sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia dos namorados !!!!



Esse te Amo lindo aí é para meu love....Amore te amo pra sempre !!!!!


Oi amores,primeiramente Feliz dia dos namorados para tds !!!!
Nossa 1 dia sem postar e ja estava morrendo de saudades !!!!
Obrigado pelos comentarios amigas,vc simplesmente são demais,pessoas que ja moram aqui no coração,amo vcs de vdd !!!!!!

Bom dx eu falar da cesta que montei,ficou linda,tirei foto do meu cel e assim que comprar o cabo para descarregar as fotos coloco aqui para vcs verem....
Ele adorou,tomamos café juntinhus e para complementar eu dei uma blusa pra ele,e ganhei uma linda ...maravilhosa...e assim que possivel tb coloco fotos para vcs !

Meu dia foi muito bom,apesar de hj ter comido chocolate e frios,mas gente foi por uma boa causa,e outra tb não me matei de comer neh...me controlei...mas...café com o noivo neh,merecido rsrsrs....mas prometo que amanha compenso ta???

Bom fds pra tds vcs...posts...só segunda....snif...

Amo vcs !!!!

Bjinhus


DESISTIR JAMAIS !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incentivos