domingo, 21 de junho de 2009


Oi amores,primeiramente OBRIGADO POR TUDO !!!
Todas as palavras que me disseram,me confortou de vdd,cada conselho e cada preocupação,obrigado msm...amoooooooooooooo vcs !!!!!

Meu sabado foi bastante divertido,na parte da manhã...arrumei o cabelo e fiz as unhas (merecemos neh),depois fui na festa junina da minha sobrinha de 4 anos,imaginem que coisa mais fofa de vestido colorido e tranças no cabelo...imaginaram???...Pois é ela é o dobro disso...kkkk... tia coruja eu??? Imagina !!!

Mas dificl foi resistir as tentações....pipoca,cachorro quente,churrasco,bolo,milho verde,paçoca...enfim...uma porção de tentações...mas eu me comportei EEEEEEEEEE....comi apenas um espetinho de frango....ainda dei 2 pedaços pro noivo...Parabéns para mim !!!!!

Depois ficamos na casa dele jogando dominó...ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO...e a noite....na hora do jantar.....ahhhhhhhhhhhhhhh

Melou...snif...acreditam ????
O carro do noivo quebrou e ficamos em casa,mas não foi ruim não,namoramos bastante e aproveitamos para colocar alguns pingos nos is.....rsss....sobre td.....nosso noivado...casamento....etc....foi bom...muito bom....

Bom acho que foi isso ontem...hoje acordei cedinho para ir para o culto...frio...muuuuuuuuuuuuito frio ....mas foi uma grande benção...estou me sentindo bem melhor,mais leve sabe...muito bom isso...mas tive que sair no meio,pois o noivo foi fazer prova e acredite...a carteira do danado estava na minha bolsa kkkkkk.....tive que voltar correndo pra casa dele rsrs...mas ja está tudo resolvido !!!

Agora estou aqui ouvindo musicas de amor para escolher uma para cantar para meu love no gde dia,se vou conseguir em meios as lagrimas nao sei...mas vou tentar rsrs,postando ,e visitando vcs (AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)...

Ja ja irei almoçar...mas me coportarei...juro juro juro...

Bom vamos ver se amanha ja terei pc,e minha vida volta ao normal....rsrsrs
Vamos lá,vamos se adaptar,e correr atrás,msm que demore ...que seja feita a vontade de Deus na minha vida !!!!!

Amoooooooooooooooo vcs !!!

Bom domingo !!!!

Bjus

9 comentários:

  1. Oi! Também tenho a mesma meta que você, exceto que estou só 5 kgs a mais, hehe!! Mas, vamos seguir em frente e buscar forças em Deus, ne! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. oi gostei de ver o ânimo...continue assim querida bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline...
    Fico feliz em ver que está bem....
    Nada como superar uma crise né...
    Aproveite muito esse friozinho para namorar...bom demais ....
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    parabéns por ter se comportado direitinho na festa junina, que bom!
    E já vi que está animada, então continua assim e tenha uma excelente semana!
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Ai que gostoso conversar sobre o casório com o namorado, o meu qdo eu começo a falar e me empolgo ele dorme...hehe
    Otima semana

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  6. Que bom que ja melhorou, se acalmou e segurou a boquinha.
    Lembre-se que vai estar lindona no vestido de casamento.
    E tudo vai dar certo
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Feliz por voce querida,assim fica fácil fácil caber no seu vestidinho!!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  8. amiiiiiiiga não desanime não... o ínicio é assim mesmo pra gente desistir ...mais não desista vc vai conseguir!! o importante é realizar seu sonho viu? beijoooooes amoreco... nem fui pro culto ontem estava sem portas lá em casa kkkkkkkkkkk ai fikei de vigia..eu tbm colokei os pingos nos is com meu love nesse fds hushauhsuahsuh beijoooooo ;********

    ResponderExcluir
  9. . oi amiga, não sei se vc soube, estou contando aqui porque se fosse comigo gostaria que alguém contasse minha história para o maior número de pessoas, dia 17 agora faleceu uma moça da blogosfera light (http://www.grabusca.blogspot.com/), eu não a conhecia, fiquei sabendo do ocorrido pelos blogs de amigas em comum, mas fiquei chateada e depois de ler o blog dela, as últimas postagens, fiquei com uma angústia imensa, poderia ter sido comigo ou qualquer outra de nós, quando li em um post dela que naquele dia “sentiu vontade devorar uma caixa de bis inteira” a primeira coisa que pensei foi “tomara que tenha devorado”, que ao menos esse, um de seus últimos desejos, tenha se realizado, nossa, realmente fiquei abalada.
    . quanto ao infarto, ela disse tb nos últimos posts que a fábrica (corpo dela) iria a falência e ela aboliu dentre várias coisas remédios para emagrecer, laxantes e má alimentação, tudo isso aliado à pneumonia deve ter causado o resultado final, infelizmente.
    . no blog da Luka está postado o seguinte: “procurei me informar o q aconteceu c ela, através do orkut dela, e a amiga dela me disse o seguinte: ela estava tratando de sua pneumonia, já estava melhor, mas ainda não totalmente curada... ela estava bem, trabalhando e feliz da vida.Na quarta feira ela jantou, e foi fazer academia ( um parelho para fazer ginástica em ksa), simplesmente ela passou mal, gritou o Rubens, e caiu...mas ela chegou parada no hospital.Foi pedido exames de tudo, para saber se ela tomou alguém medicamento, ou algo causou isso...Estão ainda todos em choque... foi rápido, e dolorido para todos que a amavam, e olha que não são poucas pessoas...pois ela é única!
    . perdoe minha demora em retornar aqui, mas o trabalho está intenso.
    . apesar da correria, continuo por aqui para o que precisar.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Incentivos