sexta-feira, 22 de maio de 2009

Amanha é o casamento.....

Bom dia genteeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!
Pois eh amanha é o casamento da minha prima e estou na maior correria,hoje tenho que sair mais cedo da empresa,pois meu noivo vai passar aqui para me levar para pegar o vestido,ele vai pegar a roupa dele,depois ainda tenho que comprar o presente do cha de bebe da minha cunhada que é no domingão....Aliás sua filha Isabella é minha afilhada....chega daqui 2 meses e estamos todos anciosos !!!!

Bom ontem o dia foi bem normalzinho,acabei nem indo para igeja,pois estava cansada a beça !!!!





CAFÉ DA MANHÃ
1 iogurte light 2 fatias de pão pulman com queijo branco

LANCHE DA MANHÃ
1 barrinha de cereais e 1 maçã

ALMOÇO
1 filé de frango e salada de alface,tomate,palmito e pepino

LANCHE DA TARDE
1 iogurte natural com adoçante

JANTAR
Vagem cozida com azeite e salada de repolho com beterraba

CEIA
danoninho

Esse fds provavelmente não irei postar,pois estarei na correria....

Bom FDS pra tds vcs !!!
Se cuidem....sem jacar heim !!!!

Bjinhus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incentivos