sábado, 20 de junho de 2009

Gente...to triste !!!!



Bom dia geeeente mais linda desse meu coração que hj está triste ...triste !!!!
Bom como falei pra vcs,estou em um novo local de trabalho,e está dificil a beça de me adaptar,as coisas estão muito diferentes por lá,e mais... tem um banheiro horrivel...NÃO QUERO...NÃO QUERO !!!!!

Ontem cheguei em casa muito triste e um pouco stressada.....comi uns legumes,e fui para a casa do love ...cheguei la e a familia estava todinha lá...a sobrinhada toda...o mundo das cunhadas...sogra...sogro...tio...mas eu não estava para bagunça gente...queria ficar quietinha no meu canto sabe ????
Aquele dia que vc quer ficar no silencio???

Meio que impossivel naquelas circunstancias...então....sabe o que eu fiz???
Pedi liçença,(claro ng tem culpa neh ?),fui para o quarto do noivo,disse que não estava muito bem e deitei lá...quetinha e quentinha.....
Ele ficou tentando me adular,mas eu não estava de amores,mas conclusão,teve PIZZA !!!

E eu comi arghhhhhhhhhh...sei que devia ter me controlado,afinal problemas sempre aparecerão e eu não posso jacar toda vez que eles aparecerem....mas jaquei...snif...comi 3 pedaços sem borda..mas comi ...2 de atum e um de calabresa...depois me senti estufada e pior....

Isso é para mim aprender,por que comendo feito louca...eu não vou melhorar e sim piorar as coisas !!!

Bom gente é isso,agora estou aqui de manhã,fazendo visitinhas para vcs....o que eu amooooooo de paixão....nem fui trabalhar....liguei e disse que não estava muito bem...meu Deus eu preciso me adaptar...não posso deixar que isso me deixe assim...mas vai passar,a noite eu tenho um jantar romantico com o love rsss...isso msm jantar romantico,quem sabe isso me anime ne ????

MARAVILHOSO fds amores !!!




Amooooooooooooo vcs !!!!

11 comentários:

  1. Deixa o que passou pra tráz e hoje é novo dia!!!Agora jantar romântico .....que delícia aproveita!!!!Pra dar uma esticadinha!!rsrsrs
    Namorar ajuda a perder calorias!!!kkk
    Vc não acredita eu tava postando as respostas pra vc no blofg de outra aline, aí percebi!!!rsrsrsQue louca!!!!
    Beijoca e Bomfanl de semna, linda!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Flor!Como te disse no comentário anterior no post anterior tens que ver o lado bom da mudança e não focar tua atenção só no lado ruim.E poxa vida pelo menos vc tem um emprego tem tanta gente que queria um e não tem.
    Flor, quanto a pizza vc tava com fome?Então td bem, não ache que é o fim do mundo pq não é.Se vc estava com fome e só tinha pizza para comer fazer o que?comer, mas ocmer devagar saboreando cada pedacinho.No estresse!
    Acalme-se!Td se resolve!
    Bom findi!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    devo imaginar o seu sofrimento em se adaptar no novo ambiente, isto é mto ruim, mas são fazes da vida que temos que passar, infelizmente

    em questão da pizza, acho que nem foi tão trágico assim, é só vc não comer mais esta semana, uma vez na semana PODE, eu sempre como algo a mais na sexta ou no sabádo é fato já, mas o resto dos dias eu me controlo e mto...

    beijão

    ResponderExcluir
  4. menina, todas as mudanças sao dificeis pois voce abandona a sua zona de conforto.
    Mas logo logo isso vai melhorar por isso nao desperdiça cada minuto k vc ta vivendo pra nao se arrepender depois, ta?
    um jantar maravilhoso pra voce! aproveita muito!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. oi line, espero que essa fase passe e vc se adapte ao novo trabalho e retorne com sua alegria contagiante...
    tenha um bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!

    Olha, pede para o Senhor te dar forças no novo emprego. Peça que seja feita a Sua vontade, mas que se for da vontade Dele outra porta se abra na tua vida.

    bjo e óooooootimo jantar!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline...
    Como é dificil mudanças...passei por essa situação a 1 ano e meio atrás....foi muito dificil a adaptação...mas oque me ajudou foi justamente estar me sentindo tão mal...foi quando parti para a RA...precisa direcionar meu pensamento para alguma coisa além do trabalho...e deu certo...
    Torço por ti...
    Bom domingo...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Amiga essa historia do banheiro é complicada...pelo menos p/ mim...tenho uma serio problema de não ir em banheiros estranhos!!!
    Querida muita força!!!
    Aproveite bem o jantar!!!!
    Tenha um bom Domingo !!!!!
    E um começo de semana abençoado!!!
    Fique com Deus!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda eu adoro seu bloguinho..bjksssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi...acompanho seu blog ha pouco tempo, mas adoroo!!! Olha so, vc tem um grande desafio a sua frente...faça dele o melhor momento da sua vida e encare demosntrando toodo seu potecial. Deixe ser espremido o melhor de vc nessa siuaçao e nao o pior! sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. To seguindo seu BLOG! Adoro! Bjss ;)

    filmebulimia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Incentivos