sábado, 27 de novembro de 2010

Agradecimentos !!!!

Boa tarde minhas flores,tudo bem com vcs ???
Comigo tudo ótimo,independente de R.A,exercicios e restrições,que aliás está muito bem !!!!
Mas quero começar este post de hoje agradecendo algumas pessoas que contribuem para a minha felicidade !


***A Deus


Por estar viva,por respirar,por ter todos os movimentos do meu corpo,enxergar,falar,ouvir....por estar aqui !!!! Obrigado !


***Marido

Você é o grande amor da minha vida,o homem que me faz feliz,que me completa,que sonha comigo e faz parte deles,meu porto seguro....Obrigado !

***Mãe

Você é mulher mais linda e maravilhosa deste mundo,uma heroína,sua educação foi a melhor que um ser humano pode receber,um exemplo de vida para qualquer um. Obrigado !

***Familia

Direta ou indiretamente,aqueles que nos apoiam,nos aconselham e nos amam. Obrigado !

***Sobrinhas

Razão da minha vida,cores para os meus dias...Sorriso na tristeza. Obrigado !

***Amigas do Blog

Vocês fazem com que a jornada dificil,pareça mais facil,faz a vontade de desistir passar a cada vez que surge um novo post,um comentario,uma palavra...Força...animo...amizade... Obrigado !

Sou grata a Deus por ter pessoas maravilhosas em minha vida,quem realmente faz diferença,motivo para não desistir...

Flores a vcs !!!!!




Amo muito,pra sempre !!!!!


Hoje este post ta diferente,mas to me sentindo assim,grata a Deus por ter saúde,amor no coração e pessoas maravilhosas em minha vida !!!!

Ps : Volto na segunda para contar todas as novidades !!!!


Muitos Beijos :)
E um doooomingo tudooo de BooooOOOoOOoOOo !!!!!!

2 comentários:

Incentivos