segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Decepção !


Boa tarde meninas como estão ???

Estou triste,decepcionada,angustiada...um sentimento terrivel está aqui..bem dentro de mim : (
Meu fds foi um fracasso,eu comi tudo aquilo que não devia e mais um pouco,o sentimento foi descontado na alimentação e hoje eu to assim,decepcionada comigo msm !

Ta tão dificil....

Eu preciso lutar...

Eu preciso de forças....

Preciso para com esta palhaçada....foi um fds que será refletido na balança e isso me deixa triste demais....

Hoje ta ok,mas o fantasma da fome me rondou o fds inteiro e eu não me comportei !!!!!!

Por que ????

10 comentários:

  1. PSIU ei olha aqui, não fica assim, não declare derrota em sua vida, deslizou ,caiu, levanta não permita que um fim de semana te deixe deprimida, erro conserta, tá difici, ninguem disse que seria facil, me a mão vamos tentar novamente!Eu acredito em vc!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Amiga, realmente nao é facil nao..
    Derrota nao vai adiantar nada, vc sabe que errou, ja é o primeiro passo, agora é correr atras..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tenho tido essa dificuldade, mas estamos juntas nessa luta viu?
    Bjocass

    ResponderExcluir
  4. Nda de ficar assim hein, aiaiai viu?
    Bola pra frente e bora fazer tudo certinho agora
    Nada de desanimar não hum!!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Final de semana é muito complicado mesmo! Desando a comer e depois dá uma tristeza...
    Boa sorte na dieta!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    Não fique assim querida, pior sou eu q estou com 3 caixas enormes de doces na geladeira, hj tinha dito q não ia comer mais nem um, ai minha filha apareceu pediu negrinho , pronto, abri as caixas e tudo aquilo me fez por tudo a perder, Jesus preciso retomar meu foco...socorrrroooo
    Força ai lindona...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi linda
    Fique triste não viu isso é tão comum acontecer
    o negocio é compensar no outro dia,eu mesma tô tentando correr atrás do prejuízo,esse mês é comilança d++++++++++++ :(

    Volte viu e fique bem

    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Fica assim não!
    Vc vai ser forte e superar a tentação.
    Vai no blog da Jahm Momentos que são Meus... ela conseguiu a meta dela p/ emagrecer, dá uma olhadinha.
    P/ te deixar mais alegrinha vai lá no meu blog q tem selinho p/ vc.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, nas minhas andanças em alguns blogs acabei achando o seu..Adoreiiii!Já me tornei seguidora já!rsrs
    Olha n fica assim não que é pior, tristeza dá fome, aprendi na pele..hehe
    Eu já fiz todas as dietas que vc sonhar, já tomei sibutramina, já fiz de tudo..
    Até que vi que tava me matando, acabando com minha saúde e resolvi me aceitar como sou..
    Hj em dia eu sou feliz sendo gordinha!
    N te falo p fazer como eu, pq cada um é cada um, mas uma coisa te digo: n deixe isso te tornar psicótica..
    Eu cheguei num ponto de ser psíquica com dieta e quando metia o pé na jaca vinha a depressão como vc ta hj..acredite, por mais doloroso que seja, isso sempre vai acontecer..vc é humana!
    ate os magros tem dias que metem o pé na jaca na comida..
    o que vc pode tentar fazer é maneirar durante a semana e deixar as possíveis extravagâncias p o fim de semana..é o que eu to tentando fazer..
    melhoras, levanta, sacode a poeira e da a volta por cima!

    ResponderExcluir
  10. Ola

    Nada de se deixar abater, e desistir, o sucesso só vem com sacrificio e determinação.

    Força nessa R.A

    Beijos

    ResponderExcluir

Incentivos