quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novo Mês .... Novas Metas !!!!!

Oie....
Puxem minha orelha,podem puxar rs
Estou a quase um Mês sem passar por aqui,mas sei que vcs me entenderão,estava num propósito com o Senhor Jesus,por que claro que além de cuidarmos do nosso corpo,temos e devemos cuidar da nossa area espiritual,o que a mim ajuda muito.
Mas vamos lá estou com novas metas para este mês,falta pouco para o Natal e vamos eliminar esses indesejavéis kg...Arghhhh

Vamos lá... Metas para Novembro 2010
* Fazer exercicio pelo menos 30 minutos por dia,isso inclui : Caminhar...pular corda...fazer esteira...

*Não beber refrigerante

*Não tomar nenhum liquido durante as refeições ( Dizem que é mito,mas vou tentar).

*Não comer chocolate

*Não jantar,no lugar comer torrada e chá,ou 1 iogurte ou um shake.

*Ingerir no almoço sempre legume ou verdura e no intervalo do almoço e ceia da noite uma fruta.

*Conferir todas as segundas o peso e medidas de 15 em 15 dias.

*E CLARO,MANTER OS POSTS EM DIA E VISITAS TB !!!!

COMEÇANDO JAHHHHHH

Um maravilhoso mês a todas e lembremos sempre :::

O Senhor está conosco e dele virá toda a força que precisamos !!!!

Bjus

Um comentário:

Incentivos