terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais uma prova !!!!!!

Bom dia flores,td bem com vcs ???
Ra ???
Coração ??

Comigo tudo bem graças a Deus,tudo caminhando para o bem do meu corpitio...que em breve estará mais sarado do que nunca,aliás os nossos....assim seja...amém rs

Ontem choveu muito por aqui,o que me impediu de sair de casa,por que andar na chuva,só em urgência né...rs
Acabei ficando em casa o dia todo,mas msm com o tempinho propicio para jacadas me comportei,olhem só :






Café da manhã


1 pacote de biscoito pit stop
1 danone

Almoço

2 colheres de servir de arroz
1 concha pequena de feijão
1 hamburguer feito na chapa
salada de tomate com atum
1 copo de suco de manga


Café da tarde


Meio mamão
1 danone com fibra

Jantar

2 torradas e meia com tomate e ricota picados.
1 danoninho
1 coxinha assada
1 xícara de chá de morango

Gente...hoje vou fazer o possivel para visita-las pois tenho que estudar,a noite tenho mais uma prova.

Está nas mãos de Deus que tem o melhor a cada um de nós !!!!

Uma terça ligth a todos.

Muitos beijos,Se cuidem !!!

6 comentários:

  1. Estudar é tudo de bom!Boa prova, o cardapio esta redondinho!Parabens!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee
    é isso mesmo, corpos sarados::
    AI VAMOS NÓS KKKKKKK

    Boa sorte na prova amiga...
    e adorei o cardápio...

    beijokas pra ti

    BOA TERÇA PRA NÓS

    ResponderExcluir
  3. Lindona vc se comportou muito bem
    parabéns \o/
    bom estudo viu

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ola

    o pior da caminhada é isso, nessa época chove toda hora... mas nao desista.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Realmente sair de casa com chuva so em urgencia!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Incentivos