terça-feira, 21 de dezembro de 2010

25 de março....Mudança de visual !!!!

Boa tarde amores,como estão ????

Comigo tudo bem,digamos que a R.A não está 100%,mas não por comer demais e sim por comer mal,não comi frutas e verduras,e ando na correria e não consegui comer de 3 em 3 horas...Mas to tentando e sei que aos poucos conquistarei meus objetivos assim como vcs !

Como disse no post anterior,fiz niver de casamento...Eba !!!
Maridão e eu fomos almoçar fora....Ixiiii
Adivinhem ????

CHURRASCARIA

Isso mesmo,mas eu não estava nem louca em dizer não neh?
Afinal 1 ano de casamento é motivo de sobra para comemorar.
Comi um pouco a mais,mas valeu a pena nos divertimos muito.

Ontem não passei por aqui,pois a atividade fisica foi na 25 de março KKKKK
Adoroooooooo
CAMINHEI MUUUUITO !!!!!!

Fomos lá com os cunhados e andamos das 10 ás 17:00,foi tão bom ...
Comprei 1 vestido,uma sandália (tipo gladiador),5 esmaltes e 1 estojo destes com várias sombras.
Ahhh e um pisca pisca pra janela que dá para rua e estava até agora sem nenhum enfeite.

Não deu para comprar muita coisa,pois o $$ ta curto ( continuo atrás de emprego),mas só de bater perna,valeu a pena...e o marido sempre faz tudo para me agradar e isso me deixa estontiante de felicidade,até esqueço o genio dificil dele kkkkkk

Teve mudança de visual por aqui,pois é eu estava hiper loira,mas o loiro além de gastar a maior grana (hidratação,retoque de 15 em 15 dias...e outras),resolvi começar o ano de 2011 marron bombom de novo rs,Olhem só :


ANTES




DEPOIS





Por hoje é só flores,mas tarde prometo que passo no cantinho de vcs : )

Bjus

11 comentários:

  1. Ei Aline, tudo bem? Sou nova por aqui..adorei seu blog, muito sincero...as vezes passo pelas mesmas dificuldades que você... se puder dá uma olhada no meu blog: http://confissoesdemichelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. 25 de março é um sonho p qualquer mulher, quero muito um dia bater pernas por lá + axu quase impossivel. morro de medo de avião kkkkkkkk
    ta linda querida, amei o cabelo! bjux

    ResponderExcluir
  3. oie
    Pesquisando perfis te encontrei e adorei seu cantinho, vou te seguir tá e se puder visite o meu, eu amo novas amigas e se gostar me siga tbm porque assim é mais fácil trocar figurinhas né? rsrsrrs
    bjinhussss e conte comigo

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Pelo visto valeu a comemoração!
    Adorei o visual novo, vc tá linda!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Adoraria ir na 25 de março..
    Precisava tbm comparar umas coisinhas... pra mim né....
    Minha grana tbm tá curtinha, curtinha,...
    Parabens pelo niver....
    Bjus no coração....

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    eu de novo....
    Tinha esquecido...
    VC TÀ LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    Adoraria conhecer esta 25 de março...ia me acabar comprando porcaria...rsrsrs
    Ficou ainda mais linda...
    Um feliz e maravilhoso Natal amiga, muitas paz e amor junto aos seus...
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Passando pra conhecer seu cantinho, ADOREI!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, td bem? Fiquei super feliz de te rever, mesmo sendo pela net. Que bom que gostou do meu Blog. Adorei o seu... dei uma engordadinha por esses dias e estou demorando mto para emagrecer.

    Mas é isso aí, Ngm disse que seria fácil, mas o gostinho da vitória é bem melhor com esforço!

    BJooo

    ResponderExcluir

Incentivos