sexta-feira, 15 de maio de 2009

Madrinha de casamento

Gente esqueci de falar dia 23/05 vou ser madrinha de casamento de uma prima,e fui provar o vestido sabado passado....GENTE QUE TRISTEZA....ainda mais para experimentar e se olhar naquele espelho que é quase do nosso tamanho neh rsrsrs...que não deixa escapar uma gordurinha kkkkkkkkkk

Mas encontrei um que disfarçou muito bem as gordurinhas não desejadas...prometo que no dia do casamento vou tirar muitas fotos e postar aqui para vcs verem uma gordinha bonitinha rs...por enquanto....viu...rs,pois no meu quero estar simplesmente MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA e claro GOSTOSONA !!!!

Um comentário:

  1. Gostei demais do jeito que você se comunica no su blog!
    Também estou muito interessada neste seu menu
    de emagrecimento!
    Não esquece de postar as fotos que você prometeu tá! Sou tua seguidora ok!
    Da um pulinho no meu blog, se gostar...
    Me siga tbm,adoro ter amigos.
    Bom casamento!

    ResponderExcluir

Incentivos