quinta-feira, 4 de junho de 2009

Será que exagerei ????

Bom dia meus amores !!!!
O frio continua neh rsrsrs.....chega o queixo treme....
Bom....ontem meu dia foi bom,graças a Deus consegui vender...
Meu cardapio foi bem leve até a hora do jantar,fui para a casa do noivo e chegando lá...adivinhem ???
PIZZA....
Não fiz desfeita neh rs....mas comi 2 pedaços de atum (que era a mais leve naquele isntante),sem borda,e depois um pedaço de bolo de chocolate.
O que vcs acham???
Exagerei????
Fiquei com peso na consciencia....mas hj vou maneirar....e comer certinho...PROMETO !!!!!

Vamos ao cardapio




CAFÉ DA MANHÃ
1 iogurte light e 2 fatias de pão light com peito de peru e queijo branco

LANCHE DA MANHÃ
1 pera e 2 biscoitos de aveia

ALMOÇO
salada de alface com beterraba,cenoura,pepino e palmito e 1 filé de frango grelhado.

LANCHE DA TARDE
1 barrinha de cereais,2 biscoitos de aveia e 2 fatias de peito de peru.

JANTAR
2 fatias de pizza de atum sem borda e 1 copo de suco ligth.

CEIA
1 pedaço de bolo de chocolate e 5 balinhas de goma.

Boa quinta pra vcs !!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

4 comentários:

  1. Xuxuuuuuuuu, mas q casinha linda a tua...obrigada por aparecer no meu lar...!!!A temporada tá meio chata pq ando xoxa xoxa...rsrsrsr...mas ventos bons sepre sopram...e isso há de melhorar!!! Ando roída de inveja d gente q me fala do frio...dos casacos...afffffffff!!!Eu mudei p uma city q faz 32º na sombra...rsrsrsrsr!!!E isso no "inverno"...mereço naummmmmmmmm!!! Mas vou indo...!! Tu vais casar é???Vamos agilizar esta dietinha p estares bem faceira no grande dia...!!!beijocas e apareça mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Aline!Td bem.Bom pizza é bastante calórica e bolo tbm né 1 fatia de bolo recheado tem em torno de 500 kcal, mas chorar pelo leite derramado não adianta.Um deslize e outro se comente não tem jeito.Mas sempre q for pra caa do noivo tente não ir de estOago vazio assim evita os excessos.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida fico contente q tenha gostado do meu blog, fique avontade!!!!
    no caso da pizza e do bolo não esquenta... hoje vc corre atras do prejuiso,rs,rs,rs.
    Isso acontece com todo mundo...principalmente comigo pois aqui todos amamos pizza principalmente de frango acebolado, e com esse frio amiga ninguem resiste!!!!
    Se cuida e muita força!!!
    Bjs!!!!

    Também estou te seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii... q bom que gostou no meu cantinho... tbm adorei o seu, amigaaaa pizza com friuzinho ninguem resiste, tentei entra na sopa hj mais naum sei pq sopa não me sustenta... bjoOoOoo e força na peruca..rs

    ResponderExcluir

Incentivos