sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sexta feira Uhuuuuuul !!!!!

Bom dia gente linda do meu coração !!!!
Começando postando a foto do meu noivo lindo,tiramos essa foto no sabado (dia que discutimos relação rsrsrs),mas no final ficou tudo bem,como podem ver kkkkk...



Começando o dia ja bastante feliz por ser sexta feira e amanha ser minha folga
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL !!!!!!
Estou bastante feliz por isso,e tb por não estar chovendo e mais....o nariz está descongestionando....só a TPM que resolveu ficar por mais um dia,mas ela agente vai driblando!!!!!

Como vcs estão???
Sobrevivendo a este frio??
Estão conseguindo se comportar????

Sabe eu estive pensando é tão mais dificil agente conseguir se comportar no frio ne??Nossa parace que tudo fica mais dificil,a fome parece que dobra...e o estomago fica voraz......
Mas ao msm tempo agente sabe que tem que se conter,eu fiquei pensando vale mais resistir,do que ficar empacada e chegar no verão,pior ainda chegar ao casamento com o mesmo peso.

Por isso é que hoje amanheci mais determinada do que nunca,sei que se não fizermos por nós ng poderá fazer em nosso lugar,pois podemos ter certeza,que pessoas para criticar achamos de baciada,mas para apoiar,podemos contar nos dedos(claro tirando o blog,que são pessoas que estão no msm objetivo),mas pessoas de fora....nem sempre ouviremos coisas boas.
E estamos sujeitos a isso,a ouvir coisas que chateiam,que magoam e que nos colocam para baixo...maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas mesmo assim
NÃO VAMOS DESISTIR!!!!sabe por que ???
Temos um ao outro aqui!!!!E sabemos que quando um estiver caidinho,vamos lá e vamos levantar,e assim,msm que aos poucos,mesmo que demore,alcançaremos nossos objetivos !!!

É tão interessante visitar vcs,vou lendo cada post,palavrinha por palavrinha,vendo cada dificuldade,torcendo por cada vitória,orando sempre por todos e ficando feliz demais a cada Kg perdido,de cada um......é um presente pra mim !!!

ENTÃO VAMBORA ERGUER A CABEÇA PESSOAL.....POIS A LUTA É GRANDE E NADA FACIL,MAS SOMOS GUERREIROS E VAMOS CONSEGUIR !!!!!!


Ontem o dia foi bastante frio ne,mas me comportei rsrsr.....aqui nesse novo local de trabalho como bem menos e nas horas certas(uma coisa boa que ja aconteceu com essa mudança),e como pouco também,ontem até ouvi que me rosto está fino e que estou mais magra....isso enche agente de animo neh rsrsrs.....




CAFÉ DA MANHÃ
2 fatia de pão pulman light e 1 colher de sopa de requeijão light

LANCHE DA MANHÃ
1 maçã

ALMOÇO
vagem com cenoura e um ovo cozido

LANCHE DA TARDE
1 suco de morango e um punhado de uva

JANTAR
2 colheres de arroz,1 de feijão,2 colheres de legumes,2 pedaços de carne cozida.

CEIA
1 mamão

PECADO:Estava com muita vontade de chocolate,e acabei comendo batom....aiiiiiiiiii.....

Bom é isso pessoal,vamos agora as visitas !!!

Amo vcs...

Bom fds !!!!

22 comentários:

  1. FUSEI NO SEU BLOG É UMA GRAÇA PARABÉNS,EU TAMBÉM ESTOU NA LUTA CONTRA A BALANÇA E TENTANDO ME ESTABELECER SEM DERROTAS NA R.A MAS ETA COISINHA DIFICIL NÉ...
    UM ABRAÇÃO
    NUNCA DESISTA,SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE...

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Sim,né, espero que sim!!! Gostei muito também do seu blog, já te considero uma amiga virtual e, quem sabe um dia, real, né? Espero também que todas nós possamos conseguir o que almejamos! Tenho escritos posts de reflexão, porque eu tô num momento que tá beeeeem difícil de não desistir, serve pra mim, tb!! Não me abandone, bjo!

    ResponderExcluir
  3. O cardapio ta bonito.
    Seu noivinho e vc formam um casal lindo.
    Sabe que eu to agindo no inverno com muita educacao rs..eu to pensando que sou uma flor, que quando desabrochar estarei bem melhor, estou escondendo debaixo das roupas meu corpinho melhor.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi 1° vez por aqui...parabens pelo peso eliminado!!
    frio é dificil mesmo, mas qdo pensamos no verão vale a pena sofrer um pouquinho rsrsrs
    bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, amei o selinho hoje a tarde vou responde-lo, tem razão o blog faz muito bem, e legal ver que outras pessoas estão correndo atrás do objetivos, pessoas que tem muito em comum com a gente.. vc é seu amor é um casal muito bonitoo, beijos e ate++ boa dieta pra ti

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela força!!!
    É muito importante ler seus comentários, assim sei que não estou sozinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, que foto mais linda!!! Casal maravilhoso vcs formam!! Realmente vale a pena a gente se conter sim... O prazer de ver o peso diminuir vale qualquer sacrifício!!! Vou experimentar o vono... Valeu pela dica!! Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelo comente viu!!!
    me deu muita força... vc tem razão... a camila está dentro de mim.. e eu vou acha-la!! rsrs
    linda fotu sua e do seu noivo!!
    e FORÇA!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. oi linda, passei para conhecer seu cantinho e adorei, vou te acompanhar ok, e deixei selinho pra vc no meu blog, espero q gostes. Beijinhos e força na R.A....

    ResponderExcluir
  10. Que casal lindo ! Aqui aonde moro também está frio e chuvoso, mas nada que desequilibre minha alimentação, mas temos que ter uma força...
    Um beijo grande e carinhoso

    ResponderExcluir
  11. Oi...retribuindo a visitinha no meu cantinho e adorei seu blog...
    Qdo vc se casa?
    tb estou noiva mas sem data pra casorio..:(
    bjs e bom fds!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá

    tem selinho pra vc no meu blog

    =)

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Minina vc é tão bonita!Pq não põe uma foto de rosto no seu perfil do blgo, tira essa toda escondidinha.
    O amor é lindo!
    Um ótimo fim de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Oi miga,
    tá linda a foto! Que fofosss!
    Parabéns por ter se comportado, o cardápio foi ótimo!
    Fica bem, um ótimo findi, mesmo com friozinho, hehehe
    bjossssss

    ResponderExcluir
  15. Amiga que q chato essa tpm ...
    Vocês estão lindos na foto heim!!!
    Amiga fica com Deus!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. oi deixei um selinhp pra vc em meu blo ok bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline... parabens pelo blog... tb quero ficar magrinha... tô começando com o meu agora e coloquei um selinho lá pra vc.
    Bjos.
    http://marialencar.zip.net

    ResponderExcluir
  18. Aline, que foto linda, noivo gatão heim. Que bom que vocês estão bem e que você está seguindo a RA direitinho. Estou na torcida, força aí heim!

    ResponderExcluir
  19. Oi,Flor!Passando pra desejar-te um ótimo começo de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi...
    Voces realmente formam um lindo casal...de vez em quando discutir a relação faz um bem danado...
    Gostei de ver seu cardapio...muito bom...
    Boa semana...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  21. Oi, obrigada pelo selinho....vocês formam um casal lindo, espero que vc esteja melhor..bjhs

    ResponderExcluir
  22. Tem selinho pra vc no meu blog! Beijos

    ResponderExcluir

Incentivos