sexta-feira, 29 de maio de 2009

Não sei o que aconteceu comigo..........




Bom dia meus amores!!!!
Sabe que ontem a noite me deu uma crise de choro tão grande,meu noivo ficou me olhando espantado....e eu não conseguia parar de chorar.....sabe aquele choro que vem do fundo da alma??? Pois é foi bem assim,chorei por uns 20 minutos...e depois passou....vcs acham que é a tpm????
Acho que sim neh...pois ontem o meu dia foi normal sabe,até que as vendas não foram tão ruins...pois ultimamente,meu Deus tem sido muito fraco,o que tem me preocupado muito...afinal me caso daqui 7 meses....e as dividas não esperam as vendas rsrsrs

Bom vamos ao cardapio de ontem 28/05/2009




CAFÉ DA MANHÃ
2 fatias de pão pulman com uma colher de requeijão light e 1 fatia de peito de peru,e 1 iogurte light.

LANCHE DA MANHÃ
1 pera e 1 barrinha de cereais

ALMOÇO
1 filé de frango grelhado e 1 salada de alface com beterraba,cenoura,tomate e palmito

LANCHE DA TARDE
1 maçã e 1 iogurte light

JANTAR
1 sopa de espinafre com queijo da vono hummmmm
e 4 pedacinhos de frango grelhado

CEIA
1 goiaba e 1 barrinha

Um comentário:

  1. Oi,Aline!Acho que o seu choro foi por causa da TPM sim, ela nos deixa mais sensíveis e mais tristes qualquer coisa é motivo pra chorar, as vezes acontece isso comigo também.
    Sua alimentação tá ótima tá indo super bem.
    Um ótimo fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Incentivos