terça-feira, 30 de junho de 2009

Churrasco??? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Bom dia amores !!!!
Td bem ????
Bem...comigo tudo mais ou menos rsrsr....como viram no titulo da postagem,ontem fui a um churrasco....Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.......

Tive um dia bem produtivo,graças ao bom Deus!!!
Sai da empresa direto para casa,(até msm por que nesses benditos dias,fico Uó do Borogodó rsrsrsrsr),passei no noivo,e ele me olhou com aquela cara e disse:
Ta stressada ?...Hummmm....magina amor.....pronto foi o bastante,o love me convidou para um churrasco na casa de um amigo da empresa,por que todos estariam lá....CARACA MEU CHURRASCO EM PLENA SEGUNDA?????
Fui neh..................

Quanto a comida me comportei sim.....comi 1 linguiça,e uns 8 cubinhos de carne...maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas tomei refrigerante...e o pior não era zero
PODEM BATER VAI...........EU MEREÇO!!!!

Gente eu sei que deveria ter resistido....mas não tinha nada pra beber a não ser refri...e bebidas alcoolicas (o que eu não bebo )....
Bebi 2 copos de refrigerante,mas não comi o bolo para compensar !!!!!

Mesmo assim to com uma baita dor na consciencia......
Mas vambora ne...não posso ficar me lamentando....será que vou ter que sair com refri zero na bolsa,ou pacotinho de suco ???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...que drámatica eu !!!!!
Mas vamo em frente que atrás vem gente!!!

Boa noticia......hoje estou com uma calça social que servia...mas ficava tinindooooooooooooooooooooo...e hj ela está larguinha....EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....TO TÃO FELIZ !!!!
Pena que não posso por a foto,por que o bendito do cabo do celular que eu comprei ninguém consegue passar as fotos....eu mereço viu !!!
Quero uma camera digital....e uma balança .....quem sabe o noivo se comova e me presenteie rsrsrsr....

Tadinho com essa história de casamento estamos mais que no vermelho....mas é por uma boa causa !!!!!
Apesar de eu estar sofrendo bastante por causa disso sabia???
Acho que eu...acho não ...eu sou consumista,adoro comprar presentinhos,adoro fazer minhas comprinhas ligths...ai Jesus acende a luz !!! (rsrsrsrs)...



Vou postar o selinho que ganhei da Sweet Carola....obrigado amiga !!!!


*Regras*
Publicar o selinho e o blog de quem repassou

http://sweetcarola.blogspot.com/



Responder o questionario abaixo :

>Você é casada? não

>Tem qts filhos? ainda nenhum

>Fuma? nãããããão

>Bebe? Nada alcoolico

>Tem complusão por algum tipo de comida? Chocolate...por q meu Deus ??

>Prefere calor ou frio? Friozinho

>Prefere doce ou salgado? Hum.....salgado...depois o doce ...rsrsr

>Qual sua profissão? Quero e vou ser fotografa.

>Qual o último filme que assistiu? X men....

>Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Hum.....muito dificil essa pergunta,acho que a cada realização,cada momento importante....ah....tem varioooooooooos.


**Indicar 5 blogueiras**

Fernanda (Oeração vestido branco...que está na msms correria que eu)
Vitória (Que vai ser mamãe,parabéns amiga )
Zizi (Que está meio na correria)
Lua(Outra que esta sumidinha,saudades...)
Ana Paula(amiga querida )

E dedico para as demais tb,pois todas vcs são e dão um show !!!

Amo vcs !!!

Bjos

26 comentários:

  1. Ah vai para um churrasco até que vc se comportou, o refri é péssimo mesmo, mas o light também não é nada saudável, na verdade tem muito mais sódio, o que causa retenção hídrica. Se é para matar a sede: água, se vc for dependente de refri vale mais a pena 1/2 copo do normal.
    Quanto ao casório, já passei por isso, vale a pena ficar no vermelho para fazer tudo como vc sonha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Vi seu recadinho e vim te visitar!!

    Meuuu Deuuuus..churrasco em plena segundaaaa!! rsrsrs
    Não se culpe por ter tomado o refri, se só tinha isso, paciencia. Mas o bom foi que vc só tomou 2 copos.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Oie!! Tudo bem? Nossa, churrasco na segunda, meu Deus, que coisa, hein!!! Se me permite, o que eu sugiro a você é: se prepare ''psicologicamente'' para esses aventos!! Antecipe!! Pergunte a si mesma : ''meu Deus, será que, se eu for em tal lugar, hoje, eu vou jacar? Será que eu vou me conter?" Se a resposta for SIM, pelo menos, você já sabe o que te aguarda! Se for NÃO, parabéns, você já sabe como se conter e resistir!! Tô trabalhando isos muito em mim, porque tenho perdido váários eventos, churrascos, etc, por causa disso, por achar que eu não vou dar conta!! Então, é treinando que se resiste, rs!! Bjocas e vou vir sempre aqui, até!

    ResponderExcluir
  4. Oieee... muito obrigada pela visitinha, amei seu blog... ai vc me fez lembrar de uma coisa, domingo que vem eu vou ter um cha de bebe e aniversario de 1 ano pra ir, agora vc me fez pensar... o q é q eu vou tomar?!? e sera que vou conseguir me controlar?!? aiaiaiai...

    AH ja estou te seguindo ta, sempre que eu pider estarei passando por aqui...

    otima semana

    bjo0o

    ResponderExcluir
  5. BLOG DE CARINHA NOVAAAA.... RUMMMMM.. CHURRASKINHO E TAL? AMIGAAAAAA A VERDADE É QUE SEMPRE VÃO EXISTIR FESTINHAS , CHURRASCOS NOSSA E PARECEM APARECER SEMPRE QNDO ESTMAOS FIRMES NEH? MAIS AI É QUE TÁ RELAXE SEMPRE É UM DIA DE CADA VEZ... VC NÃO VAI MORRER AMANHA KKKKKKKKK KEM SABE NEH? MAIS ENFIM NGM É PERU PRA MORRER DE VESPERA CURTA A VIDA, PQ MELHOR QUE EMAGRECER É DEGUSTAR O SABOR DA VIDA... MAIS RELAAXEEEEEEEEE ESSA É A PALAVRA DA VIDA COM ANCIEDADE NÃO SE OCNSEGUE NADA.... SOBRE O REFRI UMA VEZINHA PODXIII.... HOJE É DIA DE MANDAR BRASA SEGURA A BOCA MOÇA...... SOBRE O CONSUMISMO ... NOSSA É COMPLICADO JÁ É O 2° BLOG QUE ME CONTA ISSO... MAIS PASSA ATÉ A UVA É PASSA... HAHAHAHAHA BEIJUNDÁSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. . Aline querida, realmente vc se comportou quanto à comida, foi firme porque a quantidade foi razoável.
    . quanto ao refri, eu prefiro tomar menos do tradicional do que light ou diet que possuem muitoooooooooo sódio.
    . o importante é persistir e desistir JAMAIS.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!

    Gente que menina comportada! Se fosse muá ia parecer o Taz kkkk. 8 cubinhos de carne? ô amiga vc foi ótima!

    Querida tenha uma terça abençoada!

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Hum, que comportada hein?
    Mas realmente, podia ter dispensado o refri.
    Olhas, essas fotos aí do lado...
    Dá uma vontade de bejar (o maridão!)

    Bjocass

    ResponderExcluir
  9. oi amiga!
    Churrasco na segunda ninguém merece mesmo!!!! e eu entendo a situação do refri, eu não consigo imaginar churrasco sem refri, mas o que importa é que vc está consciente que ele não faz bem, mas tente não ficar culpada, amigaaaaaaaaa culpa engorda!!!! E vamo que vamo, não desanime jamais!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Casamento é mesmo um ROMBO no orçamento de qualquer um! E estamos fazendo de tudo pra não termos contas pra pagar depois do casório, então, atualmente estamos em contenção de despesas. E eu te entendo, porque também adoro comprar... principalmente livros. Eu costumo comprar um por semana, mas estou tendo que me controlar! Ai ai... mas é difícil!
    E o churrasco em plena segundona pra mim é mesmo inédito! Quem foi o desalmado? Mas quanto ao refrigerante, tem uma solução, sim, ÁGUA! Eu sempre faço isso, porque eu não gosto mesmo de refrigerante, então se não tiver suco eu fico na água!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelo apoio e por orar pelo meu pai, agradeço do fundo do meu coração...

    bjo0o

    ResponderExcluir
  12. Oiii amiga! Churrasco é....? Hummmm!
    Tem selinho para você no meu blog tá!
    Um beijinho Sweet!

    ResponderExcluir
  13. hasihsaiuhasuias
    Eu levo o saquinho de suco na bolsa !
    dei até risada qdo vc falou...hehe
    Mais isso eh pq eu nao tomo refri faz 10 meses.

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  14. sobre o desafio da semana!! minha feeeeeeeeelha tá esperando o ke? siga-me os bons!!!!!! bora lá menos um dígito por semana...

    ResponderExcluir
  15. oiiiiieeee
    Ai é horrivel qndo a gente se sente culpada por comer não é?
    Mais vc comeu pouco não encana
    beijoooooo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. Ninguem merece churrasquinho na segunda feira, né??
    rsrsrs

    Obrigada pela visitinha no meu blog e pelo incentivo!!

    Vou tentar colocar tudo nos eixos pra nao ficar jacando à toa!

    beijooo ;)

    ResponderExcluir
  17. É nao tem como reesistir.. todo mundo comendo aquele cheirinho... vc resistiu muito bem.. quanto ao refri acho que é perfeitamente aceitavel.. Nossaaaa estamos muito bem.. vamos conseguir.. nao se sinta culpada não... vamos malhar kakaka Bjos bjos Bjos

    ResponderExcluir
  18. oi amiga, eu achei que vc foi muito bem comportada no churrasco, nao precisa ficar com dor na conciencia não.. pior foi eu, nem precisei de churrasco para jacar feio no fds, ontem e hoje!! amiga brigado pelos selos ameiii!! que bom que emagreceuu, to feliz por vc!! continua assim!! beijos t+

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga,
    nossa eu tava olhando umas agendas antigas hoje e tinha épocas que eu saía TODOS os dias da semana! CAraca, cada dia tinha alguma coisa pra ir, uma festa, churrasco, etc, hahaahha
    Então nem assustei por vc ter ido num churrasco em plena segunda-feira, ahahah
    Ah amiga, refri é fogo né? Eu adoro muito, sou meio viciada, saco...
    Tb sou consumista, mas sem dindin não dáaaa, outro sacoooo...
    hahaahhaha
    Olha, mas vamos começar o mês de julho com o pé direito hein?!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  20. Amiga nem me fale em jacar na segunda...ontem eu caí de boca nuna carne de sol...chicotada em mim...e umas poucas em vc...ai amiga é ruim apanhar só...rsrsrsrs!! Deixa te pegar tb...rsrsr!!Melhoras...e beijocas!!

    ResponderExcluir
  21. to quiiiiiiiiiiii!!!
    que saudades de vir aqui lineeeeeee, meu minha vida ta correria, tudo bagunçada...
    to com tanta saudades de ficar aqui n oblog :(
    nem me fala de churrasco em plena segunda feira, meu niver foi na segunda feira, ai pensa o quando eu não comi de besteira???
    aff, hj to correndo pro mercado fazer minhas comprinhas light e retomar...
    quero tudo lindo!!!
    te adoro muitão, adorei o selinho....

    bjuks

    ResponderExcluir
  22. Oiii...
    Ah, se comportou mtissimo bem pra
    um churrasco em plena segunda...
    ta otimo!!!

    Fico feliz q tenha gostado do meu blog, eu ainda nao sei qdo me caso...hahahaha...era pra ser
    agora no final do ano, mas resolvemos construir e acabouo dinhiero...ai nem sei mais qdo e como vai ser.....

    ResponderExcluir
  23. Que tudo seu blog Aline!! já me tornei seguidora! adorei!
    Ai vc está numa fase mágica, preparativos para o casamento, lembre-se do vestido de noiva, do grande dia, de todos te olhando e te admirando no dia mais esperado do momento, tenho certeza que este vai ser um estimulo e tanto pra vc emagrecer rapidinho!!! rs Estarei sempre aqui, de olho tá? rs
    bjinhos
    Clau

    ResponderExcluir
  24. Amiga parabéns pela calça, é tão bom você colocar a roupa e ela ficar bem né!!!
    Amiga tenha uma ótima noite!!!
    E que sua quinta-feira seja abençoada por Deus e pelos anjos!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi,Aline!Td bem?Vc se comportou como uma lady, refri nuna é uma boa opção, mas fazer o que né, era o que tinha pra beber se vc não tomou uma pet 2L não tem problema,kkk.Fica trankila vc tá no caminho certo.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Incentivos