sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sexta feira uhuuuuuuuuuuuuuullll

Bom dia meus amores,começo o post dizendo que estou muito feliz por hj ser sexta feira msm que amanha eu va trabalhar meio periodo.....Depois do expediente vou atrás de comprar o presente do meu noivo de dia dos namorados,sabe o que eu quero fazer para complementar???
Montar uma cesta de café da manhã,pois eh...eu msm quero montar,pois além de sair mais barato,ficará mais a nossa cara (claro por que eu pretendo tomar café com ele rsrsrs)....O que vc acham ?????

Ah graças a Deus ontem consegui bater a meta de vendas diarias...fiquei muito feliz,pois assim sobra um $$ para eu terminar meu enxoval neh ......

Vamos ao cardapio de ontem





CAFÉ DA MANHÃ
1 iogurte light e um lanche de pão integral com requeijão light e peito de peru

LANCHE DA MANHA
1 barrinha de cereal

ALMOÇO
salada de alface com pepino e palmito e 1 filé de frango grelhado

LANCHE DA TARDE
1 banana e 1 iogurte light

JANTAR
meio pão francês com carne louca

CEIA
2 bis hihihii

Bjus meus amores...e tenham UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA !!!!!

7 comentários:

  1. Oi gatonaaaaaaaaaaa!!!
    obrigaduuuu pela visita!! amei!
    Todas nós vamos conseguir, juntas fica mais facil, sei que posso e tb confio que todas vcs vão conseguir, tb vou te seguir...
    segunda feira começamos um desafio, vamos com agente???
    vamos arrasar neste 10 dias!!
    tenho certeza que vai dar certo..
    bjaum
    Lua

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas vendas...
    Eu já sei o que comprar p/ emu marido de niver, mais o presente do dia dos namorados ainda não sei!!!!
    Qierida tem um selinho p/ vc lá no meu blog!!!
    Bjs!!!
    Tenha uma boa tarde!!!

    ResponderExcluir
  3. oi alinéeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. tudo bein mulher? nossa esses dias tenho estado numa correriaaaaaaaaa muitas mudanças na minha vida sabe? então por isso nã ote respondi a tempo... tav aolhando seu blog vc emagreceu esses 4 kilos em menos de 2 meses
    ? se sim...meus párabens nossa foi rápido se tu perceber todo mundo por aki demora um pouco hj é dia de pesagem espero estar nos meus 71 novamente andei anciosa ,pois no ínicio tomava fluoxetina remédio e agora parei ..dores de cabeça insuportavéis ele tava causando.... avantéeeeeeeeeeeee !! iruhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh espero ter voltado ...minha amada seu cardápio estava legal o de ontem e o ki vc exagerou um poukinho nada ki umas cmianhadas não resolva vc faz atividade física? beijooooooooo noivado?hummmmmmmmm ki sonho!! em breve é o meu kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oie como certeza unidas somos mais fortes sim viu,e vc tbm pd contar comigo,até dezembro já teremos alcançado nossas metas,combinado né?!
    Amei seu cantinho e achei otima a ideia da cesta pro amore,viu!!!Bjão

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse seu blog!! ;)
    Vou acompanhar de perto todos os seus progressos!!
    Também tenho um blog acabado de criar.
    Faz uma visitinha e deixa seu comentario, ta?

    beijaoooo e muitoa força! ;)

    http://reeducar-malhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga seu blog tá lindo!!!
    Então sou nova nisso também, mas pelo q entendi é assim você coloca no seu blog copia as perguntas e responde, e escolhe mais 5 amigas p/ receber o selinho...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Feliz final de semana...beijos

    ResponderExcluir

Incentivos