quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Reunião ..... Progressiva.... Frio....

Olá,td bem amores ???

Comigo tudo bem graças ao nosso senhor Jesus Cristo,que morreu naquela cruz por mim e por cada um de vcs !!!
Desde ontem a tarde,ando conversando bastante com Deus,o que me faz muito bem,desabafando mesmo sabe,colocando todas as minhas angustias pra fora,MAS PARA A PESSOA CERTA.Muitas vezes nós desabafamos com amigos,parentes até msm colegas e esquecemos de conversar com o nosso melhor amigo,o unico que pode realmente nos ajudar,que nos ama como somos e nos ajuda na caminhada por aquilo queremos ser....

E o que tem me deixado muito em paz,e eu quero deixar como dica pra tds vcs,casadas ou não,é o livro que estou lendo: O poder da esposa que ora !




Tem me ajudado muito no que se trata de casamento,oração pelo msm,vida conjugal,como enfrentar os problemas do dia dia enfim,tenho certeza que se lerem vão adorar como eu !!!!

Mas vamos lá,não cheguei a comentar com vcs,mas um grupo na minha igreja,de 10 pessoas estamos com um projeto,na verdade um ministério de louvor que chama-se Vidas no Altar,além de louvarmos a Deus,estamos com grandes projetos,um deles é uma visita em um orfanato,para levar a essas crianças carentes peças teatrais,musica,alegria enfim...
Então estamos fazendo uma gincana na igreja para arrecadação de latinhas,depois iremos revender e o dinheiro usaremos para comprar mantimento,fraldas etc...

Temos uma reunião por semana,onde trocamos idéias,tiramos duvidas,lemos a palavra,comentamos sobre projetos etc...é muito bom e me faz muito bem !!!

A ultima novidade,é que hoje fiz escova progressiva,gente sou completamente viciada,rsrsrs,sem ela não vivo mais,meus cabelos são mega cacheados,desde a raiz msm,e depois que comecei alisar não parei mais,e agora mais loira do que nunca preciso de muita hidratação !!!!
(Depois posto foto do no visu).

To muito feliz por estar seguindo firme as metas deste mês,estou animada e quero ver os resultados....anciosaaaaaaaa !!!!!
Sei que com a reeducação alimentar é um pouco mais demorado,mas estou disposta e irei até o fim !!!!!

E com a ajuda de vcs,tudo parece menos dificil !!!!

Um gde beijo,Até amanhã !!!!

Se cuidem !!!

2 comentários:

Incentivos