quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal !!!!


Boa tarde meninas,
Td bem com vcs ???
A vida anda tão corrida devido ao natal,que ficou impossivel postar ontem,mas não dá para não desejar um feliz natal a quem amamos,por isso estou aqui.

Quero agradecer a Deus pela vida de cada uma,que hoje fazem parte da minha vida,e são muito mais que companheiras de R.A...são amigas de verdade....companheiras....cumplices...

Vida precisam ser semeadas
com paz e amor, e assim, poder gerar o alimento
que precisamos para viver.
Viver com alegria,
coragem e determinação de seguir adiante.

Viver o presente
com sabedoria e plenitude
para que o ontem
seja um sonho de felicidade
e cada amanhã
uma visão de esperança.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações...

Um grande beijo

6 comentários:

  1. Tô passando pra desejar um ótimo natal!!!. Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,

    apesar de estar um tanto distante dos blogs, hoje reservei um tempinho para agradecer do fundo do meu coraçao todo o carinho que sempre recebo e vc faz parte da minha lista.
    Obrigada mesmo minha querida por todo apoio sempre!
    Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal!!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. OI, estou entrando nesse mundo de blogs e estou amando!! Parabéns pelo seu cantinho, sempre é bom saber que outras pessoas estão no mesmo propósito que a gente nessa luta contra a balança!!
    Abraços e ótimo Ano Novo!!
    Ah, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...
    Espero que vc tenha aproveitado bastante o natal e agora temos a nossa frente a última semaninha do ano.
    Vamos ficar firmes...
    Bjão e bom dia.

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenha sido um natal feliz e cheio de boas energias!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Incentivos