segunda-feira, 15 de junho de 2009

Segunda......




Bom dia amores !!!
Mais uma semana que se inicia e se Deus quiser recheada de coisas boas inclusive vaaaaaaaaaaaaarios Kg mandados embora !!!
Bom...meu fds foi ótimo graças a Deus,ah fui lá ver o vestido amigas,e ja escolhi e até aluguei,que sensação gostosa,confesso que única sabe,quando eu vesti um especial(o que eu aluguei),a moça colocou o véu,garras,luvas nossa que emoção,algo inexplicavél,minha mãe chorou,minha cunhada...eu....foi o maior chororo rsrsr...mas tem um detalhe....faltou uns 15 cm para fechar nas costas...o que eu achei maravilhoso,pois será um grande incentivo para meu emagrecimento....uma nova meta:ENTRAR NO VESTIDO DE NOIVA rsrsrs.....a primeira prova será para o inicio de setembro,ou seja eu tenho quase dois meses para perder 8 Kg....e eu vou conseguir,o meu primeiro desafio para essa meta será,não jacar em hipotese nenhuma até o final desse mês,pois irei me pesar apenas no dia 30/06....pois eu sou muito anciosa e acabo me pesando quase tds os dias....Então vamos lá...rumo ao vestido....rsrs

Fora isso,tenho que :
Beber mais agua(preciso...preciso)
Comer mais legumes
Não comer chocolate em hipotese nenhuma!!!!!
Não comer frituras...nem 1/4 delas....
Vir trabalhar de 1 onibus só...e o outro trajeto fazer na caminhada msm...pois é o unico tempo que eu tenho...

Fora isso....
Me olhar tds os dias no espelho e dizer para mim msm...eu posso,eu consigo,eu vou vencer !!!!

Amigas...Boa semana para vcs...e Juntas...iremos vencer !!!!

Bjinhus

6 comentários:

  1. OIiiii
    vestido de noiva é mara
    agora é correr para entrar na igreja com seu objetivo alcançado

    ResponderExcluir
  2. bom dia!!!
    com certeza vc vai conseguir amiga, vai entrar no vestido e postar varias fotinhus aqui pra gente hein!!a sua vitoria é a nossa vitoria tb!!
    força que vc consegue, 8 quilos vão ir embora pra sempre do seu corpitho!!
    bjuks

    ResponderExcluir
  3. rsrsrss
    jacamosss simmmm, e assumimos!!
    agora: VAMBORA CORRER ATRAZ DO PREJU!!! RSRS
    nada de desanimar né???
    estas fotos ai do lado -> estão lindas!!!
    parabêns!!
    eeeeeeeeee eu tyava com saudades de vcccsss!!!
    bjuks

    ResponderExcluir
  4. Oi, vai dar tudo certo e vc vai entrar no vestido, boa sorte com as metas estabelecidas, e estamos juntas no caminho, uma incentivando a outra, bjsn boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi,Aline!Nossa vestir umvestido de noiva deve ser emocionanteeu sonhei que estava vesti de noiva ejá fiquei emocionada.Amiga só cuidado com as privações, não se prive de nada,o segredo é comer um pouco de tudo em pesquenas quantidade e consumir meno caloria q o seu corpo pode gatar.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Casei há pouco mais de um ano... e a hora do vestido é a melhor dos preparativos, não é mesmo???
    Felicidades e paciência pra essa fase, tudo de bom!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Incentivos