinhem só...ela não veio de mãos abanando....
Trouxe de tudo...mas o que quase me deu um infarto foi a quantidade de pamonha....isso msm..pamonha fresquinha...pamonha caseira....KKK e com recheio de queijo....para me matar de verdade !!!!




Eu respirei fundo e comi apenas uma...(temos que resistir essas tentações rs),fazendo ela participar da soma de calorias diárias,eu não poderia deixar de comer,pois amo milho e todos seus derivados,mas to aprendendo a comer de tudo sim,mas com muita moderação para não explodir na contagem de calorias,ontem fiquei com 1.008 Kcal....nada mal neh ????

Hoje é dia de fazer pé e mão,eu msm que faço aqui em casa,agente tem que aprender a se virar para nos dias de aperto não ficarmos que nem espantalhos neh KKKKK


E essa é a minha dica hoje,NÃO DEIXAR DE SE CUIDAR !!!!
Por motivo nenhum,nem msm pelo fato de estarmos acima do peso,afinal somos mulheres,vaidosas,seres humanos e não podemos deixar que isso morra dento de nós.
A vontade de nos cuidar,e o maior motivo deles deve ser nós mesmas !!!
Por isso não deixe de fazer as unhas
Tirar a sombrancelha
Passar maquiagem e até msm mudar a cor do cabelo,ou fazer um corte como nunca fez antes,
Isso faz renascer dentro de nós,uma mulher ainda mais linda ; )


Meninas do desafio




Como estão se comportando ???
Tudo certinho ???

Quero lembra-las que to aqui para o que precisarem...

Vamos lá...FORÇA TOTAL !!!!!

Um lindo dia a tds nós !!!!!


12 comentários:

  1. Bom dia Aline!! Amiga valeu pela força!!! Estou bem melhor agora. Que bom que você está seguindo bem sua R.A. e reaprendendo a comer! Estou torcendo por vc amiga!! Tenha um ótimo dia!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde! Quero te dar os Parabéns pela atitude, realmente resistir aquilo que gostamos não é nada fácil, sei o que é isso, mas a recompensa é muito maior né, e a alegria então, nem se fala!
    Abraços e continue nessa força!

    ResponderExcluir
  3. ESta ai o motivo de um jaca minha PAMONHA.....
    Eeu amooo e queria odiar...
    rsrsrsrsrsr
    bjo gde eboa quinta

    ResponderExcluir
  4. Realmente temos que nos cuidar mesmo quando estamos acima do peso... o engraçado que é só ficarmos acima do peso, vem essa de ficar sem se cuidar, graças a Deus já tem dois anos que eu aprendi a me cuidar... antes eu não sabia aprendi com o blogue e com vcs!
    Bjs e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  5. Hummm !!!
    Esta pamonha tá de dar água na boca...
    Realmente precisamos cuidar do nosso corpo e da nossa mente para termos olhos para apreciar a felicidade que temos a cada dia.
    Bjão e tenha uma boa tarde

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, a RA, está em dia, tudo certinho, só vacilei na segunda, era meu niver é comi um pouco mais, mas tá tudo certo.

    ResponderExcluir
  7. Oiii..Também sou doidaaaa por pamonha..rsrsrs

    Beijos

    Vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii ALine!
    É amiga quem foi mesmo que disse que é facil e negocio de RA hehehe mas ai ta aprova de que somos capazes quando estamos determinadas e olha que essa pamonha está com cara ótima heheeheh..
    Quanto a se cuidar é fundamental temos de estar sempre belas pra nós mesma e pra eles hehehe.
    Bjoks lindona!!

    ResponderExcluir
  9. srsrrs Oi Aline desse mau eu não morro, não sou fã de pamonha, e você está certa com relação a não esquercermos de ser mulher, vaidade e cuidado nunca é demais e faz toda a diferença.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você esta firme e forte...parabéns!!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi.. te achei por ai na blogsfera.. chego aqui e doiu de cara com essa pamonha linda?? menina.. isso tbem é minha perdição e resistir é dificil mesmo.. mas o importante é aprender a comer com moderação.. parabens!!
    beijocas...

    ResponderExcluir
  12. Aaaaiiii...eu amo pamonha!!! Hummm... fiquei até com o gostinho aqui...rss
    Valeu pelas dicas hein, comadre!!!
    Bjs diet,
    Fantinha.

    ResponderExcluir

Incentivos