segunda-feira, 18 de maio de 2009

To tristinha

Bom dia genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!

Mais uma segunda se inicia...um friozinho......

Estou meio tristinha hoje,me pesei e não emagreci nadinha de nada....
Td bem que achei que fosse até engordar....não que eu tenha comidooooo muuuuuuuuito,mas esse fds teve habbibs...juro que comi esfiha de espinafre,mas não resisti e comi um kibe.....ainda mais que domingão fomos a casa de um amigo e la tinha bolo de cenoura...comi uma fatia generosa....AI AI AI .....que tristeza.....mas não vou desistir prometo....ah e juro que não vou comer nadinha de chocolate essa semana....e quando digo NADA É NADA .....
Me ajudem !!!!!

Não posso jacar.......


Bom mas vamos falar tb de coisas boas....experimentei o vestido meninas....ficou lindo...o casamento ja é sabado e preciso estar bem....e não JACAR .....

O fds foi bom.....graças a Deus,ontem almoçei na minha sogra...mas me comportei....rsrs
...

Trouxe a maquina hoje vou começas a tirar as fotos do que como e logo mais estárá td postado pra vcs !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incentivos