sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fds chegando...prova...casamento...

Bom dia amores,como estão ???
Comigo td bem graças a Deus,feliz...muito feliz e orgulhosa de mim por estar cumprindo direitnho a r.a,preciso pegar firme nos exercicios mas sei que aos poucos tudo vai entrando no eixo !!!!
Voltarei a postar tds os dias o que comi no dia anterior,vcs verão no final do post,ok ?

Ontem o dia foi tranquilo,o marido estava fazendo um curso pelo trabalho de culinaria saudavel,pelo sesi,gratuito,acreditam ???





Bom demais pra mim tb neh...Ontem foi o ultimo dia e ele ganhou um livro com 200 receitas saudaveis e de baixa caloria,algumas não são tão deliciosas de devorar com os olhos mas ele me garantiu que as mais estranhas são as mais gostosas,tem de tudo lá...até giló com chocolate...arghhhh,essa eu não tenho coragem de fazer,mas vou fazer muito uso deste livro e vou postar aqui pra vcs,algumas delas,prometo !!!

Bom a prova que eu disse a vcs será no domingo as 9:00,vou ter que pegar onibus e metrô,então saio daqui umas 7:00,no msm dia tem o casamento de um primo meu a noite,as 19:00,então amanhã,terei que fazer as unhas....Será corrido mas tudo sairá bem,orem por mim,preciso muito passar nessa prova.

Bom agora ja vou indo,pois ainda tenho que ir a feira!

Bjs e Bom fds !!!!

5 comentários:

  1. Que Deus a ilumine na hora da prova...
    Ui casamentoo uhuuu aproveite o!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Há algum tempo eu consegui uma apostila do programa Alimente-se bem por um real, também do SESI. Será que seria pedir muito pra vc escanear as receitinhas desse pra gente???? BJs!

    ResponderExcluir
  3. Querida, de gratis ainda, ainda bme que ele aproveitou o curso.
    Boa prova
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Vim desejar um maravilhoso final de semana...sem gula no fds.
    Boa sorte na prova
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Aline,
    Bom dia!

    Minha linda, como vc pode fazer para dividir umas receitas deste livro, comigo?

    Aguardo,
    Abração e força!

    ResponderExcluir

Incentivos