quarta-feira, 3 de junho de 2009

Frio...Frio...Frio

Bom dia amorecos,que frio é esse??????
Essa noite demorei até para pegar no sono....parecia que eu não esquentava !!!!
Bom gente meu dia ontem foi normal,graças a Deus hj amanheci melhor....bem diposta apesar desse tempo,preciso vender muito hoje,pois as vendas caíram bastante...e isso está afetando todas as areas aqui na empresa....

Vamos ao cardapio de ontem:




CAFÉ DA MANHÃ
1 iogurte light e um lanche com pão light,peito de peru light e queijo branco.

LANCHE DA MANHÃ
1 barrinha e 1 pera

ALMOÇO
1 bife grelhado (estava com muita vontade de comer carne rs) e salada de alface com tomate.

LANCHE DA TARDE
1 barrinha e 1 maçã

JANTAR
Não jantei,pois não deu tempo,fui para a igreja e antes tomei 1 iogurte light e comi 1 barrinha,depois comi metade de um hot dog....alias 1/4 dele rsrsrs...

Bom dia pra tds vcs....bom trabalho....bom descanso...e pra quem como eu precisa...BOAS VENDAAAAAAAAAAAAS !!!!

Um comentário:

  1. Oi,Aline!Sorte ai nas vendas, pois é com essa história de crise as vendas devem estar bem complicadas.Menina nem me fale em frio, daria td pra morar no Nordeste, calor o ano inteiro.Frio é bom só por uma semaan e chega.Não dá Ânimo pra nada só pra ficar de baixo das cobertas e comendo coisas nada nada diets,hiuahiua.
    Roubei o teu bonekinho do cardápio achei ele muito lindinho.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Incentivos