quinta-feira, 25 de junho de 2009

Fome...Fome...a noite parece que vem com tudo !!!


Bom dia amores da minha vida !!!!!
Td bem com vcs???

Comigo td bem graças a Deus,continuo com o nariz bastante congestionado arghhhhh....
Por falar em congestionamento,que chuva né?
Basta garoar que o transito fica um horror,hoje de manhã,o trajeto que faço da minha casa até a empresa de ônibus em mais ou menos 30 minutos levou 1 hora,concluindo,cheguei atrasada ,respingada e espirrando...kkk
Mas nem isso vai me deixar para baixo,nem essa malvada gripe que me maltrata...nem ela !!!!

Bem....ontem o dia foi bom,aqui na empresa aos poucos tenho certeza que as coisas vão se encaixar nos seus devidos lugares,tirando o banheiro que eu literalmente ODEIO !!!,acho que logo logo poderei falar estou adaptada uhuuuuu,vamos lá pensamento positivo !!!!!
Aliás aqui ontem as vendas não foram : Nossa que maravilha,mais foram melhores que os outrs dias,isso ja é mais que um bom começo ne???

Fui direto para casa,até mesmo por que a malvada gripe resolveu vir junto com a TPM,Jesus amado coitada das pessoinhas que me aturam kkkk...o Anderson então....vix...isso que é amor !!!!

Cheguei em casa,e fui logo cozinhar leguminhos para trazer de marmita(vagem com cenoura e 1 ovo cozido,passei tudo na panela com um pouquinho de cebola,sal e oregano,hummmmmm ficou delicioso,belisquei rsrsrs)...
Depois fiz uma vono e cama.......o noivo ficou cuidando de mim,Fala sério?
Tem coisa melhor,do que estar com quem agente ama ???
Não falo só de homem e mulher,mas sim,de pessoas queridas.

Mãe,pai,familia,amigos,irmãos!!!!
As vezes não damos valor,mas precisamos,isso mesmo,precisamos dar valor a essas pessoas que sempre estão ao nosso lado,enquanto podemos dar !!!!
É por isso que faço questão de visita-los sempre que posso,pois saibam que vcs ja fazem parte da minha vida,e são mais que importantes para mim !!!!!

Enfim...mais a noitinha senti uma fome lascada rsrsrs...
Não sei com vcs é assim...vcs sentem muita fome a noite ???
Por que eu sinto muita...então comi 1 mamão,e 4 biscoitos de aveia....
E fui dormir....


Agora vou postar o selinho que ganhei da linda Paty



Regras

Exibir a imagem do selinho

Repassar a 10 amigas

Avisar as pessoas que receberam o mimo

Amigas que receberam:

*Pri
*Ká
*Isa
*Siba
*Fe
*Aleka
*Leila Diniz
*Luh
*Gabi
*Dani

Hoje ja estou aqui,na empresa,com chuvinha....mas com internet....srsrsrrs

C cuidem !!!

Amoooooooooooooooo vcs !!!

16 comentários:

  1. Acabei de comentar no blog da Re que tá todo mundo resfriado, será que isso pega via NET?????rsrsrsrsrsrs
    Melhoras querida!!!E é uma delícia mesmo ser bem tratada por quem a gente ama, aliás é bom ser bem tratada por todo mundo né huahuahuahuahua!!Hoje eu tô engraçadinha!!!!
    Beijoca e Boa quinta

    ResponderExcluir
  2. O pior é que eu não sinto fome só à noite, sinto fome TODOS OS DIAS E TODA HORA, rs!! Isso é que é difícil de controlar!! Tendo fé, acho que ajuda, né, rs!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oie !

    Vim conhecer seu cantinho e adorei !

    nossa eu ando com este probleminha

    fome noturnaaaaaaaaaaa, credo !!

    mas somos mais fortes que isso heim

    vamos conseguir superar esdta fase

    beijos

    www.romeyka.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oi, que bom que aos poucos as coisas no serviço estão entrando nos eixos, tb tô gripada e ela num vai embora, rs. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga esse tempo tá matando qualquer um...
    Detesto frio ...e com a chuva...o que acontece....mais frio...
    Querida obrigada pelo selinho...agora tenho de arrumar mais amiga,rs,rs,rs...
    Amiga obrigada pela força!!!
    Fica com Deus!!!!
    Bjs!!! Adoro você!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, td bem ?

    nossa eu tbm sinto mta fome a noite, mas eu como um copinho de gelatina, normal, não é diet

    até mais

    beijos

    ResponderExcluir
  7. OI.... BRIGADUUUU... AMEI O SELINHO...
    aki na minha cidade tbm esta chovendo mtooo.. vo vira peixe ou sapo..rs.... que bom q vc esta se adaptando ao trampo... e a dieta tudo joia? a minha ta mtoooo lenta, mais vamos q vamos... bjoOoOoO

    ResponderExcluir
  8. Olá flor!!!
    Obrigada por visitar meu blog, eu é claro não poderia deixar de retribuir seu carinho, já estou te seguindo também ta!
    Ter amor a nossa família é muito bom mesmo, eu infelizmente estou longe da minha, mas se antes soubesse que a distância fere, teria ficado mais ao lado deles. Agora sou eu meu esposo e minha filha numa cidade que Deus preparou para erguemos uma nova vida, e olha que está sendo muito bom, estamos aprendendo a se virar sozinhos, e amadurecendo também. É muito bom conhecer meninas com os mesmos objetivos, vamos à luta e conquistar a nossa vitória. Eu te desejo muita felicidade, e que Deus te encha de paz e amor, e que está gripe logo se cesse, sei que TPM é todo mês (rsrsr), mas logo logo passa também ta!
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  9. que lindoooooooooooo
    amei o jeito novo do seu blog line!!!
    e ai como estas? andei sumida to meio por for...muito tranalho aqui amiga!!!
    affe
    vamos com tudoooooo bjim

    ResponderExcluir
  10. Oi miga,
    espero que vc sare logo!
    Nossa, eu nem imagino como deve ser ruim esses congestionamentos no trânsito, affff. Sempre tive sorte de trabalhar perto de casa, aí ia a pé mesmo, ehhehe
    Vixe amiga, tem noites que também me dá uma fooome de doido... é a pior hora né? Ainda mais eu que estou indo dormir muuuito tarde (madrugada mesmo), aí é dureza... Mas parabéns por ter resistido e comido só o mamão e biscoitinhos.
    Obrigada pelo selinho miga,
    bjossss

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga, que bom que ta se adaptando e conseguindo...se familiarizar.
    Banheiro é fogo, pq precisamos dele né rs..
    Mas é isso força sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua visita ao meu blog, volte sempre!!
    Vou te add para vir te visitar tb.
    vc mora onde??
    Eu moro em Jundiai e aqui tb tá chovendo..
    Abraços
    Gezinha
    ideiasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi,Flor!Gripe é um saco!Sempre acaba com a gente.Eu passo metade do inverno com o nariz congestionado tenho sinusite e rinite.Ai miga eu tbm sinto muit fome a noite algo fora do normal.
    Mas tenho tentado me controlar.
    beijão

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo selinho!! O primeiro! ADOREI!!! Só não sei muito bem onde colocá-lo!!
    Mas amanhã vou ter tempo pra fuar um pouco e descubro.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  15. oi lindinha! Vou postar o selinho, viu? Obrigada!

    ResponderExcluir

Incentivos