segunda-feira, 1 de junho de 2009

Fds inteirinho de cama....arghhhh !!!!




Bom meus amores !!!!

Como o titulo da minha postagem revelou,meu fds não foi um dos melhores,além de estar naqueles dias....eu fiquei de cama....ruim do estomago.
Resultado,minha alimentação foi péssima,e dificil foi segurar alguma coisa no estomago....pois tudo que eu comia o ditacujo rejeitava,mas eu acho que foi uma fatia de pizza de mussarela que eu comi na casa do meu noivo na sexta a noite,quando foi no sabado ja amanheci muito ruim....enfim fiquei a base de agua de coco e gelatina....pois o lindinho só aceitou isso rs....ah e 3 colheres de macarrão com atum.
Ainda estou um pouquinho ruim,mas tomei um café leve,para não ficar fraquinha..
Não me pesei hj,vou me pesar só na quarta,pois nestes dias ficamos inchadas neh...e não quero ter surpresas na balança...

Bom é isso gente....
MARAVILHOSA SEMANA PARA TDS VCS !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incentivos