segunda-feira, 8 de junho de 2009

Segunda....hum......ai ai ai....

Bom dia amores !!!!!
Bom primeiramente quero dizer que amo receber o comentarios de tds vcs,me sinto importante e confesso,da uma baita força,pois realmente estou sentindo na pele o quanto é dificil continuar firme,resistir as tentações e se manter firme até o fim,e é isso que eu vou fazer,aliás que todas nós iremos fazer,vencer essa luta !!!!!
Bom meu fds foi bom gente,no sabado como falei pra vcs fui comprar as coisas para montar a cesta do noivo,aí gente e eu sou muito compulsiva e acho que acabei comprando até demais,para o café,almoço e janta kkk.....ah e tb comprei um relógio que ja dei hihihi....e ele adorou !!!!!
Aí no sabado cheguei um pouco tarde e só o pó por andar tanto,aí paramos para fazer um lanche (eu,minha sogra e minha cunhada),e acabei comendo uma fogazza de carne,por falta de opção no local,e este era o unico salgado assado e não frito com aquele monte de gordura,e para beber um suco de maracujá.
Depois fui para a casa do noivo,e la de sabado nunca tem comida gente,acabei comendo duas esfihas,e fiquei com o maior peso na consciencia,mas juro que manerei no domingo,acabei comendo lanche integral com queijo branco e 1 salsicha.
Nossa realmente esse fds eu senti um pouco mais na pele a sensação da responsabilidade que temos,por que realmente é isso neh meninas,temos que ter responsabilidade para não largar tudo,e não ganhar o peso que ja foi eliminado,claro temos que saber que não somos perfeitos e que estamos sujeitos a jacar,mas temos que saber também,que isso não pode virar rotina !!!!






Ah essa fotinhu ,eu tirei ontem com meus óculos novos ...rs...o que acharam???
Meu noivo diz ser muito grande,mas eu adooooooooooooooooro...haha...

Bom,que essa semana seja repleta de coisas boas para tds nós,e a semana está mais curta devido ao feriado,e eu graças a Deus irei imendar rsrsrs...

Bjus amores...
Amo vcs !!!

8 comentários:

  1. Beijos e excelente semana para nos em nome de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sempre cometemos alguns deslizes, temos que ter sempre o equilibrio, meu final de semana nao foi dos melhores.
    Depois mostra a cesta pra gente.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ameiiii os oclõesss, adoro oculos grandão...comprei um roxo tem pouco tempo!!!
    se ficou lindona com ele!!
    uhuuuuuuuuuuuuu 1º dia de desafio, vou com tudooo!!!
    segunda feira animadaaaaaa Alineee!!
    Vambora!!
    bjuks

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei o óculos, amo esses modelos!!!
    Menina você viu q não podemos comer pizza mesmo né...nossa to passando mal até agora, e acho q o chocolate também me fez mal...to com dor de estomago também!!!!
    Ai credo, só faço besteira e agora to pagando caro por isso...
    To até com medo de comentar a fogazza q vc comeu...medo de passar mal só de pensar,rs,rs,rs...
    Amiga força p/ todas nós!!!
    Juntas vamos conseguir!!!
    Uma ótima semana!!!!
    Bjs!!! Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei o óculos...boa semana pra você, super bj

    ResponderExcluir
  6. Amiga vc naum sabe a ideia maravilhosa q vc me deuuuuu.... vou fazer uma cesta pro meu amor tbm....uuuuaaauuuuuu, ameiiiii tudo a ideia os oculos e tudo bjoOoOoOoOoO

    ResponderExcluir
  7. oiii Line....
    valeu pela força no meu blog,
    não vou desistir não!!
    isso acontece com todo mundo que faz dieta,uma hora saimos da linha,
    o importante e não dessitir!!
    beijos e boa semana pra vc!
    volte sempre no meu blog!

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas novas lentes!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Incentivos