segunda-feira, 25 de maio de 2009

To em casa

Bom dia meninas e meninos...
Hoje segunda feira...e estou em casa...pois eh gente hoje eu não fui trabalhar por problemas pessoais...
Mas vamos falar do fds...
Sabado foi o casamento,meninas foi tudo muito bom,a noiva estava linda,a festa ,tudo simplesmente lindo !!!!
Mas falando de mim agora rsrsrs
O vestido ficou muito lindo e todos elogiaram,cheguei a ouvir que eu era a madrinha mais bonita que honra neh...msm gordinha gente rsrsrs
E na hora do jantar me comportei muito bem.....de entrada comi 2 bolinhas de queijo,1kibe e 1 coxinha (daqueles mini sabem ????)
Depois na hora do jantar,fui la montar meu prato,peguei saladas variadas,alface,vagem,tomate,pepino...e dois espetinhos,um de frango e um de linguiça,mas na hora de comer...juro pra vcs quase não consegui rsrsrs..parabéns pra mim ....eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rsrsrrs...depois comi 1 docinho de limão e um pedaço de bolo.
Mas ontem foi o cha de bebe da minha cunhada,não que eu tenha escorregado,mas comi 1 pão frances com carne louca e 2 pedacinhos de bolo......espero que não faça diferença na balança.....AMANHA VOU ME PESAR ....e conto tudo pra vcs !!!!


Bjinhus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incentivos