terça-feira, 26 de maio de 2009

Que dorzinha chaaaaaaaaaaaaaata !!!!!!


Bom dia gente...
Td bem com vcs ????
Bom cmg está tudo mais ou menos....hoje levantei com uma dor chata na coluna ai ai...ng merece !!!
Bom mas vamos lá....dx eu contar pra vcs,como disse ontem fiquei em casa,e ficando em casa comemos mais rsrs.....dei uma 1/2 jacada rs....que saco...mas tb sabe o que tinha lá na casa do meu noivo???
Pão com salame e queijo ...adoooooooooooooooooooooro salame.....amoooooooooo queijo...comi um pão...ai ai ai....e aí a noite um amigo nosso foi lá assistir filme o que resultou em esfiha....eu ja tinha tomado sopa,mas comi 1 esfiha de espinafre e 2 de carne...sem borda.
Então hoje de manhã fui me pesar e adivinhem ???
Não engordei...mas resultou que emagreci só 300g....não irei mais jacar.....prometo !!!Alias vou fazer de td para que não aconteça de novo !!!

Bjinhus

Um comentário:

  1. Oi,Aline!Td bem?Pois é nem sempre é fácil resistir as tentações, bom não foi uma grande jacada, tenta sempre dar um equilibrada no dia seguinte ou na próxima refeição pra diferença na balança não ser tão grande.
    cuide-se!
    Obrigada pela visita!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Incentivos