segunda-feira, 29 de junho de 2009

La vem a semana....que seja recheada de coisas boas !!!!

Bom dia genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Td bem com vcs amores ????
Como foram de findi???
Se comportaram???
Heim...heim ??? rsrs

Quero começar o post agradecendo todos os comentarios recebidos,eu amo demais !!!!!
Me ajuda pra caramba,da um baita animo,OBRIGADO de coração !!!!
Si obrigado pelo conselho e pelo elogio,ja troquei a foto amiga,o que achou?

Bom meu fds foi bastante agitadinho,sem muitas guloseimas EEEEEEE....aliás comi pouco...
Sabado foi minha folga (ufa....),então levantei cedo para arrumar os cabelos rebeldes rs....depois sai,pois tinha que comprar presente do chá de bebe da outra cunhada(a mulherada da minha familia ta td gravida kkkk)...
Então acabei saindo apenas com 1 yakult no estomago....mas na correria entre uma coisa e outra nem acabei comendo direito....cheguei em casa e comi 1 pão de queijo(ponto negativo eu sei....),e fui para o noivo,lá também não comi comida,mas tb não comi pizza kkkkk...comi gelatina,mamão,banana...só frutinhas.........

Domingo de manhã fui para o culto,que aliás foi uma benção,eita Jesus que fala com agente né......como eu o amo !!!!!
Depois almoço na sogra....
Comi,um pouquinho de arroz com feijão,salada de alface,e frango assado....um pedacinho de peito...
A tarde fui no ché de bebe,meninos quanta coisa boa e purpurinada tinha,Jesus acende a luz !!!!!!
Mas consegui me comportar...
Comi 3 fatias de pão pulman com patê,e 2 copos de suco !!!! (nem acredito que consegui).....

Cheguei ja a noite,ficamos jogando dominó...depois comi uma sopa,e salada antes de dormir....

A Dn M resolveu me visitar.....ai.....se eu pudesse não deixaria,nestes dias eu fico tão indisposta......que saco !!!!!
Atrapalhou meus planos de me pesar amanha,vou esperar ela e o inchaço irem embora para saber o meu peso exato.....

Agora vou postar os selinhos que ganhei....

Este foi da Srta Poulain e do Paulinho (obrigado amores )




Regras:
Escolher 5 situações da vida para passar em camera lenta :

*Nascimento das minhas sobrinhas
*Estar com amigos
*Pedido de casamento
*Prova do meu vestido de noiva
*Estar com a familia toda reunida

Oferecer a outros blogs

*Lua Emagrecendo*
*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Vou Conseguir!!! *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*
...
...A CAMINHO DE UMA NOVA VIDA!
.·°o.O Emagrecer: Se eu quero, eu vou conseguir!! O.o°·.
A Dieta de Pamella Tenório.
A dor e a delícia de ser quem eu sou...
AFINANDO
AGORA SIM, VAI!
Apasionada pela vida
Biquini de Lacinho
Blog da Mari
Cada escolha ... uma renúncia !!!
Dessa vez vou conseguir...
DIÁRIO DE EUSI
Diário Vigilante - Meu Diário de Emagrecimento
emagrecendo
EMAGRECENDO COM ALEKA
EMAGRECENDO COM FÉ E DETERMINAÇÃO!
Emagrecendo... eu sei que vou conseguir!
Estou amando emagrecer
Eu vou conseguir !!!!
Fénix
Gabi.... Dessa vez eu chego la...
Gezinha Emagrecendo
Gordinha da Silva
Leila Batista - Renovação Total
Magraprasempre
Menos 32 Kg e 600 gramas Se Deus Quiser!
Minha nada mole vida!
Morena Tropicana
Mulher Pneu
O Diario da Eli
Operação Vestido Branco
Pense Magro
Peso Inicial 76____Menos 20 kg até Setembro!!!
Projeto verão 2010, "Biquini de Lacinho"
Qualquer Peso
Quando comecei a me amar de verdade
Quero e vou emagrecer
Quilos a Menos, Saúde a Mais.
R.A É PRA SEMPRE
Reinventando Fer
Sempre Magra Sempre
Sim, estou de dieta!
Um jeitinho Poulain de Ser...
Vida saudavel e Corpo sarado!
Vou emagracer SIM!!
Vou ficar magra
§ leila diniz-assis/sp §


Gente ofereci a todas vcs,pois todos os blogs são lindos e merecem o selinho !!!!

O outro que recebi ja foi postado anteriormente....(BLOG MÁGICO)
Recebi da Renata e da Pri Couri,obrigado meninas...AMEEEEEEEEEEEEEEEEI !!!!
Postarei de novo para oferecer para outras pessoinhas maravilhosas:




Regras

Oferecer para amigas blogueiras:

*Ti
*Swet Carola
*Franciely
*Carolina Arcanjo
*Bruna Bubis
*Val

Ah Mari Alencar,não consegui visualisar seu blog amiga,não sei por que...Me socorre !!!!

Boa segunda gente....e uma semana recheada de coisas boas e lithg !!!

Amo vcs !

Bjs

12 comentários:

  1. oLÁ amiga Aline!

    Tenha uma semana abençoada também querida!

    Amei o selinho!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo incentivo e pelo selinho, não manjo muito disso mas fiquei super-feliz!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada flor por se lembrar de mim, fico muito feliz. Festa é tudo de bom, mas que bom q vc conseguiu se comporta, parabéns ta!
    Te desejo uma linda semana e que Deus te abençoe.
    Jesus é maravilhoso mesmo!!!
    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Que bom que você está animada e bem disposta!! O poder está dentro de nós, né! abraços!

    ResponderExcluir
  5. oi flor, passei para te desejar um ótimo início de semana e te parabenizar pela determinação do fim de semana, continue assim vc vai longeeeeee, bjs eforça na R.A.

    ResponderExcluir
  6. Boa semana para você também sweet! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Querida!!!Se comportou super bem einh!!!!Tá de Parabéns!!!!Obrigada pelo selinho
    Bjos e excelente semana pra nós!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi minha noivinha preferida!!!
    Gostei de ver,bem comportada no fim de semana!!!
    Segue cumprindo amiga que logo logo os resultados chegam e a alegria tambem!!!
    Adoro voce!

    ResponderExcluir
  9. Oi,Aline!Fiquei feliz que tu aceitou minha sugestão!Tá lindona, adorei a foto, super estilosa!!Ai meu findi foi um caos, comi demais, muito ansiosa, prova rala na 4º vontade de sumir, matéria chata, mas td melhora, nada melhor que um dia após o outro.
    Uma ótima semana!
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline...
    Nossa fiquei encantada com sua perseverança....não é facil resistir aos purpurinados da vida né....
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Oieee
    Brigadú pelo selinho.

    Otima semana

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  12. Aline,

    primeira vez por aqui..
    Olha vc se comportou muito bem no fds. parabéns!
    A droga da M tb tá me tirando de tempo. Eu ia me pesar ontem, mas vou esperar a dita cuja ir embora.
    Bjocass e passa lá no meu blog. Vou adorar!

    ResponderExcluir

Incentivos