quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Academia Publica !!!!!

Bom dia meninas,como vão ???

Por aqui tudo na santa paz do senhor !!!!

Ontem meu dia foi bastante corrido,olha só,depois que postei aqui e as visitei fui na feira,e trouxe para esta casa muitas comprinhas saudaveis,olha só :

Mamão
Maçã
Melancia
Morango
Alface
Tomate
Cenoura
Beterraba
Vagem
Coentro
Abobrinha

Tb compro estas bandejas com alguns legumes ja lavados,descascados e cortados,é uma boa e a bandeja sai apenas R$1,00.
Aí quando cheguei,passei na sogra e por lá mesmo almoçei,eu o maridão,a cunhada fez arroz de forno,mas nananinanão,eu não comi,estava meio empapuçada sei lá,acho que foi o calor !!!!



Café da manhã

3 torradas com ricota
1 danone

Almoço

2 colheres de servir de arroz
1 concha pequena de feijão
1 ovo cozido
salada de alface com tomate e atum
1 copo de suco de melancia natural (deliiiiiicia)

Café da tarde

2 fatias de pão light
ricota com queijo branco
Peito de peru
1 copo de suco de melancia

Jantar

Salada de frutas com iogurte e fibra

Exercicio fisico por 1 hora.

DICA :


ACADEMIA PÚBLICA




Como vcs sabem,to desempregada,então a verba aqui em casa ta curta sabe,mas eu preciso me exercitar e fazer musculação,pois quero eliminar toda a flacidez deste corpo,principalmente das coxas e o famoso braço que se revela naquele tchauzinho...

Aqui perto de casa montaram uma acAdemia publica,essas que ficam ao ar livre,antes eu tinha a maioR vergonha de ir lá,mas ontem decidi que tenho que ter vergonha é de ficar parada em casa feito uma sedentária e que só pular corda não resolverá meus problemas,E FUI.

Eu,sogra e cunhada...e não é que é muito bom lá?!
É mesmo de verdade,existem uns aparelhos que trabalham,perna,braço,bumbum,abdomem enfim,uma academia perto de casa e de graça !!!!

Vou ir toda semana pelo menos 3 vezes,por volta das 16:00 que é mais sossegado e dá para encontrar os aparelhos livres,com academia de graça agora só não perde peso quem não quer né ????


Hoje é dia de pesagem...que medo rs
Amanhã conto pra vcs !!!


Um gde beijo a vcs,e uma linda quinta-feira...muito ligth...para o nosso bem !!!

7 comentários:

  1. EXATAMENTE, AQUI PROXIMO AO MEU TRABALHO TEM, E É TIPO UM DOS BAIRROS MAIS CHIQUES DE SP, A MULHERADA E OS VELHINHOS SE ACABAM E EU TB VOU LA.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Estamos solicitando uma desta aqui na unidade onde eu trabalho tem um jardim imenso quem sabe a Diretoria atende o pedido dos funcionarios!Amiga não tem que ter vergonha de nada !Força!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Aline!
    Vim aqui pra retribuir a sua visitinha lá no meu blog e tb te conhecer um pouco.
    Eu tinha deixado um comentário ontem e acho teve algum problema.
    É isto aí te dou a maior força, só não malha quem não quer.....rsrsrs.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindinha..
    Aki onde moro...
    Não tem isso...
    Mas com certeza vai chegar uma logo logo..
    Acho uma idéia ótima...
    Bjus no coração..
    Adorei seu cardapio............

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga.adorei seu blog..tambem estou na luta para perder mais 12 kgs.fiz plastica na barriga em julho e tirei de gordura..agora estou animada demais para emagrecer e nunca mais engordar..passa la no meu cantinho e veja o antes e depois...bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    Pois então amiga faz um ano q eu malho no meu parque na tal academia publica, formamos uma galera muito legal e temos até prof, e nutri tudo a prefeitura da cidade q mantem, os 32kg q eliminei foi malhando na academia publica, continue firme e forte malhando q os resultados são bons.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. OI, obrigada pelo carinho e visita e vamos juntas no mesmo propósito, Parabéns pela disciplina é assim mesmo!!! Negar arroz de forno?? Vc é demais!!!
    Muito legal essa da academia pública, agora é só usar!!!!
    Beijoca querida e excelente final de semana!!!

    ResponderExcluir

Incentivos